Ir para conteúdo

Dúvida sobre 'sopro'


Posts Recomendados

Sim, outro tópico desses, desculpem por isso.

 

Primeiramente eu já vou deixar claro que não tenho condição alguma de comprar as maravilhas de 150kk que normalmente vocês recomendam pois, sim, estou quebrado. Não é atoa que criei um RK de 'sopro' já que as coisas que eu tinha pra usar julguei serem úteis pra um. A principio, eis meus equipamentos:

 

wlgBOCu.png

 

De especial que posso detonar é que tenho uma TG no casaco, sapatos com Acidus Dourado, Pele com Raydric e... Só, de resto não é tão importante assim.(Alias, tenho uma MG com 4 moscas caçadora também)

 

Me encontro no nível 102 com a skill de montaria do dragão no nv 5 e a habilidade do sopro(sem ser de gelo) no 5 também mas percebo que meu dano ainda é bem 'abaixo' do esperado. O que estou fazendo de errado? HP atual: 38,000 e SP: 723.

 

Quero começar a upar 'solo' já que grupos pra mim andam complicados devido ao tempo que tenho disponível pra jogar. Algum conselho...?

Link para o comentário
Share on other sites

Acho válido vender a tg e fazer um com colete exc/outros equipamentos medianos /dog

 

Upa em kobold até ter sopro de gelo 10, dps vai juperos.

Como você tá com arma de uma mão, bota um escudinho melhor pro mapa que for upar, e uma faca com 4 esqueleto arqueiro ou vit1/2 que são baratas

Tenta pegar algum acessório melhorzinho, tipo luva com zeron, algo assim

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra isso eu prefiro comprar rops e vender pois planejo colocar essa TG em uma couraça de boitatá no futuro e se eu vender a chance de conseguir outra será nula.

 

Bem, eu já estou começando a upar o sopro normal, não tem nenhum lugar onde eu possa efetivamente usar ele? Acessórios eu pretendo trocar de toda forma já que os únicos tirando esses que eu tenho são o combo senhor das chamas &ressonância. Vou atrás das esqueleto arqueiro.

 

(uma coisa que não citei é que o escudo tem a carta Tirfing)

Editado por Chibi Syaoran
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre os sopros, não tem muito o que dizer.

Você tem que pegar o de Gelo no 10 primeiro, que acaba sendo mais efetivo do que o de fogo nos maps desse nível (Kobold e Juperos)

O de fogo porém pode ser útil nos mapas de Feudo (1F de Luina/Geffen por exemplo), mas como eles estão fechados em um determinado período, eu ficaria com o de gelo mesmo.

 

Eu tenho quase certeza que eu tenho uma faca com 4VIT1 ou 2 em alguma Kafra, amanhã quando eu tiver tempo e estiver de fato podendo logar no rag, eu vejo pra você.

 

Perfeito.

A tirfing funciona perfeitamente pra upar tanto em Kobold quanto em Juperos.

 

To vendendo uma Boitatá +5 com TG original, 1.1b.

Caso se interesse, tamo ai :)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Se for pra isso eu prefiro comprar rops e vender pois planejo colocar essa TG em uma couraça de boitatá no futuro e se eu vender a chance de conseguir outra será nula.

 

Bem, eu já estou começando a upar o sopro normal, não tem nenhum lugar onde eu possa efetivamente usar ele? Acessórios eu pretendo trocar de toda forma já que os únicos tirando esses que eu tenho são o combo senhor das chamas &ressonância. Vou atrás das esqueleto arqueiro.

 

(uma coisa que não citei é que o escudo tem a carta Tirfing)

 

 

Se esse RK for seu único personagem, poderia vender a boneco da succubus e comprar um Rideword e 2 Revigorantes com carta esporo. Se sobrar zenys, compra uma máscara dourada.

Se não quiser vender a Succubus pode por 2 cartas esporo no acessório selo de Ur. Esses 2 selos de Ur com esporo te garantem uns 10% de HP.

Se comprar o Rideword pode usar sua MG com mosca caçadora para ajudar a ativar o Rideword.

 

 

Mapas de up eu recomendo Ash Vacun, nas pinguiculas e depois nas pinguiculas sombrias.

Link para o comentário
Share on other sites

O que você está fazendo errado e ter nível baixo, habilidades de nível baixo, Sp baixo, HP baixo entre outras coisas. Sopro ter dano assim com essa faixa de Hp e nível de habilidade é perfeitamente normal.

 

Quanto a equipamentos, se você tá quebrado não vai ter nada que vai fazer mágica. Eu particularmente venderia a TG, faria um RK a lá Asgordin, que teria ,menos delay, mais dano, e depois faria dinheiro farmando instância. No mínimo eu trocaria essa lança por algo com mais Esqueletos Arqueiros. Também usaria Selos de Ur porquê o Encanto dá bastante SP e cada ponto de SP conta 12,5x mais que cada ponto de Hp. De resto fugitivos e biônico não servem pra nada no sopro mas eu imagino que você esteja usando pra Perfurar em Espiral.

 

Eu recomendo o guia do Lazarento.

 

PS: Sopro exige dinheiro mesmo; dificilmente você monta um do nada.

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Então gente, RK não é meu único personagem mas é aquele que realmente estou contando pra fazer dinheiro no futuro. Não estou querendo dar do nada 10~15k de dano no sopro mas ao menos 5k (atualmente, depois de uns testes, vi que meu máximo é 3,6k)

Planejo ver se deixo ele ao menos no nível 7 pra voltar a fazer novos testes mas de fato sei que a maioria dos equipamentos que tenho não são pra classe e precisarei mudar, mas até a TG eu terei de me desfazer...?

 

Estou pensando em colocar ao menos 100,000 rops, acham que com isso eu conseguiria arrumar o personagem pra que fique de um jeito melhor pro up em si? Eu vi que o pessoal estava usando a gelo logo de cara mas quando fui perceber a burrada já estava com classe 11 e consequentemente sopro normal no 5.

 

Agradeço aos que responderam!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Fica difícil opinar sobre o dano do sopro sem saber em qual bixo você está batendo. Mas como o Zizo falou, o nível da habilidade influencia muito no dano final. Mas a boa verdade é que seu RK está bem capenga e alguns ajustes finos fariam ele ter melhor desempenho.

 

Eu não vou listar os itens que você pode usar pois eles já estão no guia e você pode ir pesquisando os preços e ver quais cabem no seu curto orçamento, como por exemplo uma Divergentes.

 

Mas apesar do que o pessoal recomendou aí, eu não venderia a TG, digo isso provavelmente porque jogo no Valhalla, mas acho que o ideal aí seria fazer pequenos ajustes e baixar suas expectativas porque como o Zizo falou, se você tá quebrado não dá pra fazer mágica.

 

Você pode upar solo nos Mascarados se tiver paciência, mas saiba que seu dano vai melhorar muito a cada ponto de job investido na habilidade e com os equips voltados para sopro.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, outro tópico desses, desculpem por isso.

 

Primeiramente eu já vou deixar claro que não tenho condição alguma de comprar as maravilhas de 150kk que normalmente vocês recomendam pois, sim, estou quebrado. Não é atoa que criei um RK de 'sopro' já que as coisas que eu tinha pra usar julguei serem úteis pra um. A principio, eis meus equipamentos:

 

wlgBOCu.png

 

De especial que posso detonar é que tenho uma TG no casaco, sapatos com Acidus Dourado, Pele com Raydric e... Só, de resto não é tão importante assim.(Alias, tenho uma MG com 4 moscas caçadora também)

 

Me encontro no nível 102 com a skill de montaria do dragão no nv 5 e a habilidade do sopro(sem ser de gelo) no 5 também mas percebo que meu dano ainda é bem 'abaixo' do esperado. O que estou fazendo de errado? HP atual: 38,000 e SP: 723.

 

Quero começar a upar 'solo' já que grupos pra mim andam complicados devido ao tempo que tenho disponível pra jogar. Algum conselho...?

 

 

Bom dia ,

 

Não tenha pressa de montar seu char , vai melhorando de pouco em pouco ( demora ?? as vezes , depende do seu proposito . o meu foi diversão )

 

Não precisa colocar o salário do mês no jogo para se equipar , é tudo questão de tempo e paciência

 

 

 

 

Sobre seus equipes , estão legais , precisa melhorar claro , mas com o tempo você melhora

 

 

Troca o sapatos , por um divergente ( acho que está 2kk ) ou temporal botas DES /Mira ( vi um monte de por 15kk ) pega a de animo , pois te dará EP ( esquiva perfeita ) 100%

 

 

A arma , você usa uma Clava 4 E.A , ou espada solar , ou se conseguir uma tae go +9 cabal bi

 

 

 

 

Mas nunca se esqueça : >> PESQUISANDO E INVESTINDO NA CLASSE , SEM PRESSA

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que até vc conseguir sopro 10 e outras habilidades necessárias, vc não vai alcançar OH salvo em mapas com bônus de propriedade elemental.

 

Acho que vc tem mais chances de dar OH com impacto de tyr em uma na red 3x espadachim guardião ou aquela de duas mãos que esqueci o nome. Na minha lista mesmo, com endow, bato 10+10k do mob. Pq esse seu hat, sem pegar OH, eh complicado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...