Ir para conteúdo

Como pode esse dano?


Dib Jei

Posts Recomendados

Gostaria de saber da CM se essa orientação supracitada também enquadra o tutor do fórum, ao acusar-me de destilar ódio, me char de hatter, de me associar com algumas posições de outros membros constantemente atacados em massa como o Holligans e inclusive me nomear de "Holigans 2.0". Compreende também em ilustrar minha posição como Criança Mimada citada por DionyBiguZ.

 

Gostaria de saber se essa posição vale também quando o tutor junto com outros simpatizantes, ao expor pessoas inclusive usando adjetivos de que não são "normais".

E se é comum responder uma afirmação incorreta iniciando uma frase. "Você falou uma besteira Gigantesca" preparando o sujeito para retaliações futuras.

Ou a Nova espreitadora afirmando que Pelegolas tem probleminha e na sequencia o tutor ao inves de travar o tópico alimenta postando um vídeo ridicularizando o sujeito.

 

Aproveitando, desejo saber também se tens autoridade, aliás autoridade eu sei que tem, mas se tem moral para cobrar tal condição, uma vez que usa memes de conotação a retardo mental para justificar pensamentos opostos de jogadores nas lives do jogo. Retardo mental é tão grave, que provavelmente será uma das deficiências dos fillhos as quais as mães contraíram zica virus. A micro cefalia pode causar daqui uns anos comprometimentos na inteligência das crianças acometidas dessa doença. E elas por aparência será alvo de pessoas como acontece aqui no fórum.

Me parece que você gosta de crianças ou apenas das normais?

Tal condição inclusive exige a necessidade de Leis de inclusão no mercado de trabalho e benefícios como o LOAS. (Lei Orgânica da Assistência Social.

 

Sobre retardo mental eu conheço bem. Sei diagnosticar, utilizar ferramentas como WAIS, WISC, os códigos F.7x.x que compreendem o Código Internacional de Doenças vol.10. (CID 10) Inclusive de orientar familiares, sociedade e empresas.

 

Eu gostaria que fosse feito uma varredura em todos meus posts e analisado se há realmente ofensas, Não precisa nem banir, é só apontá-las e eu mesmo me excluo de participar desses debates. Eu tenho viés agressivo, contudo no fórum tenho certeza que não há ofensas redigidas de minha autoria.

Uma coisa é eu agredir indefesos. Outra é expor erros de pessoas que tem como função, pq assim quiseram, de nortear outros jogadores. A falta de resiliência de uns não me torna um agressor.

Caso eu receba um block na comunidade, acredito que quem perderá mais são os players novos que precisam aprender algo novo, que não vêm mastigado ou disponibilizado pela empresa a qual a Ilustríssima representa.

 

Talvez sejamos parecidos em um aspecto. Eu nem você nem o tutor temos facilidade em perdir desculpas. E é por isso que me policio para errar o menos possível.

 

Atenciosamente.

 

Dagger in first test.

13 anos de Brasil Ragnarok Online.

 

Você falou uma besteira Gigantesca

Os ratos são sempre os primeiros a abandonar o navio afundando.

Inkedunknown_LI.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria de saber da CM se essa orientação supracitada também enquadra o tutor do fórum, ao acusar-me de destilar ódio, me char de hatter, de me associar com algumas posições de outros membros constantemente atacados em massa como o Holligans e inclusive me nomear de "Holigans 2.0". Compreende também em ilustrar minha posição como Criança Mimada citada por DionyBiguZ.

 

Gostaria de saber se essa posição vale também quando o tutor junto com outros simpatizantes, ao expor pessoas inclusive usando adjetivos de que não são "normais".

E se é comum responder uma afirmação incorreta iniciando uma frase. "Você falou uma besteira Gigantesca" preparando o sujeito para retaliações futuras.

Ou a Nova espreitadora afirmando que Pelegolas tem probleminha e na sequencia o tutor ao inves de travar o tópico alimenta postando um vídeo ridicularizando o sujeito.

 

Aproveitando, desejo saber também se tens autoridade, aliás autoridade eu sei que tem, mas se tem moral para cobrar tal condição, uma vez que usa memes de conotação a retardo mental para justificar pensamentos opostos de jogadores nas lives do jogo. Retardo mental é tão grave, que provavelmente será uma das deficiências dos fillhos as quais as mães contraíram zica virus. A micro cefalia pode causar daqui uns anos comprometimentos na inteligência das crianças acometidas dessa doença. E elas por aparência será alvo de pessoas como acontece aqui no fórum.

Me parece que você gosta de crianças ou apenas das normais?

Tal condição inclusive exige a necessidade de Leis de inclusão no mercado de trabalho e benefícios como o LOAS. (Lei Orgânica da Assistência Social.

 

Sobre retardo mental eu conheço bem. Sei diagnosticar, utilizar ferramentas como WAIS, WISC, os códigos F.7x.x que compreendem o Código Internacional de Doenças vol.10. (CID 10) Inclusive de orientar familiares, sociedade e empresas.

 

Eu gostaria que fosse feito uma varredura em todos meus posts e analisado se há realmente ofensas, Não precisa nem banir, é só apontá-las e eu mesmo me excluo de participar desses debates. Eu tenho viés agressivo, contudo no fórum tenho certeza que não há ofensas redigidas de minha autoria.

Uma coisa é eu agredir indefesos. Outra é expor erros de pessoas que tem como função, pq assim quiseram, de nortear outros jogadores. A falta de resiliência de uns não me torna um agressor.

Caso eu receba um block na comunidade, acredito que quem perderá mais são os players novos que precisam aprender algo novo, que não vêm mastigado ou disponibilizado pela empresa a qual a Ilustríssima representa.

 

Talvez sejamos parecidos em um aspecto. Eu nem você nem o tutor temos facilidade em perdir desculpas. E é por isso que me policio para errar o menos possível.

 

Atenciosamente.

 

Dagger in first test.

13 anos de Brasil Ragnarok Online.

Parabéns pelo texto, não tiro uma so palavra daí...

 

A Plaquinha de Tutor significa que voce está protegido, não importa o que faça aqui no forum. Isso já se provou diversas vezes e com varios tutores.

Mas o Dioni em especial, comumente ofende quando alguém discorda de sua opinião. Caso mais claro foi nos últimos dois tópicos que respondi aqui da área.

 

Último tópico que respondi, tirei todas as dúvidas do criador do mesmo, e em contra partida, o TUTOR da área ignorou e veio arrumar briga comigo.

Mas quem tomou ban? Isso mesmo, fui eu.

 

 

 

É protegido, não toma sequer uma punição. Se voce não tem plaquinha, GG.

 

Daqui a pouco o tópico e trancado e vai seguir na mesma. Gente boa tomando Ban e se ferrando por ajudar ou debater.

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba nojinho desse tópico. Não pelo conteúdo, mas por perseguição, simplesmente por questões pessoais. Resolvam o que querem via pm.

 

Manchar conteúdo com briga alheia, é vergonhoso.

 

Gostaria de saber da CM se essa orientação supracitada também enquadra o tutor do fórum, ao acusar-me de destilar ódio, me char de hatter, de me associar com algumas posições de outros membros constantemente atacados em massa como o Holligans e inclusive me nomear de "Holigans 2.0". Compreende também em ilustrar minha posição como Criança Mimada citada por DionyBiguZ.

 

Gostaria de saber se essa posição vale também quando o tutor junto com outros simpatizantes, ao expor pessoas inclusive usando adjetivos de que não são "normais".

E se é comum responder uma afirmação incorreta iniciando uma frase. "Você falou uma besteira Gigantesca" preparando o sujeito para retaliações futuras.

Ou a Nova espreitadora afirmando que Pelegolas tem probleminha e na sequencia o tutor ao inves de travar o tópico alimenta postando um vídeo ridicularizando o sujeito.

 

Aproveitando, desejo saber também se tens autoridade, aliás autoridade eu sei que tem, mas se tem moral para cobrar tal condição, uma vez que usa memes de conotação a retardo mental para justificar pensamentos opostos de jogadores nas lives do jogo. Retardo mental é tão grave, que provavelmente será uma das deficiências dos fillhos as quais as mães contraíram zica virus. A micro cefalia pode causar daqui uns anos comprometimentos na inteligência das crianças acometidas dessa doença. E elas por aparência será alvo de pessoas como acontece aqui no fórum.

Me parece que você gosta de crianças ou apenas das normais?

Tal condição inclusive exige a necessidade de Leis de inclusão no mercado de trabalho e benefícios como o LOAS. (Lei Orgânica da Assistência Social.

 

Sobre retardo mental eu conheço bem. Sei diagnosticar, utilizar ferramentas como WAIS, WISC, os códigos F.7x.x que compreendem o Código Internacional de Doenças vol.10. (CID 10) Inclusive de orientar familiares, sociedade e empresas.

 

Eu gostaria que fosse feito uma varredura em todos meus posts e analisado se há realmente ofensas, Não precisa nem banir, é só apontá-las e eu mesmo me excluo de participar desses debates. Eu tenho viés agressivo, contudo no fórum tenho certeza que não há ofensas redigidas de minha autoria.

Uma coisa é eu agredir indefesos. Outra é expor erros de pessoas que tem como função, pq assim quiseram, de nortear outros jogadores. A falta de resiliência de uns não me torna um agressor.

Caso eu receba um block na comunidade, acredito que quem perderá mais são os players novos que precisam aprender algo novo, que não vêm mastigado ou disponibilizado pela empresa a qual a Ilustríssima representa.

 

Talvez sejamos parecidos em um aspecto. Eu nem você nem o tutor temos facilidade em perdir desculpas. E é por isso que me policio para errar o menos possível.

 

Atenciosamente.

 

Dagger in first test.

13 anos de Brasil Ragnarok Online.

Desonestidade intelectual a gente vê por aqui.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba nojinho desse tópico. Não pelo conteúdo, mas por perseguição, simplesmente por questões pessoais. Resolvam o que querem via pm.

 

Manchar conteúdo com briga alheia, é vergonhoso.

 

 

Desonestidade intelectual a gente vê por aqui.

Quando tiver um tópico seu trancado sem motivo, desvirtuado por razão escrota ou tomar ban por ajudar, quero ver você reclamar e falar que é perseguição ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Quando tiver um tópico seu trancado sem motivo, desvirtuado por razão escrota ou tomar ban por ajudar, quero ver você reclamar e falar que é perseguição ;)

 

Até hoje não entendo o seu problema em entrar em uma discussão sem ser agressivo simplesmente por discordarem de sua opinião

Primeiramente jamais pedi teu ban apesar de tu já merecer dês do seu primeiro mês de fórum, foram ao total 5 pessoas reclamando do seu modo tóxico, contra mim vc veio falar que eu só me exibia com meus sets sendo que eu fazia testes e alguns rec apenas pra demonstração de leech ou leveling, todo mundo que vai fazer um teste, faz com seu melhor, no caso foi um vídeo que o rapaz perguntou como fazer grana e eu falei leech, porém demonstrei meu set inicial de leech [ um set de 250kks na época ] e meu set atual da época, [ um set de 7b ], apenas demonstrei o que utilizava e vc já achou aquilo idiotice da minha parte, sendo que tem até mini guias de leech antigos meus pelo fórum [ 2015 não fixado ]

 

Depois foi em uma pergunta sobre set pra temp, o rapaz não informou preço e eu falei pra ele informar para poder tomar como base o quanto ele poderia investir, afinal assim poderia dar o melhor set, mostrei o que eu utilizava pra temp e novamente você voltou a falar que era exibicionismo

Outrora foi o tópico anterior sobre trapper e eu falei q focávamos e resist e vc argumentou q n tinhamos pq vc com sua base morreu pra amdarais de OH, eu falei q dava e que eu tomava só 2k e vc saiu fora da casinha

 

Eu tentei conversar com você e talvez até chegar a uma mini amizade quem sabe mas é falar em qualquer coisa de item e vc já reclama, sobre rops ofendeu até o Atnoshi

 

EiyzPGF.png

eQQq69R.png

A partir de hoje farei com você o mesmo que fiz com Holigans e afins, apenas ignorar pq conversar é impossível, pare de me perseguir isso já não tem mais sentido, ouve alguém falar algo de mim e já vem, fala do Brauna mas faz pior '-'

 

Enfim o tópico já tá mais desvirtuado do que deveria

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...