Ir para conteúdo

O boteiro do site de preços quer monopolizar o mercado?


ClairtonTorres

Posts Recomendados

Ae manolo se vc está lendo meu tópico então bora liberar o acesso ai pq já faz um tempão que não atualiza a bagaça.

 

To querendo montar meu set ful overpower one hit de ranger e o site clandestino não tá colaborando hj.

 

Eu não passei 3 dias upando aquele hunter até o 99/70 com 40 de dex e 30 de agi para poder pegar 120 de int quando virar ranger para ficar agora sem serafim..m

 

Já deve ter dado tempo de vc fazer suas manipulações nos mercado ai de prontera agora bora agilizar o acesso ae manolo.

 

Se não puder liberar o acesso para todo manda uma pm ai com o link vip pq eu sou parceiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Edit: Problema resolvido.

 

Tópico Fechado.

Editado por ClairtonTorres

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho um absurdo você chamar o cara de boteiro. Ele fica correndo Prontera INTEIRA em AMBOS os servidores, 24 horas por dia e 7 dias por semana (menos quando tem manutenção), pra anotar os preços dos itens e upar no site dele em prol da comunidade. Tudo isso pra que? Pra própria comunidade vir aqui acusar ele SEM TER PROVAS.

 

Isso é um absurdo além de ser muita ingratidão.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O que a level up ganharia fazendo isso com um site que vende zenys?

 

a lvl up tem um mercado negro. eu nao duvido que todos esses vendedores nao sejam socios -__-' é como voce poder optar entre comprar no pao de açucar ou carrefour e no fim a grana ir pro mesmo lugar i.i mas da a sensação de liberddade e escolha

 

 

esses do ramo negro nao sobreviveriam sem os bots. a empresa nao poe 1 funcionario pra ficar full anti bot pq nao quer, porque ganha com isso ou tem outra explicação?

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...