Ir para conteúdo

Apenas arcanos derrubam aqueles itens da quest?


Posts Recomendados

Não. Esses itens ficam presos ao personagem.

Vamos supor que outra pessoa conseguisse dropar ...

Ela não ia conseguir passar pra você. Ia ficar pra sempre no inventário dela.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não. Esses itens ficam presos ao personagem.

Vamos supor que outra pessoa conseguisse dropar ...

Ela não ia conseguir passar pra você. Ia ficar pra sempre no inventário dela.

 

Manucu essa quest....

 

Alguém nesse mundo já conseguiu completar ela em menos de 1 hora??

 

O que os criadores tinham em mente??

 

"Veja bem...vamos fazer a pior quest do mundo pq o mundo não é um lugar justo e alguém tem que fod¨#&¨# e acabou."

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive muita sorte na parte de drop.

Alguns amigos me ajudaram, mas basicamente eu matei dois bichos e caiu.

 

Porém, na parte da luta contra os bichos o negócio foi mais tenso.

 

Eu fiquei spammando nevasca 1 + congelar + usando aquelas pedras mágicas aleatórias da quest

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Manucu essa quest....

 

Alguém nesse mundo já conseguiu completar ela em menos de 1 hora??

 

O que os criadores tinham em mente??

 

"Veja bem...vamos fazer a pior quest do mundo pq o mundo não é um lugar justo e alguém tem que fod¨#&¨# e acabou."

 

Olha eu consegui em kkk. Primeiro wl (e único) foi rapidão, fiz solo tudo e de set eden (na época era pobre) so tinha de especial uma borboleta sanguinária e tava com altas pots, mastelas e gemas.

 

E na parte da salinha que tem que matar vários monstros, precisei apenas fazer umas 3 ou 4 vezes só, foi rapidão tbm :v

Link para o comentário
Share on other sites

Manucu essa quest....

 

Alguém nesse mundo já conseguiu completar ela em menos de 1 hora??

 

O que os criadores tinham em mente??

 

"Veja bem...vamos fazer a pior quest do mundo pq o mundo não é um lugar justo e alguém tem que fod¨#&¨# e acabou."

 

KKK essa parte é realmente chatinha. O que eu fiz foi ir com meu Meca dando choque ate deixar eles quase mortos, e depois só finalizava com Esfera Dagua ou TJ. Se quiser da pra ir sozinho com esfera dagua tbm, mas corre pra n deixar eles encostarem em voce, ou abusa do escudo mágico.

 

Pra próxima parte da quest, boa sorte kkkk, tentei 5 vezes com equips de Eden e nao consegui, tive que pegar um set top emprestado pra dar certo. Mas o esquema mesmo é pegar o jeito de como se comportar la na salinha, depois disso voce consegue fazer mesmo com equips básicos e algumas pots.

Link para o comentário
Share on other sites

E você nem chegou na melhor parte...

 

Mata as Nagas e os Golens com Esfera d'Água. Tem um riozinho no mapa já pra isso.

 

Ótima ideia. Nem tinha me ligado nisso dai.

 

Só lembrando que pra conseguir os itens, você precisa estar com os acessórios equipados, são eles que derrubam os itens que você precisa para a quest

 

To ligado nisso dai. As vezes acabo esquecendo a vitata ou creamy e qdo vi o monstro já morreu. Mas ai é burrice minha mesmo

 

Mas mesmo assim não justifica ficar lá duas horas matando sem parar e não cair nada.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...