Ir para conteúdo

arcano IC


Laudolada

Posts Recomendados

bom dia eu tenho um arcano com os itens

asas de arcanjo caido com -30% de conjuração variavel

bota temporal de dex com -8% de conjuração variável

uso set de orleans sem a armadura (so colar, luvas e escudo) q tbm da conjuracao

orelhas de kardui -15% de conjuracao variavel

eu quero saber oq falta pra ficar sem cast

agradeco desde ja

Link para o comentário
Share on other sites

Pra reduzir seu cast variável falta cerca de 37% de redução se eu estiver certo.

 

Asa 30

Kardui 15

Bota 8

Luva + Travessa 10

 

Somando isso dai, da 63% de redução de cast variável.

Sugiro um Cajado de Espinhos da Escuridão PE 4/4 ou Maior, que vai te dar 20% de redução de conjuração variável, totalizando 83%

Usa um Chapéu do Éden no +8 vai dar 15%, totalizando 98%.

Termina de encantar a bota que vai te dar +2%, finalizando 100% de redução VARIÁVEL.

 

Porém o problema dos arcanos é a conjuração fixa, que a maioria das skills tem 1 segundo, e pra isso você precisaria utilizar:

 

Botas Temporais DEX (Utilizando 120DEX na build)

Rabo de Gato

Benção Celestial +14

 

Dai tu ficaria IC em tudo.

Fora isso, tu não vai ficar IC em praticamente skill nenhuma, tirando as que tem cast fixo igual ou menor à 0.5s.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

O Alt+q que o abacaxi te passo, vai te ajudar a ficar IC em impacto espiritual que é 100% variável. O que já ajuda na maioria das instâncias.

 

Laço da Celine/Rosa encantada + o broche, não vai te deixar IC mas ajuda a remover um pouco do fixo chato, e deixa a jogabilidade mais fluida.

 

Mas eu queria fazer a build ic tem como n?

Eu tava pensando em usar o combo da Celine e tentar conseguir as cartas de pôs conjuração será q da certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu queria fazer a build ic tem como n?

Eu tava pensando em usar o combo da Celine e tentar conseguir as cartas de pôs conjuração será q da certo?

 

Entao como o abacaxi falou, da com os itens de cast fixo que ele mencionou, em principal a bençao celestial refinada.

 

O combo celine é mais pra mvp, se vc quer ic mesmo, tera que ir pra benção. Ate da pra fazer switch dependendo a situação, assumindo que vc nao va usar a benção direto.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se eu usar dois broches da Celina e o broche na cabeça n fica com -100% de conjuração fixa? Tava pensando em fazer assim é usar a bota temporal de dano

 

redução de conjuração fixa em % não se soma nem multiplica, a maior redução prevalece, ex: o combo laco celine+ broche = -50% cast fixo, se por acaso vc por a carta fenrir MVP que reduz em -70% cast fixo, a redução da carta vai funcionar do combo não. entendeu?

 

outra coisa, combos só funcionam 1 vez, é o laço + broche, se usar outro broche não vai surtir efeito do combo. entendeu?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, então deu ruim só tem o caminho da benção + rabo de gato + bota, agora qual o refino mínimo da benção pra conseguir o IC?

 

a temporal DEX com 120 de dex reduz em 0,5 segundos;

o rabo de gato em 0,1so aqui ja reduz em 0,6 segundos, pra completar 1 segundo de redução, a benção precisa estar em +14.

Link para o comentário
Share on other sites

E o pós conjuração? Tbm n acumula n? O q usa pra pos conjuracao?

 

pra pós se usa kiel,

 

corações alados refinada fica fora de cogitação pois se vai usar a benção celestial não da... talvez o espinhos da escuridão bemr efinado, ele reduz a pos.

 

só não confunda pos com recarga, exemplo, Drenar vida possui recarga e não tem pos. com a recarga vc não pode usar a mesma skill novamente até a recarga acabar, que no caso de drenar vida é 2 segundo, segundo bROwiki.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...