Ir para conteúdo

Cavaleiro Runico de Agi ou Sopro? AJUDEM PF!!!!


Raulknight

Posts Recomendados

pra pvp melhor agi pra woe e pvm sopro

mas se bem buildado um rk de critico chega a bater 5k+ igual o meu. (15k no dano triplo, além de poder startar com titanico de 300k)

se equipado com uma arma correta, bem cardeada e refinada seu titanico pode bater 1kk em mvps.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

pra pvp melhor agi pra woe e pvm sopro

mas se bem buildado um rk de critico chega a bater 5k+ igual o meu. (15k no dano triplo, além de poder startar com titanico de 300k)

se equipado com uma arma correta, bem cardeada e refinada seu titanico pode bater 1kk em mvps.

You gotta pump those numbers up, Those are Rookie Numbers

O teto do autoataque pra cavaleiros de agi, antes de considerar buffs externos e coisas como Pesar Noturno e Abissal, e cartas como Memória de Thanatos tá agora em mais ou menos 7k, pré vantagem elementar tio.

 

Com a arma correta, bem cardeada e refinada ele vai tirar mais de 4, a 5kk com uma certa frequência até, principalmente se ele tiver esquilo e afins.

 

@topic: Faz o que você achar melhor, se você não gostar de jogar com aquilo, faz outro. O jogo não vale a pena se você não gostar do seu char

Editado por Zizo

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

You gotta pump those numbers up, Those are Rookie Numbers

O teto do autoataque pra cavaleiros de agi, antes de considerar buffs externos e coisas como Pesar Noturno e Abissal, e cartas como Memória de Thanatos tá agora em mais ou menos 7k, pré vantagem elementar tio.

 

Com a arma correta, bem cardeada e refinada ele vai tirar mais de 4, a 5kk com uma certa frequência até, principalmente se ele tiver esquilo e afins.

 

@topic: Faz o que você achar melhor, se você não gostar de jogar com aquilo, faz outro. O jogo não vale a pena se você não gostar do seu char

 

Era isso que eu ia comentar, esses números tão meio estranhos.

 

Concordo com o Zizo, não adianta jogar com aquilo que não te anima. Se não gostou faz outro, o jogo tem dessas coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

É como falaram.

 

Dependendo de quanto dinheiro você tiver, e dependendo da modalidade que você escolher, um se sai melhor que o outro.

 

Mas, como também falaram, eu aconselho que você escolha a modalidade que você acha mais divertido e agradável de jogar.

Você acha melhor ficar soprando o dia inteiro, ou dando ataques básicos o dia inteiro? Claro, foi bem genérico o que eu disse, mas só como ilustração.

 

Assista a vídeos da classe no YouTube, dê uma olhada na área de Cavaleiros e Evolução, aí você descobre qual modalidade você prefere :D

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

You gotta pump those numbers up, Those are Rookie Numbers

O teto do autoataque pra cavaleiros de agi, antes de considerar buffs externos e coisas como Pesar Noturno e Abissal, e cartas como Memória de Thanatos tá agora em mais ou menos 7k, pré vantagem elementar tio.

 

Com a arma correta, bem cardeada e refinada ele vai tirar mais de 4, a 5kk com uma certa frequência até, principalmente se ele tiver esquilo e afins.

 

@topic: Faz o que você achar melhor, se você não gostar de jogar com aquilo, faz outro. O jogo não vale a pena se você não gostar do seu char

 

Era isso que eu ia comentar, esses números tão meio estranhos.

 

Concordo com o Zizo, não adianta jogar com aquilo que não te anima. Se não gostou faz outro, o jogo tem dessas coisas.

5k pra esses equips basicos está de bom tamanho.

ps: titanico de terror não da grande coisas porque a arma não é muito pesada, por isso eu disso startar em 300k no minimo

parece que querem colocar palavras na minha boca.

8hkFpgi.jpg

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...