Ir para conteúdo

Quest - O sinal


[PH]

Posts Recomendados

Ola tudo bem?

 

A quest esta funcionando de forma diferente , o tempo de devolução do item pelo arqueologo caso o tempo não ultrapasse e de 3 H e o mesmo dentro destas 3 h não devolve o iten tão pouco a quest aparece no Alt +U.

 

Fonte BroWiki :

 

Retorne ao Arqueólogo e entregue o acessório, volte após 3 horas.

Leve o acessório para o Homem Espirituoso e aguarde 4 horas.

 

Atente-se ao entregar o Sinal aos dois NPCs, você deverá cumprir o tempo estabelecido, caso ultrapasse esse horário, você somente poderá reaver o item no dia seguinte e no mesmo horário de entrega.

 

Retorne ao Arqueólogo com o acessório em mãos. Você receberá experiência e a Gema de Luz Estelar.

Link para o comentário
Share on other sites

:rolleyes: Trágico, se a comunidade pudesse ajudar a enciclopédia provavelmente estaria correta.

Eu contribuía diariamente pro browiki, pra corrigir todos erros possíveis, mas o Dundé (ou a administração, n sei se tem mais gente responsável pela page) desfaz as alterações que a gente coloca. E não é só comigo, vários amigos disseram que faziam correções e depois tava tudo errado novamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu contribuía diariamente pro browiki, pra corrigir todos erros possíveis, mas o Dundé (ou a administração, n sei se tem mais gente responsável pela page) desfaz as alterações que a gente coloca. E não é só comigo, vários amigos disseram que faziam correções e depois tava tudo errado novamente.

 

Ou seja , só tem acesso a geffenia quem tem vip pelo visto.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde o/

 

Pelo que vi vc ta impacado no passe 67, vc marcou o horario ao qual entregou o acessorio ao arqueólogo e ao qual devia retornar ao msm para pegar de volta? Por enxemplo, entregou pra ele as 13h, retorna as 16h, caso n va dps de 3h após o item entregue para pegar de volta, o mesmo é para poder pegar no msm horário estipulado para ser coletado porem no outro dia, como no exemplo acima, serai as 16h do dia seguinte.

 

Caso msm seguindo isso e não seja entregue nada, o melhor a se fazer é mandar ticket, informando o que esta acontecendo, ai provável que a lug entregue o item a vc para poder continuar os últimos passos da quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde o/

 

Pelo que vi vc ta impacado no passe 67, vc marcou o horario ao qual entregou o acessorio ao arqueólogo e ao qual devia retornar ao msm para pegar de volta? Por enxemplo, entregou pra ele as 13h, retorna as 16h, caso n va dps de 3h após o item entregue para pegar de volta, o mesmo é para poder pegar no msm horário estipulado para ser coletado porem no outro dia, como no exemplo acima, serai as 16h do dia seguinte.

 

Caso msm seguindo isso e não seja entregue nada, o melhor a se fazer é mandar ticket, informando o que esta acontecendo, ai provável que a lug entregue o item a vc para poder continuar os últimos passos da quest.

 

Sim , eu justamente vi a observação quanto a isso( e marquei os segundos inclusive), infelizmente sem sucesso.

 

Criei ticket hoje e estou no aguardo sobre o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
;1823140']Sim , eu justamente vi a observação quanto a isso( e marquei os segundos inclusive), infelizmente sem sucesso.

 

Criei ticket hoje e estou no aguardo sobre o mesmo.

 

 

eu tb to com o mesmo problema, tu resolveu?eu tentei pegar o item hj e não consegui, como faz pra mandar tike?

Link para o comentário
Share on other sites

;1822969']Ola tudo bem?

 

A quest esta funcionando de forma diferente , o tempo de devolução do item pelo arqueologo caso o tempo não ultrapasse e de 3 H e o mesmo dentro destas 3 h não devolve o iten tão pouco a quest aparece no Alt +U.

 

Fonte BroWiki :

 

Retorne ao Arqueólogo e entregue o acessório, volte após 3 horas.

Leve o acessório para o Homem Espirituoso e aguarde 4 horas.

 

Atente-se ao entregar o Sinal aos dois NPCs, você deverá cumprir o tempo estabelecido, caso ultrapasse esse horário, você somente poderá reaver o item no dia seguinte e no mesmo horário de entrega.

 

Retorne ao Arqueólogo com o acessório em mãos. Você receberá experiência e a Gema de Luz Estelar.

 

Olá!

Pelo que eu entendi você esta com problemas para receber o item correto? isso não é bem um bug, e meio chato mesmo, eu por exemplo fiz a quest as 23:00 e tinha que receber o item as 3:00 da madruga! ou seja ate as 04:00 da madruga você ate que recebe o item numa coa, caso contrario só no dia seguinte as 03:00 da madrugada (sistema meio tosco esse da gravity).

 

eu não sei se você conhece mas tenho um blog de quest e fiz essa quest recentemente... você deve esta no passo 21 neh?

Quest O Sinal “Acesso a Geffenia” parte 3 - Ragnarök

Editado por uatylla
 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Alguém conseguiu concluir a parte 2?? Eu estou com o Pergaminho da Bruxa, porém ela não ativa o diálogo quando chego perto e quando clico pra falar com ela, ela me manda pra Umbala :(

 

Passei pelo mesmo problema que você, exatamente pelo mesmo motivo: o guia que você está seguindo está errado.

Quando voce chegar na casa da bruxa, ao inves de ir seguindo o tapete para entrar no quarto e tal, voce vai subir a escada e PARAR. Passe entao o mouse no quadro que está na frente da escada, verá que ali é uma porta escondida. Aí é só você entrar, e continuar normalmente a quest, que por sinal, é TOP!

 

Qualquer outra duvida, mande aqui ou no discord oficial do jogo. De tanto que bati a cabeça devido a tantos erros em TODOS os guias, acredito conhecer o passo a passo de trás pra frente.

 

Passe o feedback aqui assim que tiver feito o que eu falei, pra falar se deu certo (e dará.. rs)

 

Abração e bom jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Mim desculpe, não abandonei não sempre que tenho um tempo livre estou vendo alguma coisa ou na parte de quest ou nas novas mensagens (nessa mais uma passada de olho), iria anexar o guia do uatylla mesmo, porem ele já fez isso. Uma pessoa já teve um problema desse tbm e havia falado sobre o guia dele e do necrópole, parece que o browiki e bropedia n atualizaram os guias ;-;

 

 

Mas pode deixar que estou aqui ainda, inclusive estou tentando ver sobre um bug em uma quest, mas o vácuo que estou recebendo n está ajudando kkkkk :(. Só estou com um pouco de falta de tempo nesse semestre da facul.

 

 

Vannor me deixando no vácuo pacas ( T - T )

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...