Ir para conteúdo

Adicionais dano


Posts Recomendados

Olá, estou com dúvida em alguns equipamentos e 1 carta

.cool.pngcool.pngcool.png

 

 

O 1 item é o Boné de Gatinho, que da dano físico +5%, quero saber onde que é somado esse 5%, se é no ataque básico, da arma, no ataque normal, ou no dano final ja com o critico.

 

 

O 2 item é o anel do capiroto que da dano mágico +5%, ATQ da arma 5%, também gostaria de saber aonde entraria o adicional ATQ de arma e se o dano mágico seria util para mim.

 

O 3 é a carta louva-a-deus-angra que fornece=

Dano crítico +2%. Se usada por Gatunos e evoluções: Dano crítico +1% a cada 2 refinos.

 

Minha dúvida é se ela for usada por gatuno e evolução, conta com esses 2% iniciais, ou só vai contar o dano crítico +1% a cada 2 refinos.

 

Sou sicário e uso preferencialmente o atq critico.

 

Uso +7 katar aprimodada, set manuk, disfarce do fantasma, anel capiroto sor2, fúria brilhante +8 com louva deus angra .bomb-3276.gifbomb-3276.gif

 

O que recomendam de upgrade? (sou #pobre)

Abraços

Link para o comentário
Share on other sites

boné do gatinho = atq físico = ATQ%

 

ATQ%> ataque de arma, ataque de equipamentos, ataque de buff, ataque de munição,pseudoATK, ataque de consumivel

 

anel do capiroto = atq de arma = weaponATQ%

 

weaponATQ%> ataque de arma

 

Angra Mantis = dano critico% = crit dmg%

 

crit damage%> tudo acima+ ataque de status + ataque de maestrias

Link para o comentário
Share on other sites

boné do gatinho = atq físico = ATQ% ATQ%> ataque de arma, ataque de equipamentos, ataque de buff, ataque de munição,pseudoATK, ataque de consumivel anel do capiroto = atq de arma = weaponATQ% weaponATQ%> ataque de arma Angra Mantis = dano critico% = crit dmg% crit damage%> tudo acima+ ataque de status + ataque de maestrias
Acho que voce nao soube interpretar minha pergunta, mas obg msm assim
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...