Ir para conteúdo

[Ajuda] Avaliação de build de RG Lanceiro


kingxdr4g0n

Posts Recomendados

Olá, gostaria da ajuda de você pra avaliar minha build de RG Lanceiro, o que pode melhorar, o que está certo e etc.

 

Baseado em informações daqui fórum, os atributos ficarão da seguinte maneira:

 

FOR: 120

AGI: 108

VIT: 100

INT: 50

DES 100

SOR: 1

 

Em questão de habilidades, acredito que a árvore de habilidade de um RG Lanceiro com Sacrifício do Mártir fique dessa maneira:

 

 

18zeonm.jpg

 

*Para a melhor visualização da imagem, clique com o botão direito do mouse e selecione ''Abrir imagem em uma nova guia''.

 

Em relação aos equipamentos é onde eu mais me complico, como é meu primeiro RG, não faço ideia dos equipamentos que estão populares no meta atualmente, se puderem me sugerir alguns eu agradeço muito.

 

Acho que é isso, desde já agradeço por toda a ajuda e que Odin vos abençoe.

33IIGvC.gif

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lança Imperial, anel imperial, diadema do grifo, rosário da guarda real, guarda imperial, proteção do gigante/pó de fada, tigre branco/capuz de esquilo, armaduras elementais, vestido abissal, armadura do dragão vermelho, botas temporais força - mira 4 - 200 de for/200 de sor, asas de arcanjo caído com encantos de mira apurada.

 

Pra sacrifícil de martir vc pode(e deve) usar o set de recuperação de hp: máscara da nobreza, espada solar, chifres majestosos malignos, pergaminho de tengu e pet succubus.

 

 

Acho que em geral é isso.

Link para o comentário
Share on other sites

O tipo de construção é parecida com a minha (Lanceiro com MR) só que para skill se não me falha a memória é essa aqui:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill5/rgd.html?10IXJacFkFuQbrGS2f1HPbnrfrAbdkAak1

 

Os equipamentos o Tacito já citou de ambas só esqueceu de citar a Presas Vampirica que é um alternativo ao Pergaminho de Tengu e é mais barato também.

 

Para esse tipo de contrução EU (enfase no EU) prefiro mochila da aventura do que a Arcanjo devido os outros bonus (e custo tambem já que é mais barata), mas se for usar o pó de fada aí é Arcanjo mesmo

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Achei os atributos bem legais. Falando sobre as habilidades, já que você mencionou Lanceiro com MR, gostaria de fazer alguns comentários:

 

Perícia com espada não influencia nenhuma skill de lança nem MR, é desperdício de pontos para você

Choque rápido até ajuda a upar quando é paladino, mas depois se torna inútil, recomendo fortemente não gastar pontos nela

Aura sagrada é uma ótima habilidade para qualquer tipo de RG, recomendo tê-la maximizada

Bloqueio mais atrapalha do que ajuda, recomendo tê-la apenas como pré-requisito

Escudo bumerangue vale o mesmo que o anterior

Rapidez com lança percebi que não maximizou Toque, então imagino que vá usar apenas Lança do Destino e Disparo Perfurante. Mesmo que seja o caso, Rapidez é uma skill muito roubada mesmo no nível 1, recomendaria pensar seriamente em tê-la. Já se estiver planejando usar toque também, ai não tem pra onde correr, vai precisar abrir rapidez e ter toque no máximo.

 

Ah, o Tácito está 100% certo sobre os equips!

 

Para esse tipo de contrução EU (enfase no EU) prefiro mochila da aventura do que a Arcanjo devido os outros bonus (e custo tambem já que é mais barata), mas se for usar o pó de fada aí é Arcanjo mesmo

 

EU (ênfase no eu) também concordo =D

Link para o comentário
Share on other sites

Possivelmente terei que resetar minha build de habilidades então, dicas anotadas, muito obrigado pessoal.

D9DZlFF.jpg

 

@Edit

 

Rapidez com lança percebi que não maximizou Toque, então imagino que vá usar apenas Lança do Destino e Disparo Perfurante. Mesmo que seja o caso, Rapidez é uma skill muito roubada mesmo no nível 1, recomendaria pensar seriamente em tê-la. Já se estiver planejando usar toque também, ai não tem pra onde correr, vai precisar abrir rapidez e ter toque no máximo.

 

Então você recomenda que eu use Rapidez com Lança no máximo? Ou só é necessário nível 1 mesmo?

 

@Edit2

 

Com base nas dicas sobre as habilidades, a build ficou dessa maneira:

 

 

gYHTGav.jpg

(Queria por Graça Real mas não deu :()

 

Editado por kingxdr4g0n

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Coloca no Nv. 4 que já ta sussa, já libera uns pontos aí tem como por a graça real que vc quer.

 

Excelente, coloquei Rapidez no nível 8 mesmo e tirei uns pontos da Estocada Precisa e deu pra por Graça Real, obrigado pelas dicas.

É chegada a hora de nos reerguermos e iniciarmos a rebelião.

Ae603fn.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi gente, desculpe retornar à esse tópico, mas baseado nas informações que vocês citaram acima, sobre os atributos e tudo mais, eis a minha dúvida: Com o combo do grifo, etc, eu deixo a FOR no 120, ou a AGI no 120?

Como sou extremamente novo com a classe ainda tenho essa dúvida.

 

Vi que vocês citaram acima a AGI apenas no 108. O que é melhor? Desde já, agradeço! ;);)

Link para o comentário
Share on other sites

IMO, se for para escolher entre um dos dois, FOR com certeza. Alguns deixam a AGI no 120 por conta do rosário da guarda real, mas é muito ponto gasto para pouco resultado no dano comparado com a FOR:

 

120 AGI >> +40 Atq pelo rosário, aumento direto no dano da Estocada Precisa

120 FOR >> +50 Atq Temporais, +10% de Atq da arma, +20 Atq base, aumento direto no dano da Lança do Destino e Disparo Perfurante

 

Com 108 de AGI você já pega +30 Atq do rosário.

Link para o comentário
Share on other sites

IMO, se for para escolher entre um dos dois, FOR com certeza. Alguns deixam a AGI no 120 por conta do rosário da guarda real, mas é muito ponto gasto para pouco resultado no dano comparado com a FOR:

 

120 AGI >> +40 Atq pelo rosário, aumento direto no dano da Estocada Precisa

120 FOR >> +50 Atq Temporais, +10% de Atq da arma, +20 Atq base, aumento direto no dano da Lança do Destino e Disparo Perfurante

 

Com 108 de AGI você já pega +30 Atq do rosário.

 

 

ÓTIMO! Muito obrigado, viu? Vou aderir às dicas!

 

Um grande abraço!! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...