Ir para conteúdo

Feiticeiro de Batalha c/ Orgulho arco-íris


crowns741

Posts Recomendados

Boa Noite, gostaria de ajuda para montar uma build de auto cast com orgulho do arco-íris.

Estava com muitas dúvidas em uma build antes de chegar o Mob Scarf hoje, entre desejo arcano e punho arcano, ou crítico com serafim.

Mas depois de ver esse vídeo abaixo, fiquei com muita vontade de fazer um auto cast só que no bRO não tinha o Mob Scarf, que para minha sorte chegou uns dias depois.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=83&v=KcWrkH8KQ9M

 

Agora minha dúvida seria no que usar na arma, 2 com 2 slots com cartas para cada situação ou o que.

Será que é possível adaptar alguma coisa pra usar punho arcano junto (Nunca usei a skill e não sei exatamente como funciona) ou algum tipo de híbrido pra compensar a falta dos slots.

 

Pensei em fazer o seguinte: Utilizar desejo arcano para alguma habilidade que não for carteada na arma, e caso seja um duelista utilizar alguma outra skill em área enquanto eu bato no single.

 

Equips que posso ter por enquanto:

 

Orgulho +8 (ou mais dependendo do preço) - Topo

Mob Scarf - Baixo

Óculos s/ slot - Meio

Arma ?

Coelho Macabro muito caro para mim por enquanto.

Botas ?

FAW com 2 pedras de encantamento

2 siromas - 2 imps

Botas temporais de alguma coisa.

 

Minhas skills por enquanto: (Me ajudem com uma build)

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKqNGAdoHBkrn9n1bn97In1

 

Não sei no que colocar pontos, se o o Encanto de Órion vale a pena abrir, se coloco mais pontos em Conjuração Livre para ser mais duelista e suprir um pouco a necessidade de AoE, ou se deixo mais algum Elemental sem abrir.

 

 

 

Será que essa build vai ser efetiva ? Ou será que desisto dessa idéia do feiticeiro de batalha e vou para um caster ?

Link para o comentário
Share on other sites

Arma tem 3 possíbilidades boas atualmente, Diário do Sábio, Death Note e Livro de Encantos do FrioLivro de Feitiços do Frio. Todos tem 2 slots. Usaria as cartas Laurel e Vento da Colina neles.

Tem também o Livro do Deus Sol que não tem no bRO ainda e se vier sem nerf vai ter 4 slots.

 

Eu por gosto pessoal usaria Mochila +9, e mudaria os atributos pra AGI e VIT 90 e fecharia 120 de DEX também. O resto em FOR ou LUK.

 

Acessórios usaria combo Broche da Celine e Luva dos Espíritos Malignos.

 

Bota usaria a de INT com Anti-Atraso ou Pedra de Encantamento e +200 INT ou LUK.

Link para o comentário
Share on other sites

Arma tem 3 possíbilidades boas atualmente, Diário do Sábio, Death Note e Livro de Encantos do FrioLivro de Feitiços do Frio. Todos tem 2 slots. Usaria as cartas Laurel e Vento da Colina neles.

Tem também o Livro do Deus Sol que não tem no bRO ainda e se vier sem nerf vai ter 4 slots.

 

Eu por gosto pessoal usaria Mochila +9, e mudaria os atributos pra AGI e VIT 90 e fecharia 120 de DEX também. O resto em FOR ou LUK.

 

Acessórios usaria combo Broche da Celine e Luva dos Espíritos Malignos.

 

Bota usaria a de INT com Anti-Atraso ou Pedra de Encantamento e +200 INT ou LUK.

 

E a int para combar com o Mob Scarf ?

Link para o comentário
Share on other sites

Leva a mal se eu '' entortar tua ideia '' ?

É muito fraco esse item e o seu combo, é muito mais interessante o uso de cajado da bruxa ou mesmo o espinhos, o dano fica muito superior e se usar punho arcano atinge atualmente fácil a casa de 1-2kk

Com garra podendo chegar a 5 10 sem muitas dificuldades, dependendo alvo, e capa nada de faw e sim Haori

No grupo de Feiticeiros no face acho que vi 10 ou 12kk um colega tirar, vou ver

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Leva a mal se eu '' entortar tua ideia '' ?

É muito fraco esse item e o seu combo, é muito mais interessante o uso de cajado da bruxa ou mesmo o espinhos, o dano fica muito superior e se usar punho arcano atinge atualmente fácil a casa de 1-2kk

Com garra podendo chegar a 5 10 sem muitas dificuldades, dependendo alvo, e capa nada de faw e sim Haori

No grupo de Feiticeiros no face acho que vi 10 ou 12kk um colega tirar, vou ver

Ou, cara, para de mandar esses "atinge atualmente fácil a casa de 1-2kk", se situa, pô. O seu "facilmente" envolve sempre os equipes mais fortes (que NÃO, não se obtêm facilmente), uma PÁ de buffs, garra e os caraio, então, mano, vai com calma, senão você passa a impressão errada para um monte de gente.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Ou, cara, para de mandar esses "atinge atualmente fácil a casa de 1-2kk", se situa, pô. O seu "facilmente" envolve sempre os equipes mais fortes (que NÃO, não se obtêm facilmente), uma PÁ de buffs, garra e os caraio, então, mano, vai com calma, senão você passa a impressão errada para um monte de gente.

Ele não tá errado.

Atinge FACILMENTE 1~2kk.

 

Full equips, garra, buffs e os caraio vai chegar nos 10~12kk, igual ele falou.

Se situe. :p

 

 

@Topico

Spellfist com Cajado da Bruxa > resto.

Fiz um pro PvP, e parecia um titânico, chegando a hitar 300~400k sem garra/buffs apenas de sorc, etc

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ele não tá errado.

Atinge FACILMENTE 1~2kk.

 

Full equips, garra, buffs e os caraio vai chegar nos 10~12kk, igual ele falou.

Se situe. :p

 

 

@Topico

Spellfist com Cajado da Bruxa > resto.

Fiz um pro PvP, e parecia um titânico, chegando a hitar 300~400k sem garra/buffs apenas de sorc, etc

 

 

 

Esse sage meele bate mais que um caster, bate nao? I.I

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Ou, cara, para de mandar esses "atinge atualmente fácil a casa de 1-2kk", se situa, pô. O seu "facilmente" envolve sempre os equipes mais fortes (que NÃO, não se obtêm facilmente), uma PÁ de buffs, garra e os caraio, então, mano, vai com calma, senão você passa a impressão errada para um monte de gente.

 

Com set mediano atinge mesmo, eu deixei bem claro que o valor de 10kk era bem equipado e com garra, atingir 1kk é fácil sim

 

Tô indo dormir mas olha ai no grupo q tem foto de 19kk de dano, obviamente com garra e tudo que era capaz na época [ meio de 2017 ]

Isso que não tava com combo kimi todo

https://www.facebook.com/groups/1544951289162237/search/?query=Punho

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esse sage meele bate mais que um caster, bate nao? I.I

 

Depende, bate muito, nem sempre mais. :p

 

Já cheguei a hitar mais de 800k em cada Hit da Onda, com meu sorc caster.

E isso porquê não tava full do Jeito que eu queria.

 

O cajado da bruxa não era +14, não tinha Vigia do Tempo nele, não tinha Mobscarf, e tals ... :p

 

 

@Topico

Se for fazer um sorc, não foca em desejo arcano, foca em Spellfist.

Pelo que eu vejo, o set que você citou, é algo mais voltado ao autocast, e honestamente, eu não acho que presta tanto assim não.

É 4Fun, mas não é tão bom.

Desejo arcano pra ter um potencial máximo te deixaria limitado à ter uma linker sempre (não que caster não precise, pelo Kahii, mas é tão chato quanto).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ele não tá errado.

Atinge FACILMENTE 1~2kk.

 

Full equips, garra, buffs e os caraio vai chegar nos 10~12kk, igual ele falou.

Se situe. :p

 

 

@Topico

Spellfist com Cajado da Bruxa > resto.

Fiz um pro PvP, e parecia um titânico, chegando a hitar 300~400k sem garra/buffs apenas de sorc, etc

 

Vocês estão falando de apenas um hit ou dos seis somados?

 

Pensando em um hit só definitivamente não é FÁCIL pegar esse dano, gente, pelamor, ele exige equipamentos que não são baratos, pô. Insígnia + Teia + Petrificar + Vulcão não garantem tudo isso, não, na moral.

 

Não tô falando que não é possível, só tô dizendo que não é fácil. O Dioni nunca contextualiza isso, nunca explicita equipamentos e buffs levados em conta... Isso com certeza causará uma frustração em quem for montar o personagem sem ter a devida noção de que precisa se equipar de forma minimamente decente...

 

Só isso só, sem galho.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Vocês estão falando de apenas um hit ou dos seis somados?

 

Pensando em um hit só definitivamente não é FÁCIL pegar esse dano, gente, pelamor, ele exige equipamentos que não são baratos, pô. Insígnia + Teia + Petrificar + Vulcão não garantem tudo isso, não, na moral.

 

Não tô falando que não é possível, só tô dizendo que não é fácil. O Dioni nunca contextualiza isso, nunca explicita equipamentos e buffs levados em conta... Isso com certeza causará uma frustração em quem for montar o personagem sem ter a devida noção de que precisa se equipar de forma minimamente decente...

 

Só isso só, sem galho.

 

Haori de batalha não é caro.

Cajado da Bruxa que seria a melhor arma é um pouco caro, ok, mas não tanto, ainda mais se você o fizer em eventos de refino.

Hat de dano elemental ou mágico em geral.

 

Só tu ter a sorte de pegar um combo triplo/ataque duplo no hit do spellfist, e vai facilmente chegar a 1~2kk.

A questão não é ter UAU CARALHO O MELHOR EQUIPAMENTO.

A questão é buildar certo, e usar os buffs certos.

Não sei se você joga de Sorcerer, mas como o Ash disse, sorc sozinho consegue amplificar o dano em 5x.

Se com o dano amplificado em 5x + Combo Triplo/Ataque Duplo + Vantagem Elemental você não hitar 1~2kk, algo tá errado ai. :p

 

E isso com equips medianos.

Obviamente tu não vai hitar isso com um fucking Cajado Cabalístico.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Leva a mal se eu '' entortar tua ideia '' ?

É muito fraco esse item e o seu combo, é muito mais interessante o uso de cajado da bruxa ou mesmo o espinhos, o dano fica muito superior e se usar punho arcano atinge atualmente fácil a casa de 1-2kk

Com garra podendo chegar a 5 10 sem muitas dificuldades, dependendo alvo, e capa nada de faw e sim Haori

No grupo de Feiticeiros no face acho que vi 10 ou 12kk um colega tirar, vou ver

 

 

 

Com set mediano atinge mesmo, eu deixei bem claro que o valor de 10kk era bem equipado e com garra, atingir 1kk é fácil sim

 

Tô indo dormir mas olha ai no grupo q tem foto de 19kk de dano, obviamente com garra e tudo que era capaz na época [ meio de 2017 ]

Isso que não tava com combo kimi todo

https://www.facebook.com/groups/1544951289162237/search/?query=Punho

 

Haori de batalha não é caro.

Cajado da Bruxa que seria a melhor arma é um pouco caro, ok, mas não tanto, ainda mais se você o fizer em eventos de refino.

Hat de dano elemental ou mágico em geral.

 

Só tu ter a sorte de pegar um combo triplo/ataque duplo no hit do spellfist, e vai facilmente chegar a 1~2kk.

A questão não é ter UAU CARALHO O MELHOR EQUIPAMENTO.

A questão é buildar certo, e usar os buffs certos.

Não sei se você joga de Sorcerer, mas como o Ash disse, sorc sozinho consegue amplificar o dano em 5x.

Se com o dano amplificado em 5x + Combo Triplo/Ataque Duplo + Vantagem Elemental você não hitar 1~2kk, algo tá errado ai. :p

 

E isso com equips medianos.

Obviamente tu não vai hitar isso com um fucking Cajado Cabalístico.

 

Obrigado pelas respostas, vou mudar para Punho.

 

Mas o que vocês considerariam como um set mediano ? E o que utilizar para evolução (tendo em vista que jogo muito pouco tempo para utilizar equipamentos de nível muito alto em um curto prazo). E garra seria qual equipamento ? Procurei sobre e não achei.

 

Por enquanto com as dicas do tópico compraria então o Mob Scarf, Haori, Cajado Espinho (Bruxa depois), siroma/imp ?

 

Quando terminar esse tópico, vou editar o primeiro post com todas as dicas e deixar o quote de vocês para referência.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, vou mudar para Punho.

 

Mas o que vocês considerariam como um set mediano ? E o que utilizar para evolução (tendo em vista que jogo muito pouco tempo para utilizar equipamentos de nível muito alto em um curto prazo). E garra seria qual equipamento ? Procurei sobre e não achei.

 

Por enquanto com as dicas do tópico compraria então o Mob Scarf, Haori, Cajado Espinho (Bruxa depois), siroma/imp ?

 

Quando terminar esse tópico, vou editar o primeiro post com todas as dicas e deixar o quote de vocês para referência.

 

Garra devem estar falando da habilidade de sicario que causa uma ferida no alvo, aumentando o dano que ele recebe por cinco segundos.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pelas respostas, vou mudar para Punho.

 

Mas o que vocês considerariam como um set mediano ? E o que utilizar para evolução (tendo em vista que jogo muito pouco tempo para utilizar equipamentos de nível muito alto em um curto prazo). E garra seria qual equipamento ? Procurei sobre e não achei.

 

Por enquanto com as dicas do tópico compraria então o Mob Scarf, Haori, Cajado Espinho (Bruxa depois), siroma/imp ?

 

Quando terminar esse tópico, vou editar o primeiro post com todas as dicas e deixar o quote de vocês para referência.

 

Para PVM seria:

 

Tiara Gótica de Espinhos +9~10/ Tiara de Valquíria Mágica +8~+10/Chapéu de Éden +0 ou +11

Cajado de Espinhos da Escuridão razoavelmente refinado/ Cajado da Bruxa bem refinado + pontos gastos em Passos de Sílfide e de Salamandra.

Lenço Infame + Óculos/Óculos Escuros (com ou sem slot)

Haori de Batalha refinado do jeito que você conseguir (o ideal é +11)

Temporais INT + pedra de encantamento + (???) se ativar INT +200, acho que fica complicado para usar o Punho Arcano, o cast vai se tornar muito rápido. Talvez Ânimo ou Euforia valham mais a pena.

Dois ou quatro Anéis Elementais Mágicos (dois com Mula sem Cabeça e dois com Imp, por enquanto)

 

Esse set com refinos bem medianos chega perto de 500KK (descontando o Lenço Infame que tá acima de 600KK ainda...), o que não é pouco. Se você conseguí-lo, a coisa já fica bem legal.

 

Se for para fazer uma coisa mais simples e viável, eu pegaria um Haori mesmo, um Cajado de Espinhos da Escuridão até 100KK, a Tiara Gótica de Espinhos +8 (se você tiver um outro chapéu interessante também, pode ser melhor usar um Livro de Feitiços do Frio [2], que tá bem mais barato do que já foi), até 100KK também, Orelhas de Kardui e um Balão de Angeling Natalino para o baixo. Temporais INT com slot ou encanto anti-atraso, e, bom, se tiver dinheiro, os anéis elementais. Se não tiver, o combo de Orleans (luva + colar), Pingentes da Voragem, Combo bisão + búfalo... São opções mais em conta que ainda são interessantes. O escudo pode ser esses da quest, +2 de ASPD no +7 é bem legal!

 

O que muda para mvp é que você tem que se preocupar mais em ignorar a mdef do MVP. Isso envolve duas Vesper (meio e topo), além de um Cajado da Bruxa muito bem refinado ou apenas bem refinado + Luvas de H. Motto. Isso quando o MVP realmente tem muita mdef. Dependendo do caso, você nem precisa fechar os 100% de bypass, dá para usar um anel elemental mágico.

 

Além disso, o combo entre Laço de Celine + Broche de Celine + anel elemental mágico (os dois com Imp) me pareeeece superior à combinação Éden +11 + dois anéis elementais mágicos (Imp). Isso, claro, usando Lanças de Fogo.

 

@BOLO COM ABACAXI você e eu sabemos que obviamente não se hita isso com o Cabalístico, mas quando alguém diz que facilmente se pega 1~2KK de dano por hit, quem tá começando pode muito bem entender dessa forma, né? Só tô dizendo essas coisas porque eu jogo de feiticeiro sim, já passei por algumas builds, já testei dano de Punho com equip normalzinho, já vi que esses aumentos de dano malucos são situacionais (ou seja, dificilmente você vai conseguir usar sempre isso e atingir sempre esse resultado, mesmo com os equips bem bons....), já fiz muito cálculo em cima dessas builds... Não é do nada que eu tô falando, não. De novo, é óbvio que não é impossível, e é óbvio que não é fácil. Cês tão no fórum e o cara tá pedindo ajuda... A coisa mais foda de acontecer é gente ir na de vocês e quebrar a cara...

 

 

Editado por GFSmelo
image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Para PVM seria:

 

Tiara Gótica de Espinhos +9~10/ Tiara de Valquíria Mágica +8~+10/Chapéu de Éden +0 ou +11

Cajado de Espinhos da Escuridão razoavelmente refinado/ Cajado da Bruxa bem refinado + pontos gastos em Passos de Sílfide e de Salamandra.

Lenço Infame + Óculos/Óculos Escuros (com ou sem slot)

Haori de Batalha refinado do jeito que você conseguir (o ideal é +11)

Temporais INT + pedra de encantamento + (???) se ativar INT +200, acho que fica complicado para usar o Punho Arcano, o cast vai se tornar muito rápido. Talvez Ânimo ou Euforia valham mais a pena.

Dois ou quatro Anéis Elementais Mágicos (dois com Mula sem Cabeça e dois com Imp, por enquanto)

 

Esse set com refinos bem medianos chega perto de 500KK (descontando o Lenço Infame que tá acima de 600KK ainda...), o que não é pouco. Se você conseguí-lo, a coisa já fica bem legal.

 

Se for para fazer uma coisa mais simples e viável, eu pegaria um Haori mesmo, um Cajado de Espinhos da Escuridão até 100KK, a Tiara Gótica de Espinhos +8 (se você tiver um outro chapéu interessante também, pode ser melhor usar um Livro de Feitiços do Frio [2], que tá bem mais barato do que já foi), até 100KK também, Orelhas de Kardui e um Balão de Angeling Natalino para o baixo. Temporais INT com slot ou encanto anti-atraso, e, bom, se tiver dinheiro, os anéis elementais. Se não tiver, o combo de Orleans (luva + colar), Pingentes da Voragem, Combo bisão + búfalo... São opções mais em conta que ainda são interessantes. O escudo pode ser esses da quest, +2 de ASPD no +7 é bem legal!

 

O que muda para mvp é que você tem que se preocupar mais em ignorar a mdef do MVP. Isso envolve duas Vesper (meio e topo), além de um Cajado da Bruxa muito bem refinado ou apenas bem refinado + Luvas de H. Motto. Isso quando o MVP realmente tem muita mdef. Dependendo do caso, você nem precisa fechar os 100% de bypass, dá para usar um anel elemental mágico.

 

Além disso, o combo entre Laço de Celine + Broche de Celine + anel elemental mágico (os dois com Imp) me pareeeece superior à combinação Éden +11 + dois anéis elementais mágicos (Imp). Isso, claro, usando Lanças de Fogo.

 

@BOLO COM ABACAXI você e eu sabemos que obviamente não se hita isso com o Cabalístico, mas quando alguém diz que facilmente se pega 1~2KK de dano por hit, quem tá começando pode muito bem entender dessa forma, né? Só tô dizendo essas coisas porque eu jogo de feiticeiro sim, já passei por algumas builds, já testei dano de Punho com equip normalzinho, já vi que esses aumentos de dano malucos são situacionais (ou seja, dificilmente você vai conseguir usar sempre isso e atingir sempre esse resultado, mesmo com os equips bem bons....), já fiz muito cálculo em cima dessas builds... Não é do nada que eu tô falando, não. De novo, é óbvio que não é impossível, e é óbvio que não é fácil. Cês tão no fórum e o cara tá pedindo ajuda... A coisa mais foda de acontecer é gente ir na de vocês e quebrar a cara...

 

 

 

OBS: Eu falava no sentido de 1-2kk por punho completo, não hit

Sorry se pareceu isso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

OBS: Eu falava no sentido de 1-2kk por punho completo, não hit

Sorry se pareceu isso

Ahaaaa, aí sim ficou melhor :D isso é muuuuuuito mais viável, concordo. Mas, ainda assim, vai um investimento de 400~1b para se tornar um dano recorrente (pensando, sei lá, em fazer chefênia com a build!)

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...