Ir para conteúdo

Cão-mandante


Ramonets

Posts Recomendados

Olá galera beleza? Estou vindo trazer uma questão que surgiu com a chegada desse novo hat.

 

Visto o combo que o mesmo faz com a katar de cinzas, um sicário se tornaria mais forte com:

 

+12Monarca+Esquilo +11

 

Ou

 

+12 Katar de Cinzas+Cão-mandante +11?

 

Levando em conta equipamentos endgame em ambos os casos, com foco MVP, tanto para Loki quanto para Crítico

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Monarca + Esquilo não presta.

O Ignorar DEF do esquilo entra antes do Investigar da Monarca, o que faz com que seu ATAQUE Bônus seja reduzido em 70%.

 

A comparação correta seria Monarca+Xogunato/Chique

 

Katar de Cinzas com Thanatos + Cão Mandante +11/+ é o melhor possível que podemos ter hoje.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Monarca + Esquilo não presta.

O Ignorar DEF do esquilo entra antes do Investigar da Monarca, o que faz com que seu ATAQUE Bônus seja reduzido em 70%.

 

A comparação correta seria Monarca+Xogunato/Chique

 

Katar de Cinzas com Thanatos + Cão Mandante +11/+ é o melhor possível que podemos ter hoje.

 

Jogo no Valhala, infelizmente thanatos card é 100% fora de mão pra mim. Então monarca continua superior caso não haja thanatos?

 

Coloquei com esquilo por que lembro de ter lido em algum local que ao ativar o bônus 100% (que ativa fácil), ela dá o maior dano possível no crítico. Sei que pro Loki realmente não compensa.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo no Valhala, infelizmente thanatos card é 100% fora de mão pra mim. Então monarca continua superior caso não haja thanatos?

 

Coloquei com esquilo por que lembro de ter lido em algum local que ao ativar o bônus 100% (que ativa fácil), ela dá o maior dano possível no crítico. Sei que pro Loki realmente não compensa.

 

Dano constante com bônus de atk do xogunato ou a ativação do tigre superam o Esquilo ao ser usado com Monarca (ou rondel caso seja crítico de adagas).

 

Não, não cogitei que você seja do valhalla.

Depende MUITO do alvo pra saber o que vai ser melhor.

 

Em geral será sempre bom ter o Cão/Xogunato.

Tu vai usar Monarca quando o alvo tiver uma defesa que, dividida por 2, vai dar mais ataque do que o combo da Cinzas.

 

Na prática, considerando as armas no +12:

 

Bixo tem 100 de DEF, monarca vai te proporcionar 50 de ATK (baseado na def do cara)

Bixo tem 100 de DEF, cinzas vai te proporcionar 120 ATK.

 

A questão é se os 100 de DEF vão afetar tanto a diferança de 70 de atk.

Porque ACHO que ignorar a defesa é mais válido que ter 70 de ATK a mais, sem ignorá-la.

 

Exemplos em que a monarca é totalmente válida:

 

Lorde Seyren que tem 567 de DEF, dai vai te proporcionar 280 de ATK Bônus (baseado na DEF do alvo) e ignorando a def (o que vale muito).

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Pra Loki, com certeza Cão Mandante + Katar de Cinzas (ambos refinados, é claro) superam o Xogunato com refino parecido, pq combam com a Katar e dão bônus de dano físico a distância - o Xogunato não comba com equips de Sicário, a galera usava ele pelos bônus do refino, atkspeed e bônus de dano crítico.

O cão-mandante + katar de cinzas dá um bônus de dano bastante alto, o que entra na fórmula do EDP e torna a escolha bastante interessante para construções voltadas para o up com Loki. O único porém é que a cura de uma Katar de Cinzas Cabalnão é tão facilmente ativável quanto a de uma Jur Cabal Tripla.

Se vc for usar Monarca com crítico, acredito que o Xogunato tenha um desempenho superior - pq tem maior bônus de velocidade de Ataque e bônus bem maior de dano crítico que o Cão-Mandante.

Link para o comentário
Share on other sites

Monarca + Esquilo não presta.

O Ignorar DEF do esquilo entra antes do Investigar da Monarca, o que faz com que seu ATAQUE Bônus seja reduzido em 70%.

 

A comparação correta seria Monarca+Xogunato/Chique

 

Katar de Cinzas com Thanatos + Cão Mandante +11/+ é o melhor possível que podemos ter hoje.

 

Katar ancestral + Esquilo é melhor que Cinzas com Thana e Cão Mandante PARA CRÍTICO. Digo isso com a propriedade de quem possui todos esses itens e testou.

Link para o comentário
Share on other sites

Confirma essa informacao pessoal ??? Para critico e melhor a ancestral ??

Cara, se tu tiver Esquilo acredito que até uma Katar Aprimorada vai ficar legal, mas pelo rendimento uma Katar Ancestral deve ser melhor. Complicado dizer se arma X ou Y é melhor se não sabemos o resto do seu set.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, levando em consideracao um cao +10/+ e o xogunato qual vcs acham melhor para loki ? Para critico o xogunato da um bost devido ao atq critico... Eae qual melhor atualmente ? Mais atq do cao ou mais aspd do xogu ?

 

Pra Loki com certeza o Cão-Mandante será melhor, isso se você usar uma katar de cinzas, inclusive digo isso porque tenho o combo ambos no +10.

Pra crítico o Xogunato seria uma opção melhor, na minha visão, por dar bônus de ataque crítico.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que se utilizar monarca + xogunato de um dano superior ao esquilo + ancestral nao acham ??

 

Cara, o ponto da Monarca que sempre esquecem é o seguinte: ela só brilha realmente em alvos com defesa alta!

Não tenho esses ekips pra testar, mas tenho uma leve impressão de que num cenário geral, onde vc enfrenta MVPs com defesa entre 100 e 300, a Ancestral + Esquilo vai ser melhor, até porque o bônus secundário da Monarca é focado no Loki, e não nos hits em si.

LEMBRANDO que é uma opinião sem nenhum teste real, tô apenas imaginando!

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Oq tenho disponivel:

Esquilo +11

Xogunato+11

Combo infame

Vestido abissal

Bota luk pedra luk

2 protecao gigante cm scaraba

Mochila + 9 cm raydric e cm wak wak

 

So n tenho arma e fico na duvida doq fazer

 

Sendo direto, pra vc que já tem tudo isso é mais negócio ir atrás da Monarca logo, na minha opinião, porque aí não fica com problema em nenhum cenário(no caso aqui seria em MVPs com defesa mais elevada).

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, o ponto da Monarca que sempre esquecem é o seguinte: ela só brilha realmente em alvos com defesa alta!

Não tenho esses ekips pra testar, mas tenho uma leve impressão de que num cenário geral, onde vc enfrenta MVPs com defesa entre 100 e 300, a Ancestral + Esquilo vai ser melhor, até porque o bônus secundário da Monarca é focado no Loki, e não nos hits em si.

LEMBRANDO que é uma opinião sem nenhum teste real, tô apenas imaginando!

 

Você está certíssimo. Com Esquilo e Ancestral o dano será maior em MVPs com até 523 de def. Após essa def, a Monarca junto ao Esquilo será mais forte.

Link para o comentário
Share on other sites

Na época que o BOLO respondeu, a Katar Ancestral não havia chegado ao servidor - então acredito que o combo por ele mencionado possa mesmo ter sido o #top da época.

 

A Katar Ancestral [2] deve ter um desempenho bacana, por ter 2 slots e vc poder combar 2 Abyss Knight nela - além de ter um dano base alto (maior que a Monarca), ser nível 4 e ter bônus interessantes.

 

Uma ancestral +12 [2] -185 de dano base- teria de bônus:

+60 de ataque

+ 16% de dano crítico

+10% de velocidade de ataque

+ 35% de dano contra Bruto e Humanóides

 

Comparativamente, uma Monarca+12 [1] -150 de dano base- teria de bônus para o autoattack:

+10% de velocidade de ataque

Investigar

 

Por fim, as Katares de Cinzas +12 [1] -220 de dano base- com um Cão-Mandante te dariam:

+120 de ataque

+80 de ATQM

INT +6. VIT +6. SOR -6.

Chance de converter 5% do dano físico causado em HP ou SP.

Fora o dano bruto bônus de um Cão-mandante +12, por exemplo.

 

 

Nesse comparativo, dá pra ver bem as diferenças. As duas primeiras opções são melhores para crítico, e a terceira é melhor pra up de Loki (o dano bruto é monstruoso e entra na fórmula do EDP, mas não dá bônus de crítico).

Claro, com esse nível de refino e esse ALT+Q qualquer uma das três opções não teria dificuldade alguma de upar de Loki em qualquer mapa que seja, então acho que vai depender de seus objetivos - rushar up rápido ou MVPar o mais cedo possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Você está certíssimo. Com Esquilo e Ancestral o dano será maior em MVPs com até 523 de def. Após essa def, a Monarca junto ao Esquilo será mais forte.

 

Obrigado por confirmar minha teoria, sou pobre e não tenho acesso a todos os ekips, máximo que tenho é combo Cão-Mandante +10 e combo Durga +10(a bota tá no +7), consegui depois de meses farmando Old GH pacientemente.

Bom que respondeu uma dúvida minha também, tava com bons olhos pra Ancestral, agora vai valer a pena.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por confirmar minha teoria, sou pobre e não tenho acesso a todos os ekips, máximo que tenho é combo Cão-Mandante +10 e combo Durga +10(a bota tá no +7), consegui depois de meses farmando Old GH pacientemente.

Bom que respondeu uma dúvida minha também, tava com bons olhos pra Ancestral, agora vai valer a pena.

 

Tamo junto, mas note que a Ancestral será superada pela Crimson exceto em monstros brutos e humanóides. Nessas 2 raças, a Ancestral ainda será mais forte que Crimson.

Link para o comentário
Share on other sites

Tamo junto, mas note que a Ancestral será superada pela Crimson exceto em monstros brutos e humanóides. Nessas 2 raças, a Ancestral ainda será mais forte que Crimson.

 

Boa informação, to na expectativa que chegue essas katares vemelhinhas :v

Se bem que já to pra resetar minha GX de crítico e fazer o trio do loki kkkkkk

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Boa informação, to na expectativa que chegue essas katares vemelhinhas :v

Se bem que já to pra resetar minha GX de crítico e fazer o trio do loki kkkkkk

 

Kkkk eu sou suspeito para falar pq eu AMO Katar Crit mas Loki dá muito dinheiro farmando instâncias. Tô com 2 de Loki e 1 de Crit Katar.

Link para o comentário
Share on other sites

Kkkk eu sou suspeito para falar pq eu AMO Katar Crit mas Loki dá muito dinheiro farmando instâncias. Tô com 2 de Loki e 1 de Crit Katar.

 

kkkkkkkkk eu curtia muito DD DA, mas ai o Loki se torno melhor atualmente, to indo pra 4ª GX xD

Basicamente só logo no rag pra instâncias, nada mais haha

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...