Ir para conteúdo

araxabacanta suridecanta

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre araxabacanta suridecanta

  • Data de Nascimento 01/01/1989

Conquistas de araxabacanta suridecanta

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. O câncer matando alguém no liga das legendas.
  2. Foi o argumento dele, do Dundé e do Rá~ na época para citar que eu não contribuía em nada com o bROWiki pois não jogava. Afinal, como posso programar algo se não jogo Ragnarök, não é meixmo?
  3. A lista de medicinas está crescendo vejamos: 100 medicinas pelos mapas especiais. 500 medicinas pelo conteúdo do evento ter sido feito errado e levado todos a votar na opção errada. 300 medicinas pela retirada do Dioni de tutor 800 medicinas pela Lupina banir quem questiona um parceiro amiguinho dela que expôs informação confidencial. 250 medicinas pela Lupina acusar os tutores atuais de "vazar informações confidenciais". 1000 medicinas por resetar a instância que tomou DC e ao voltar lá tomando DC novamente. 999 medicinas por desconexão no jogo. 500 medicinas pelos itens e zennys sumindo. 785 medicinas pelo ban no Brauna dentro do jogo para pegar nome de clã. 2145 medicinas pelo ticket não respondido. 900 medicinas pois o Fox não engoliu o tucumã e ficou mastigando ele por 1 hora de live. 999 medicinas pois ocultaram esse maravilhoso vídeo e só quem tem o link pode acessar. 30 medicinas pelo bROWiki não permitir mais cadastro no site. Adicionais: 500 medicinas por não retornarem com o ticket com Thanatos (TKS @BoloDeAbacaxi) 300 medicinas por não deixarem por 2 meses o ticket de promoção. 999 medicinas pelo atraso nas medicinas (TKS @Intocável) 5 medicinas por cada banimento injusto dado no Brauna utilizando da regra 0. (Tks @Randel) Alguém lembra de mais alguma coisa? Avise que irei dar update.
  4. Trágico, se a comunidade pudesse ajudar a enciclopédia provavelmente estaria correta.
  5. Um guia realmente bem feito, testado e correto que não deixará margens para que os jogadores escolham a opção errada! Parabéns Uatyla, estamos juntos desde 2011 ai nas missões e você sempre mostrou um grande potencial. Abraços Brauna
  6. Confesso que essa carinha do Gihkorito é amável. Confesso que aceito nudes seus.
  7. Eu shippo o Ícaro e o Caio, uma história de amor, de aventura e de magia. Confesso que durante o dia eu tomo café e/ou energético e às vezes quando muito sono alguns comprimidos de cafeína, confesso que chego em casa e capoto na cama. Confesso que estou nessa fase da vida já, mas nem faz tanto efeito assim, hoje bebo café antes de dormir e não perco o sono. A minha ATM dói toda vez que imprimo por ela o saldo.
×
×
  • Criar Novo...