Ir para conteúdo

@Valhalla Arcano MvP/Instancia/PvM


OceD

Posts Recomendados

Rebornei meu Wizz que estava parando há um tempo e estou pensando em deixa-lo como meu Main já que não estou curtindo TÃO assim meu Ranger.

 

Sobre os status do level 175 ainda não tenho 100% de certeza. Mas no 100/1 pretendo ter 60 de INT e 120 de DES pra bonus de Kardui e Bota de DES. Porém penso em pegar futuramente 120 de INT e 120 de DES.

 

Enfim, sobre as skills pensei em algo assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBybexhXcAacdBeFaFqSqEeBdobnIn1

 

E também uma build sem TV ou Cometa que vai mais ou menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBybexhXcAacdBeFaFqSareBdolaIn1

(sobram dois skill points que pensei em maximizar Radius ou Freezing Spell)

 

 

As skills de Mago peguei todos os pré-requisitos e deixei Lanças de Gelo 7 para upar mesmo somente.

 

Sei que Nevasca 10 é meio que algo "hipster" hoje em dia mas não vi necessidade de outra skill ali de HW, talvez Pântano no 5 ou subir mais Barreira de Gelo?

 

Quanto as skills de WL, fiquei pensando se vale a pena ou não por Estudo Arcano Avançado. Caso valha pena, tiraria o Drain Life e colocaria alguns pontos ali?

 

Um pessoal in-game me falou que Expansão Arcana no nível 1 é o suficiente.

Editado por OceD
Link para o comentário
Share on other sites

Rebornei meu Wizz que estava parando há um tempo e estou pensando em deixa-lo como meu Main já que não estou curtindo TÃO assim meu Ranger.

 

Sobre os status do level 175 ainda não tenho 100% de certeza. Mas no 100/1 pretendo ter 60 de INT e 120 de DES pra bonus de Kardui e Bota de DES. Porém penso em pegar futuramente 120 de INT e 120 de DES.

 

Enfim, sobre as skills pensei em algo assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBybexhXcAacdBeFaFqSqEeBdobnIn1

 

E também uma build sem TV ou Cometa que vai mais ou menos assim:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBybexhXcAacdBeFaFqSareBdolaIn1

(sobram dois skill points que pensei em maximizar Radius ou Freezing Spell)

 

 

As skills de Mago peguei todos os pré-requisitos e deixei Lanças de Gelo 7 para upar mesmo somente.

 

Sei que Nevasca 10 é meio que algo "hipster" hoje em dia mas não vi necessidade de outra skill ali de HW, talvez Pântano no 5 ou subir mais Barreira de Gelo?

 

Quanto as skills de WL, fiquei pensando se vale a pena ou não por Estudo Arcano Avançado. Caso valha pena, tiraria o Drain Life e colocaria alguns pontos ali?

 

Um pessoal in-game me falou que Expansão Arcana no nível 1 é o suficiente.

 

A primeira build ta ok, eu particularmente gosto de ter pântano no 5 e sentido sobrenatural, mas não é obrigatório.

 

A segunda, não faz muito sentido ter Hela a não ser que realmente queira a skill, ela não é em área, e só serve pra valk/torre thanatos e ainda sim é complicado, nem todos conseguem fazer isso.

 

Eu recomendo estudo avançado apenas pra quem quer ir woe/pvp, pra disparar abalos e cometas, em pvm não vejo muito uso mesmo pro cometa. Fica a opção., as demais skills não compensam mais slots.

 

Expansão Arcana é uma skill boa, e ela escala além dos 20% de cast fixo. E o bonus range ajuda bastante em bakonawa e no pvm/mvp da vida.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

A primeira build ta ok, eu particularmente gosto de ter pântano no 5 e sentido sobrenatural, mas não é obrigatório.

 

A segunda, não faz muito sentido ter Hela a não ser que realmente queira a skill, ela não é em área, e só serve pra valk/torre thanatos e ainda sim é complicado, nem todos conseguem fazer isso.

 

Eu recomendo estudo avançado apenas pra quem quer ir woe/pvp, pra disparar abalos e cometas, em pvm não vejo muito uso mesmo pro cometa. Fica a opção., as demais skills não compensam mais slots.

 

Expansão Arcana é uma skill boa, e ela escala além dos 20% de cast fixo. E o bonus range ajuda bastante em bakonawa e no pvm/mvp da vida.

 

Sobre a primeira build, eu andei conversando com um pessoal e me falaram que TV não é lá essas coisas, mas é algo que ainda estou considerando e ainda tenho que pensar a respeito.

 

A segunda, a ideia de Hela é justamente pra esse tipo de situação, acho melhor ter do que não ter, mesmo que não venha a fazer (e colocaria por ultimo nela, basicamente).

 

Não pretendo ir em woe/pvp, então nem precisa ter Estudo Avançado? Ou deixo pelo menos no 1?

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a primeira build, eu andei conversando com um pessoal e me falaram que TV não é lá essas coisas, mas é algo que ainda estou considerando e ainda tenho que pensar a respeito.

 

A segunda, a ideia de Hela é justamente pra esse tipo de situação, acho melhor ter do que não ter, mesmo que não venha a fazer (e colocaria por ultimo nela, basicamente).

 

Não pretendo ir em woe/pvp, então nem precisa ter Estudo Avançado? Ou deixo pelo menos no 1?

TV é mais pra mvp geral, não os de instâncias (talvez torneio e bakonawa), o burst inicial de dano ajuda na competição de MVP, e tbm ajuda para solar instância do bio4, mas essa só com kvm com refino alto e expansão arcana no 3.

 

Avançado não precisa na build, é 8 ou 80, tenha em níveis altos ou nem tenha.

 

Caso vá para TV, hela no 5 é pré requisito na build.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

TV é mais pra mvp geral, não os de instâncias (talvez torneio e bakonawa), o burst inicial de dano ajuda na competição de MVP, e tbm ajuda para solar instância do bio4, mas essa só com kvm com refino alto e expansão arcana no 3.

 

No caso Bola da Agua já não serve como burst mais forte que TV?

 

Avançado não precisa na build, é 8 ou 80, tenha em níveis altos ou nem tenha.

 

Caso vá para TV, hela no 5 é pré requisito na build.

 

No caso então acho que não vou por Estudo, já que parece que é o suficiente

 

Sim, sei do pre requisito de Hela :)

Link para o comentário
Share on other sites

No caso Bola da Agua já não serve como burst mais forte que TV?

 

 

 

No caso então acho que não vou por Estudo, já que parece que é o suficiente

 

Sim, sei do pre requisito de Hela :)

Não serve porque não é um dano só repartido em 25 hits (isso faria com que o dano total já fosse "creditado" logo de cara, e seria lindo), cada hit é um hit separado... Tetra Vortex acaba sendo um dano maior sendo jogado logo de cara, já ajuda, mesmo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Não serve porque não é um dano só repartido em 25 hits (isso faria com que o dano total já fosse "creditado" logo de cara, e seria lindo), cada hit é um hit separado... Tetra Vortex acaba sendo um dano maior sendo jogado logo de cara, já ajuda, mesmo.

 

Entendi... vou repensar a build então mas to naquela parte chata pra ******* que é o up nos Stapos :(

 

Acho que vou tirar Estudo por completo e deixar Radius e TV no max.

 

Ia comprar minha Kardui hj mas começaram a vender por 90kk sabe-se la porque :( hahaha

Link para o comentário
Share on other sites

Como GFS falou, além disso, tem animação das esferas que praticamente tu fica parado. Um exemplo é Laboratório Central, tem mvp que você só faz jogando Tetra com disparo e correndo (possível porque os monstros não telam), com esfera é meio impossível fazer tipo um General Daehyn sem potar, porque você é fuzilado pelas esferas

 

Impacto da pra fazer no hit and run, mas a telecinesia dura apenas 1 minuto, o que complica em mvps mais complicados.

 

@edit

 

Plus esqueci de falar radius ajuda demais em laboratório central.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnmnoXfbdqcBHOeGhXcAacdBbsqSqnaSeBdorAIn1

 

Essa é a minha build e foi a que eu usei pra solar chefenia.

 

Cometa é opcional, hoje em dia pessoalmente eu não colocaria pontos nela, é uma skill totalmente inútil atualmente.

 

 

Coloca drain life no 5, drain life é a skill mais OP do wl, vai por mim.

 

 

Se você pretende fazer chefenia quando chegar, ice wall tem que estar no level 10, não tem jeito.

 

 

Eu não gastaria ponto nas skills de terra, não vale a pena... Até tem uns itens que vão vir que vão buffar o dano de terra, mas essas skills vão continuar perdendo para as outras.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

https://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10qnmnoXfbdqcBHOeGhXcAacdBbsqSqnaSeBdorAIn1

 

Essa é a minha build e foi a que eu usei pra solar chefenia.

 

Cometa é opcional, hoje em dia pessoalmente eu não colocaria pontos nela, é uma skill totalmente inútil atualmente.

 

 

Coloca drain life no 5, drain life é a skill mais OP do wl, vai por mim.

 

 

Se você pretende fazer chefenia quando chegar, ice wall tem que estar no level 10, não tem jeito.

 

 

Eu não gastaria ponto nas skills de terra, não vale a pena... Até tem uns itens que vão vir que vão buffar o dano de terra, mas essas skills vão continuar perdendo para as outras.

 

Oi Gingo.

 

Não sentiu necessidade de Tetra Vortex na build? Refiz a build e pensei nessa agora:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBHOeuhXcAacdBeFaFqSrceBdobnIn1

 

Drenar Vida teve que ficar no 2, não sei mais o que tiraria pra deixar no 5 ou 4 pelo menos. Coloquei também Ice Wall 10 como sugeriu tirando uns pontos de neva

Link para o comentário
Share on other sites

Icewall é gosto não é obrigatorio. Eu solei cheffenia com ela no 3, tem amigo que solou com ela no 1, eu recomendo sempre ela no 5 pq é o meio termo. Vai da sua play skill

 

Na build de tetra infelizmente vc tem que escolher entre radius ou drenar, drenar ajuda demais ate o 175, recomendo pegar radius builds de TV que possam gastar com media vida constatemente.

 

Drenar so fica decente a partir do nv 3, recomendo nv 4 (que é onde ponto)

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Parte de HW agora é questão de gosto pelo visto já que as necessária já tão no max. No caso de Radiu e Drenar... a Poção Média de Vida dura 10min, certo?

 

Eu acho que vou upando de Arcano e deixo para por Drenar e Radius um pouco mais para frente, se sentir a necessidade de Drenar no max eu deixo Radius no 2 ou no 1 mesmo.

 

 

Aproveitando, melhor começar com que skill para up? É possível upar bem em Nogg2 com Esquife? Ou melhor por Crimson Rock e ir upar em outro lugar? Um amigo ainda sugeriu por Corrente Elétrica e ir upar em Bylan6.

 

Considerando meus equip no level 100:

Temporal Des

Kardui

Destruição

Bata de Orleans

e... e se com algum milagre FAW

Link para o comentário
Share on other sites

Parte de HW agora é questão de gosto pelo visto já que as necessária já tão no max. No caso de Radiu e Drenar... a Poção Média de Vida dura 10min, certo?

 

Eu acho que vou upando de Arcano e deixo para por Drenar e Radius um pouco mais para frente, se sentir a necessidade de Drenar no max eu deixo Radius no 2 ou no 1 mesmo.

 

 

Aproveitando, melhor começar com que skill para up? É possível upar bem em Nogg2 com Esquife? Ou melhor por Crimson Rock e ir upar em outro lugar? Um amigo ainda sugeriu por Corrente Elétrica e ir upar em Bylan6.

 

Considerando meus equip no level 100:

Temporal Des

Kardui

Destruição

Bata de Orleans

e... e se com algum milagre FAW

 

Não posso opniar sobre byalan, mas o caminho geralmente é meteoro, estudo, esquife (1 ao 5), maestria arcana, telicinésia> resto.

 

No nv 100 tem lobos do deserto, kobolt, juperos, mag 1, magmaring e no 105 começa piramide pesadelo, com as quests de lá se não me engano.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Oi Gingo.

 

Não sentiu necessidade de Tetra Vortex na build? Refiz a build e pensei nessa agora:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wlk.html?10wNfNoXfbdqcBHOeuhXcAacdBeFaFqSrceBdobnIn1

 

Drenar Vida teve que ficar no 2, não sei mais o que tiraria pra deixar no 5 ou 4 pelo menos. Coloquei também Ice Wall 10 como sugeriu tirando uns pontos de neva

 

Nem um pouco, tetra vortex é uma skill que já teve sua época, hoje em dia ela é praticamente inútil...

 

 

Mas fica a teu critério, com a build que eu passei solei chefenia tranquilo gastando pouquíssimo consumível. Sem contar que eu consegui chegar até o andar do bispo na torre solo gastando apenas 5 ziegfried.

 

Atualmente, uso muito meu WL pra fazer laboratório central, piano e charleston solo, estou com preguiça de abrir a two nele :rolleyes:

 

 

Drain life é uma skill core do WL, e uma das coisa que mais me arrependi de ter feito no WL foi não ter rushado essa skill mais cedo, fez muita falta para o UP.

 

 

O conselho que eu dou de up skills recem 100, esquife > meteoro > drain life.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...