Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 03/07


Fox Smallheal

Posts Recomendados

Po botaram um hat tosco pra venda sem descrição que daria um combo antes,tal de Chapéu de Moranguinho a preço baixo e ninguém comprou agora vem esse acessório que comba com ela e como tem pouco hat,preço do hat vai as alturas isso já acho uma pura sacanagem parecem que fazem por gosto pra zuar da cara de nós trouxas.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 197
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Po botaram um hat tosco pra venda sem descrição que daria um combo antes,tal de Chapéu de Moranguinho a preço baixo e ninguém comprou agora vem esse acessório que comba com ela e como tem pouco hat,preço do hat vai as alturas isso já acho uma pura sacanagem parecem que fazem por gosto pra zuar da cara de nós trouxas.

O hat é fixo na loja de rops por 5k se não me engano

giphy.gif

P R O E R D

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, te falar que eu tava esperando que nessa atualização já viria uma compensação pelo final de semana de instabilidades, em medicinas ou exp bonificada... tô bem decepcionado. Até agora nem sinal de que vamos ser compensados.

 

Perdi um final de semana (q é qdo eu consigo tempo pra jogar) sem poder upar nem vender meus itens, pq Prontera só ficava inacessível... Triste :/

 

Enchendo bolsinho deles com dindim para nós e um dana-sé só vejo sacanagem da parte deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,mob scarf vindo por ticket normal(me surpreenderia se tivesse vindo por venda direta),mas a LUG que pensa muito em lucro(sem isso ela não vive xD) poderia ser um pouco mais esperta e quando lançasse esses itens que combam ao invés de querer enriquecer os players,por que não coloca o item do combo(no caso chapéu de moranguinho) por venda direta?Assim lucraria bem mais(afinal é o objetivo da empresa),sei que muitos vão discordar,mas para muita gente é mais fácil comprar o item por rops do que ficar caçando por zennys,ainda mais pessoas iniciantes.Muitos que pegarem o acessório morango ou tem sorte de ter o chapéu ou vão correr atrás(e devem ter uns kk's pra comprar,por que vai ser caro),aposto que se muitos players se interessariam se o chapéu tivesse na loja por venda direta,mais pessoas comprariam o ticket pra completar o combo.xD

Link para o comentário
Share on other sites

Bom,mob scarf vindo por ticket normal(me surpreenderia se tivesse vindo por venda direta),mas a LUG que pensa muito em lucro(sem isso ela não vive xD) poderia ser um pouco mais esperta e quando lançasse esses itens que combam ao invés de querer enriquecer os players,por que não coloca o item do combo(no caso chapéu de moranguinho) por venda direta?Assim lucraria bem mais(afinal é o objetivo da empresa),sei que muitos vão discordar,mas para muita gente é mais fácil comprar o item por rops do que ficar caçando por zennys,ainda mais pessoas iniciantes.Muitos que pegarem o acessório morango ou tem sorte de ter o chapéu ou vão correr atrás(e devem ter uns kk's pra comprar,por que vai ser caro),aposto que se muitos players se interessariam se o chapéu tivesse na loja por venda direta,mais pessoas comprariam o ticket pra completar o combo.xD

 

Aposto que eles vão por esse Chapéu de Moranguinho por tiket junto talves com serafim ou compre e ganhe algo do tipo ele não fazem besteira quando e para encher bolsinho deles

Link para o comentário
Share on other sites

"- Vou lançar um item aqui, que faz combo com outro item que eu lancei há muito tempo.

- Mas LUG, você não deveria vender o combo todo?

- Olha, acredito que não.

- Mas LUG, assim você vai ficar enriquecendo os revendedores, porquê agora eles definem o preço do item que eles tem, isso só ajuda o comércio ilegal.

- Ban."

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

"- Vou lançar um item aqui, que faz combo com outro item que eu lancei há muito tempo.

- Mas LUG, você não deveria vender o combo todo?

- Olha, acredito que não.

- Mas LUG, assim você vai ficar enriquecendo os revendedores, porquê agora eles definem o preço do item que eles tem, isso só ajuda o comércio ilegal.

- Ban."

 

Bem isso mesmo!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

"- Vou lançar um item aqui, que faz combo com outro item que eu lancei há muito tempo.

- Mas LUG, você não deveria vender o combo todo?

- Olha, acredito que não.

- Mas LUG, assim você vai ficar enriquecendo os revendedores, porquê agora eles definem o preço do item que eles tem, isso só ajuda o comércio ilegal.

- Ban."

 

Pior que é verdade,por mais que a comunidade em peso venha reclamar,não adianta,é mais fácil pra eles dizer "Mas a Gravity não autoriza isso..."

Link para o comentário
Share on other sites

- Mas LUG, assim você vai ficar enriquecendo os revendedores, porquê agora eles definem o preço do item que eles tem, isso só ajuda o comércio ilegal.

 

Infelizmente é exatamente isso que eles querem. Os revendedores são, provavelmente, os maiores investidores do bRO hoje em dia; se eles resolverem que o Ragnarok tá sendo um investimento ruim eles vão colocar o dinheiro em outro lugar, por isso é essencial pra LU!g agradar essa rapaziada (só ver como os itens novos entram por Ticket, de forma a ficar muito mais fácil controlar as quantidades e os preços dos itens).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

eles podem fazer isso com qualquer hat que está lá na venda permanente ele retiram depois de umas semanas poe um acessório ou equipamento que comba com ele e pronto.Mais um item inútil que superfatura e dai uns meses poe esse mesmo hat que saiu por tiket ou algo assim para lucrar bolso deles e mais ou menos isso que fazem,isso e estelionato fraude enganação e muita mentira

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente é exatamente isso que eles querem. Os revendedores são, provavelmente, os maiores investidores do bRO hoje em dia; se eles resolverem que o Ragnarok tá sendo um investimento ruim eles vão colocar o dinheiro em outro lugar, por isso é essencial pra LU!g agradar essa rapaziada (só ver como os itens novos entram por Ticket, de forma a ficar muito mais fácil controlar as quantidades e os preços dos itens).

 

Querendo ou não admitirmos, os revendedores que mantém o jogo ativo, quem nega isso poderia acreditar mesmo que os quase 1kk investidos entre tickets e consu no mês da thanatos, foram de playes comuns?

1 milhão, se tivéssemos 10000 pessoas, seriam 100 conto investido por pessoa, teve pessoa normal sim que torrou bem mais que isso, mas vários não colocaram 1c sequer, conheço um rapaz ''''''''''''''''''' comum '''''''''''''''' que torrou 3mil, mas ele é rico e pouco se lixa pra esses 3 mil, de resto são poucas pessoas comuns que investem tanto

Então sim, quem mantém o servidor ativo é o revendedor

 

OBS: Meu comentário não é atq ok? é só comentando sobre o que vc falou haha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente é exatamente isso que eles querem. Os revendedores são, provavelmente, os maiores investidores do bRO hoje em dia; se eles resolverem que o Ragnarok tá sendo um investimento ruim eles vão colocar o dinheiro em outro lugar, por isso é essencial pra LU!g agradar essa rapaziada (só ver como os itens novos entram por Ticket, de forma a ficar muito mais fácil controlar as quantidades e os preços dos itens).

Ah sim, eu sei, só quis deixar clara a hipocrisia mesmo :v

Pq nesse processo de manter os revendedores, ela fode os players, vide a falta do item pra combar c o moranguinho keke.

 

Querendo ou não admitirmos, os revendedores que mantém o jogo ativo, quem nega isso poderia acreditar mesmo que os quase 1kk investidos entre tickets e consu no mês da thanatos, foram de playes comuns?

1 milhão, se tivéssemos 10000 pessoas, seriam 100 conto investido por pessoa, teve pessoa normal sim que torrou bem mais que isso, mas vários não colocaram 1c sequer, conheço um rapaz ''''''''''''''''''' comum '''''''''''''''' que torrou 3mil, mas ele é rico e pouco se lixa pra esses 3 mil, de resto são poucas pessoas comuns que investem tanto

Então sim, quem mantém o servidor ativo é o revendedor

 

OBS: Meu comentário não é atq ok? é só comentando sobre o que vc falou haha

 

 

Mais triste do que esse x gastar 3k, foi quem comprou a thanatos por 3~5k antes dela vir

KOEPWQEQWOKEPQKPEK

 

Mas levando a sério, é a real, eu mesmo não conheço nenhum player comum, que esteja dentro desse meio social chamado ragnarok, que gaste centenas de reais em ticket, e não espere lucro, e sim apenas divertimento/passatempo.

E olha que eu passei semanas vendendo itens nos grupos de comércio do facebook/etc.

 

Quem gasta centenas/milhares é quem espera lucro em cima disso, e bom, eles conseguem, né?

Se não conseguissem, já teriam abanadonado o jogo.

 

quero saber onde esta localizada a quest

Só procurar que você acha.

Já postaram o link aqui no fórum algumas vezes, tem no broWIKI.

É só não querer tudo na boquinha, mastigadinho, que com certeza vai conseguir.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Ah sim, eu sei, só quis deixar clara a hipocrisia mesmo :v

Pq nesse processo de manter os revendedores, ela fode os players, vide a falta do item pra combar c o moranguinho keke.

 

 

 

 

Mais triste do que esse x gastar 3k, foi quem comprou a thanatos por 3~5k antes dela vir

KOEPWQEQWOKEPQKPEK

 

Mas levando a sério, é a real, eu mesmo não conheço nenhum player comum, que esteja dentro desse meio social chamado ragnarok, que gaste centenas de reais em ticket, e não espere lucro, e sim apenas divertimento/passatempo.

E olha que eu passei semanas vendendo itens nos grupos de comércio do facebook/etc.

 

Quem gasta centenas/milhares é quem espera lucro em cima disso, e bom, eles conseguem, né?

Se não conseguissem, já teriam abanadonado o jogo.

 

 

Só procurar que você acha.

Já postaram o link aqui no fórum algumas vezes, tem no broWIKI.

É só não querer tudo na boquinha, mastigadinho, que com certeza vai conseguir.

Brigado pela ignorância só fiz uma pergunta ok mais já achei sucesso na vida

Link para o comentário
Share on other sites

Na boa estou falido... e Ticket novamente!

 

Tudo que pedimos e queremos sempre vai vir por ticket?

 

Vou encher o boneco de rops para tirar um mob scarf se tiver sorte....NOSSA QUE LEGAL!

 

Assim foi com chique, esquilo, thana.... pior foi a carta do eremes que era ticket do ticket kkkkk..... não tem outra alternativa?

 

Venda direta é legal as vezes viu queria ilustre LUG! ... seila faz algo diferente!

 

Pessoal fica alegre por torrar a grana e depender da sorte! Na boa tá chato isso ....

 

 

Cade o outro morango pro combo????

 

Desanima muito as vezes...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Só uma correção no tópico de hoje. A Gravity irá reativar as Guerras do Emperium somente na próxima semana, a partir de 10/07.

Estou trancando o tópico para que todos possam visualizar a informação.

 

 

Também iremos publicar um comunicado em nosso site.

 

 

Obrigado!

 

 

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...