Ir para conteúdo

[AJUDA] Build Insurgente - PVM / MVP / INSTANCIA


Ynorae

Posts Recomendados

Olha eu aqui novamente, agora eu tenho uma área do fórum para chamar de lar, e digo com toda certeza, joguei com varias classes, de tudo mesmo, mas por preconceito nunca joguei de justiceiro e agora que peguei a classe para jogar eu me apaixonei e não pretendo mudar, to me divertindo de montão!

 

Vamos ao foco do tópico, porque to tentando montar uma build definitiva para a classe, reset gratuito não é para sempre :p.

 

Pensei na seguinte build de atributos para meu lava louças.

FOR - 50

AGI - estudando o atributo

VIT - 50

INT - 120 ( Diadema de serafim )

DEX - 120

SOR - estudando o atributo

 

Perguntas:

 

sei que para pvm essa build tem bom rendimento, mas e para MVP e Instancias?

 

Matar MVP usando Expurga não rola né? teria que ser no auto-ataque,correto? caso não me corrijam :D

 

Em Instancias para limpar mobs expurgar deve dar contas, mas e na hora do chefão da parada? fica a mesma duvida em relação aos MVP.

 

 

diante as questões decima, fico na duvida se pego AGI ou SOR, pq vi no guia do senhor das armas ,que ta para chegar um item que ignora def e precisa de 90 de SOR, ou pego 90 de AGI para ter aSPD na hora dos MVP/CHEFES ?

 

agora to com duvida nas habilidades, sou novo na classe e de certa forma no jogo :D

 

eu montei as habilidades do meu lava louças assim:

 

Justiceiro :

 

Cara ou Coroa - 05

Aumentar Precisão - 01

Resistência Final - 01

Pânico do justiceiro - 01

Atirar Moedas - 01

Ataque Concentrado - 10

Reação em Cadeira - 10

Rajada Certeira - 10

Desperado - 10

Ataque Gatling - 10

Olhos de Serpente - 10

 

Bom, ta assim, não sei se as habilidades são uteis, eu sei que umas são essenciais enquanto justiceiro, mas com o reset, teria alguma forma de melhorar, tipo as de pistola, usarei elas depois como Insurgente?

 

Atirar moeda é útil ou tem algo melhor para investir?

 

Como insurgente to sem saber o que pegar, por enquanto peguei apenas, expurgar, ataque labareda, Proteção platina

 

Estou 106/13

 

Por favor, me ajudem a entender melhor a classe e quem tem ideia de como posso ajustar ela para atender essas modalidades, ou se não tem como fazer os 3 com bom rendimento

 

Desde já agradeço a todos

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se for mvp fraquinho ate da pra ser no expurgar, "ideal" pelo que eu vi aqui no forum é calibre/desperado. Agi pra matar MVP na aspd? Ja falaram algumas vezes por aqui que nao vale o investimento na build de ASPD pq da pra fzr coisa melhor com menos.

Entendi, então eu poderia montar uma build metralhadora/espingarda/pistola, e de vez de por em AGI, colocar mais em VIT para tankar mais ou em SOR a espera do famigerado item que ignora DEF

Editado por Ynorae

Link para o comentário
Share on other sites

Devo advertir que ASPD não é a melhor build nem de longe pra matar chefes (embora seja divertido).

Desperado é uma ótima skill se vc tiver uma boa quantidade de pós-conjuração (Cecil ativa, ou efeitos de Kiel/Tiara alados/combo exc/pó de fada etc) mas vc fica muito vulnerável, vá com alguém pra tankar pra vc ou um AB.

 

Pra MvPs com pouco HP, acho que as formas mais efetivas de matar são na Espingarda (Slug > Neutralizante > Rajada > Slug etc) ou na Gatling no Labareda + Expurgar.

 

Uma vez que ambas as builds (Desperado, Espingarda e Gatling) não necessariamente precisam de agilidade, eu não colocaria valores muito elevados nesse atributo, a não ser que vá brincar de aspd mesmo.

 

Vitalidade vai ser muito importante fechar em 100 com status + bonus pra ficar imune a stun.

Força vai ser bom aumentar consideravelmente se quiser ser de build Espingarda (cada munição do Slugshot / Calibre Letal pesa 120).

Sor só se você quiser MESMO passar pela def de mvps que tem MUITA def - francamente eu não vejo tanto problema assim com a defesa. Só em casos bem específicos mesmo mas a Armadilha Aderente tá aí pra isso.

 

Se for pra contar com equipamento futuro, tem um item do jRO que buffa MUITO o mass spiral (a primeira skill de rifle que dá dano bonus de acordo com a hard Def do alvo) deixando a skill bem interessante contra mvps com def alta.

Eu prefiro 4 pontos de skill do que 90 de um status.

 

Ah, atirar moedas não muda NADA. Tipo, NADA.

Resistência Final também não vai adiantar de nada, não da pra usar ela nem com Platina nem Furor.

Pânico do justiçeiro eu tenho mas duvido que vá usar.

Se for pela build de ASPD, Bala Mágica é uma boa opção.

 

Ataque Gatling aumenta um pouco o dano das skills de metralhadora (vi relatos de aumentar 3k) mas isso te custa MUITA velocidade de movimento e esquiva. Eu não acho uma boa troca.

Se for fazer de aspd com a metralhadora e a reação em cadeia, ai sim vale a pena.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Devo advertir que ASPD não é a melhor build nem de longe pra matar chefes (embora seja divertido).

Desperado é uma ótima skill se vc tiver uma boa quantidade de pós-conjuração (Cecil ativa, ou efeitos de Kiel/Tiara alados/combo exc/pó de fada etc) mas vc fica muito vulnerável, vá com alguém pra tankar pra vc ou um AB.

 

Pra MvPs com pouco HP, acho que as formas mais efetivas de matar são na Espingarda (Slug > Neutralizante > Rajada > Slug etc) ou na Gatling no Labareda + Expurgar.

 

Uma vez que ambas as builds (Desperado, Espingarda e Gatling) não necessariamente precisam de agilidade, eu não colocaria valores muito elevados nesse atributo, a não ser que vá brincar de aspd mesmo.

 

Vitalidade vai ser muito importante fechar em 100 com status + bonus pra ficar imune a stun.

Força vai ser bom aumentar consideravelmente se quiser ser de build Espingarda (cada munição do Slugshot / Calibre Letal pesa 120).

Sor só se você quiser MESMO passar pela def de mvps que tem MUITA def - francamente eu não vejo tanto problema assim com a defesa. Só em casos bem específicos mesmo mas a Armadilha Aderente tá aí pra isso.

 

Se for pra contar com equipamento futuro, tem um item do jRO que buffa MUITO o mass spiral (a primeira skill de rifle que dá dano bonus de acordo com a hard Def do alvo) deixando a skill bem interessante contra mvps com def alta.

Eu prefiro 4 pontos de skill do que 90 de um status.

 

Ah, atirar moedas não muda NADA. Tipo, NADA.

Resistência Final também não vai adiantar de nada, não da pra usar ela nem com Platina nem Furor.

Pânico do justiçeiro eu tenho mas duvido que vá usar.

Se for pela build de ASPD, Bala Mágica é uma boa opção.

 

Ataque Gatling aumenta um pouco o dano das skills de metralhadora (vi relatos de aumentar 3k) mas isso te custa MUITA velocidade de movimento e esquiva. Eu não acho uma boa troca.

Se for fazer de aspd com a metralhadora e a reação em cadeia, ai sim vale a pena.

excelente tutorial digno de fixo hahahaha

 

só nao decidi ainda se coloco luk para o equipamento ou força para carga. estou mais inclinado a força depois de ter lembrado da skill mas nao sei se compensaria. O hat deixa todas as skills com def bypass e com a habilidade seria apenas uma

:(

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Refiz a build de atributos, ficou da seguinte forma:

 

FOR 90 + 03 - Carregar munições

AGI 01 + 06

VIT 94 + 06 - somando 100 para imunidade

INT 120 + 08 - Serafim

DES 120 + 08

SOR 09 + 05 - Pontos que sobraram

 

Bom de atributos pensei nisso, o que acharam? pretendo usar metralhado e espingarda, focado no que citei, to na duvida de algumas habilidades, vou montar a arvore de habilidades e posto em breve

Link para o comentário
Share on other sites

excelente tutorial digno de fixo hahahaha

 

só nao decidi ainda se coloco luk para o equipamento ou força para carga. estou mais inclinado a força depois de ter lembrado da skill mas nao sei se compensaria. O hat deixa todas as skills com def bypass e com a habilidade seria apenas uma

:(

Mass Spiral é spammável, e junto com Anti Material Blast (pra quem é de rifle) dá um dano beeem legal - não pelo debuff da skill porque ela não muda nada fora do pvp, mas pelo dano base dela.

O que muda o bypass com sorte é um acessório, dá em todas as skills ok, mas não é 100% e pra mvps com def mt alta é só usar a armadilha que tira 15% do hp atual do alvo ou mete bala mesmo.

 

 

@autor

eu deixei a minha assim:

STR 60AGI 60INT 120VIT 94DEX 120LUK 11

 

ou

 

STR 1AGI 9INT 120VIT 94DEX 120LUK 90

 

segundo caso quando eu tiver grana pra mr peso e chegar o acessório (se vier sem nerf)

Editado por Kaze no Kage
Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Pra MvPs com pouco HP, acho que as formas mais efetivas de matar são na Espingarda (Slug > Neutralizante > Rajada > Slug etc) ou na Gatling no Labareda + Expurgar.

 

Não é "ou". É "e" mesmo.

 

A parte bacana de rebellion é você sair trocando de arma e usar as outras skills enquanto as que você usou inicialmente está em cooldown. Estou matando mvps com Labareda/Execução/Lançar Missile, circulando o cooldown entre elas e trocando de arma.

 

Só não uso slug shot porque falta 1 job para eu conseguir também ter ela no level 5 (e acertar é bem dificil mesmo de perto, as vezes não justifica ficar tentando)

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

mudar de arma encerra o efeito de dano do Platinum Altar, e eu normalmente só caço mvps que são beneficiados pelo abissal (to low level, facul ta comendo tempo e n posso tryhardar o up ainda)

Logo eu perderia dano mudando e rebuffando toda hora, a rotação de arma é viável quando vc n precisa ficar rebuffando o platinum toda hora.

 

Por enquanto meu dano ta bem legalzinho até.

screenValhalla146.jpg

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico, estava fazendo uma build de critico, o que voces falaram me fez pensar que, aspd com critico não aproveita nada da calsse, então eu gostaria de fazer um insurgente que usasse rifle porque gostei das animaçoes e skills...

 

Gostaria de saber se tem como eu fazer uma build com execução, expurgar e talvez calibre letal porque acho que n tem pontos suficiente para as 3 skills, e se é necessario pistolas.

 

Gostaria de saber tambem se é viavel tirar todo o critico e botar aspd com ataque duplo juntamente com as skills que citei acima.

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico, estava fazendo uma build de critico, o que voces falaram me fez pensar que, aspd com critico não aproveita nada da calsse, então eu gostaria de fazer um insurgente que usasse rifle porque gostei das animaçoes e skills...

 

Gostaria de saber se tem como eu fazer uma build com execução, expurgar e talvez calibre letal porque acho que n tem pontos suficiente para as 3 skills, e se é necessario pistolas.

 

Gostaria de saber tambem se é viavel tirar todo o critico e botar aspd com ataque duplo juntamente com as skills que citei acima.

acho que da sim. pistola é pra desperado de quem tem 2 kiel

 

 

 

 

eu deixei a minha assim:

STR 60AGI 60INT 120VIT 94DEX 120LUK 11

 

ou

 

STR 1AGI 9INT 120VIT 94DEX 120LUK 90

 

 

Pra que a agi?

 

ia te perguntar sobre precisão e peso para projeteis e eficiencia em chefenia e instancias

 

Por exemplo, nao seria bom ter luk para ter precisão? a build 1 iria ter algo em torno de 30 à 50 de precisão a menos.

 

digo isso pela frustração de dar tanto miss no vesper boss que encontrei enquanto upava e percebi que pros mvps vamos precisar da precisão e nao temos skills como snipers tem

 

 

apesar da build 1 ter mais dano com serafim, teria menos precisão

 

eu tiraria de agi pra por em str ou luk a nao ser que tenha um motivo

 

 

 

 

e sobre peso e instancias, cada bala pesa 120. 20 tiros custa 2400 em peso, isso ja é mais do que alguem com 10 passes antigravitacionais hahahha

 

em instancias creio que sejam necessario menos do que 20 tiros, porem ficaria impraticavel em torre sem fim ou cheffenia, nao?

 

ou kartao kafra ta ai pra isso? xD

 

Penso tambem nessas situações e fico um pouco confuso em como por o luk e força

Editado por riotbladez
/cake
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...