Ir para conteúdo

Qual a melhor Build?


Paullo

Posts Recomendados

A melhor build é a que você gosta mais.

 

 

Mas se está procurando a build com melhor custo/benefício para você, acredito que seja Crítico de Katar.

 

Não achei um guia específico sobre a build, mas imagino que deve ser algo assim:

120 SOR, 80-100 AGI, 100-120 FOR, Resto em VIT

Você compra uma Botas Temporais SOR, uma Katar Aprimorada ou Katar de Cinzas, e se ainda tiver grana, uma Marcas de Comodo, e algumas coisas pra ASPD... aí usa Veneno Mortal e Garra Sombria, e já tá dando um dano considerável.

 

O pessoal da área de Mercenários entende mais que eu, então, caso se interesse pela build, pode criar outro tópico pedindo dicas, ou simplesmente procurar algum tópico com dicas que já exista por aqui.

 

 

 

 

Existe a build de Lâminas de Loki, que acredito que é a build mais forte de Sicário, mas exige investimento bem alto, e imagino que esteja longe da sua realidade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou com um Sicario 101 totalmente resetado (habilidades e atributos) to a mais de um ano sem jogar e voltei agora, to com poucos kk's... Qual seria a melhor build com o foco de pve e mvp?

 

Overall, a melhor build atualmente pra farmar instâncias é o Sicário de Loki, mas é uma build bastante cara, então dependendo não vale tanto a pena assim

 

Agora não significa que é a ÚNICA build que torna isso possível, se der uma olhada no meu guia da instâncias, todas as que eu gravei são feitas com um Sicário de Crítico de Katar ajshajsha

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou fazer de katar então, valeu pela ajuda pessoal.

 

dentro do universo katar voce tem duas opções

 

nesse guia voce pode conferir as duas

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?179799-Guia-Sic%E1rio-MVP-L%E2minas-de-Loki-e-DD-Cr%EDt-By-Merlim

 

 

A primeira build que ele mostra é de CRITICO DE ADAGA mas serve IGUAL para CRITICO DE KATAR ele mesmo diz la, a unica diferença é a arma que ao inves de adagas vira a MONARCA.

 

 

A segunda build é de KATAR DE HABILIDADE para Laminas de Loki usando SERAFIN E INT pra dar dano fisico

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...