Ir para conteúdo

Serafim veio a pouco tempo?


haloman

Posts Recomendados

Alguém pode me dizer quando foi a ultima vez que veio Serafim e se foi por venda direta ou por tickets?

 

A primeira vez veio março do ano passado (posso estar enganado) por 14k de rops. Depois com a choradeira da galera que não comprou ela veio em setembro (não lembro exatamente a data) no "Use e Ganhe".

Link para o comentário
Share on other sites

A primeira vez veio março do ano passado (posso estar enganado) por 14k de rops. Depois com a choradeira da galera que não comprou ela veio em setembro (não lembro exatamente a data) no "Use e Ganhe".

 

ok, obrigado, só acho estranho eles dizerem no kafra news que não pode vir agora porque veio a pouco tempo, já vai fazer quase 10 meses desde a ultima vez que veio. :(

Link para o comentário
Share on other sites

O povo agora deu pra cobrar até qdo o item deve vir, olha que não sou nem de passar a mão na cabeça da LUG, mas pelo amor de deus vão arrumar algo pra fazer ta cheio de serafim em loja

 

Coisa idiota, né? Aquele tópico de sugestões é inútil demais. A comunidade tem mais é que aceitar o que vier e ponto.

Link para o comentário
Share on other sites

O povo agora deu pra cobrar até qdo o item deve vir, olha que não sou nem de passar a mão na cabeça da LUG, mas pelo amor de deus vão arrumar algo pra fazer ta cheio de serafim em loja

 

O KataKo não gostou da comunidade pedindo item, apaga o tópico de sugestões lá.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O KataKo não gostou da comunidade pedindo item, apaga o tópico de sugestões lá.

 

Sugerir é uma coisa, o povo está é exigindo o item, e PIOR reclamando pq a resposta foi negativa, povo parece que nunca recebeu um não na vida. Além disso, como você mesmo citou : Existe um TÓPICO DE SUGESTÕES não precisa abrir outros 32, spammar live e fb pedindo serafim

Link para o comentário
Share on other sites

Sugerir é uma coisa, o povo está é exigindo o item

 

E onde tem alguém aqui exigindo alguma coisa?

 

e PIOR reclamando pq a resposta foi negativa, povo parece que nunca recebeu um não na vida.

 

Vou quotar o que o colega disse ali:

 

ok, obrigado, só acho estranho eles dizerem no kafra news que não pode vir agora porque veio a pouco tempo, já vai fazer quase 10 meses desde a ultima vez que veio. :(

 

Tá errado alguém questionar uma justificativa furada? O maluco foi super educado e coerente na colocação dele e você falou como se ele tivesse fazendo birra.

 

Existe um TÓPICO DE SUGESTÕES não precisa abrir outros 32, spammar live e fb pedindo serafim

 

E essa é a intenção desse tópico? O cara tá perguntando quando foi a última vez que o item veio, só isso.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Me admira que você tenha paciência p discutir com ele, Razac.

O cara aparece 2x por semana no fórum.

 

Na segunda pra falar merda de alguém falando sobre itens do kafra news, e na terça pra falar merda no tópico de atualização.

Coragem, né?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Me admira que você tenha paciência p discutir com ele, Razac.

 

Verdade, eu não sei o que deu em mim.

 

Devo desculpas ao OP por levar pra frente algo que não contribui em nada com o tópico dele.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Veio a primeira vez e muita gente nem ligou para o item (Na venda direta estava em média uns 125kk no Thor), depois viram que o item era OP e começaram a pedir ele de volta aí foram meses e meses de tópicos sendo criados pedindo e durante um Use e Ganhe ele voltou, se jogou durante esse período viu que tinha MUITA Serafim por aí e quem vendeu lucrou um pouco e quem comprou se deu bem e garantiu o seu item e agora voltou a ficarem pedindo o item novamente pela moda do Rebelion, por mim que a Lug coloque Serafim como prêmio do ticket depois da cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

O povo agora deu pra cobrar até qdo o item deve vir, olha que não sou nem de passar a mão na cabeça da LUG, mas pelo amor de deus vão arrumar algo pra fazer ta cheio de serafim em loja

 

Alguém que eu nao sei quem é, deve estar tentando vender serafim por um preço absurdo... Só um palpite mesmo ...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vocês me convenceram, estão certos.. Criem mais 19 tópicos iguais, spammem mais 30x ai com todas as suas contas e fakes

tenho certeza que eles vão ter pena e alterar o cronograma pq o povo pediu....:cool::cool:

 

images?q=tbn:ANd9GcQNM9zAkpBUS6or19QLTPt9R0kuc24pG_61zRL-I4cd2x0e9nLrYA

 

Pra vocês não reclamarem que não faço nada, to dando até biscoito pras coitadas

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava pensando na resposta que o Rufio deu e acho estranho por um motivo.

 

Serafim, Kardui, Nobreza e Marcas de Comodo, pelo que interpretei, são itens que vieram para ter o mesmo intuito, escalonar atributos e habilidades de acordo com o estado (nv) do Personagem e equipam no meio.

 

Eu não sei falar dos outros, mas a Máscara da Nobreza é um item que já veio com uma frequência muuuuito maior, acho que 3x já do ano passado pra cá. Isso me deixou a duvidar do critério que Rufio falou.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...