Ir para conteúdo

Laço Punk+9 ou Tigre+11 p/ IB


Cookie

Posts Recomendados

Olá!

 

Gostaria de algumas opiniões, por favor!

 

Voltei a jogar agora e estou upando meu rk agi/crit no scaraba hall, uso um tigre+11 no topo e estou na duvida se vale a pena investir em um laço punk+9, sendo que o tigre ativa com uma chance satisfatória... Também uso as temporais FOR (Delírio ), que também ativa bastante.

 

Pra aproveitar o tópico; me disseram ingame que se eu usar uma rondel + conversor de fogo daria mais dano do que a minha atual Red+7 (3xMosca), confere? Só faria sentido se as scarabas tivessem uma defesa cavernosa, o que não parece ser o caso.

 

 

Agradeço desde já!!

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Laço Punk > Tigre.

Apenas pelo bônus do laço ser fixo, e do tigre depender de ativação.

 

Um dos scarabas tem 250 DEF, e o outro 155.

Não acho que valeria a pena trocar a Lâmina por Rondel, visto que só teria tanta eficiência quanto a Lâmina em metade dos monstros, e não todos.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O legal do tigre é que ativa quando ataca também, usando uma adaga de pirata ou manto das valquirias deve ficar show. Eu uso o laço punk mas é porque eu prefiro consistência e meu set de up tá fechado sem reflect nenhum mesmo.

 

Os scarabas usam escamas rochosas, por isso q a def deles vai nas alturas qnd ficam com menos 50% do HP. Ainda assim 3 moscas caçadoras ao invés de uma é melhor né, e não ter q ficar gastando com conversor fofo.

Edit: fora que a lâmina red tem o efeito q passa a def já, q ativa qnd ataca, então reflect ajudaria aí tbm.

 

Quando o delírio e a lâmina red ativa da pra chegar a 100k de dano em 2F por exemplo. Com tigre no lugar do laço punk n sei como fica qnd ativa tudo.

Editado por Ostu

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado!

Vou comprar o laço +9 então! (Difícil vai ser achar um +9 no Valhalla haha)

 

 

O legal do tigre é que ativa quando ataca também, usando uma adaga de pirata ou manto das valquirias deve ficar show.

 

 

Quando o delírio e a lâmina red ativa da pra chegar a 100k de dano em 2F por exemplo. Com tigre no lugar do laço punk n sei como fica qnd ativa tudo.

 

Então, to usando pq tomo um cacete lá, dai ativa bastante. (e também pq é o oque eu tenho) Quando ativa a red nas scarabas da 47k~50k de dano com tigre.

 

meu set de up tá fechado

 

Compartilha com nós ai mano x)

To querendo upar em 2F também, mas to querendo pegar 140 nas scarabas primeiro. Aqueles louva deus tem muita esquiva.

 

O meu set de up:

 

- +11 Tigre B.

- Olímpicos

- Fone Descolado

- +12 Cota do dragão maligno (clã emprestou)

- +7Red (3*mosca)

- Escudo Pétalas [Pé-Grande]

- +9Pele da Rainha [Raydric] Superforça/for+4/des+5

- Temp. For

- 2x Revigs

 

Sugestões são bem vindas!

Tudo reciclado de outros chars mesmo, unica coisa que eu comprei foi a pele da rainha e a arma.

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

O meu set de up:

- +11 Tigre B. - Olímpicos - Fone Descolado - +12 Cota do dragão maligno (clã emprestou) - +7Red (3*mosca) - Escudo Pétalas [Pé-Grande] - +9Pele da Rainha [Raydric] Superforça/for+4/des+5 - Temp. For - 2x Revigs

Sugestões são bem vindas!

Tudo reciclado de outros chars mesmo, unica coisa que eu comprei foi a pele da rainha e a arma.

 

23.png

Escudo eu troco de dependendo do lugar. A pele tá com For e Des +7 e super For.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]21319[/ATTACH]

Escudo eu troco de dependendo do lugar. A pele tá com For e Des +7 e super For.

 

Tendeu, vlw man!

 

 

̶2̶0̶c̶a̶r̶a̶c̶t̶e̶r̶e̶s̶

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...