Ir para conteúdo

Fui banida injustamente


nova espreitadora

Posts Recomendados

Foi mal o clickbait, todo mundo sabe que sou imune a ban.

No entanto:

 

Overwatch-Mercy-Rosa-01-790x444.jpg

 

O câncer de Mama é uma doença que afeta 28% dos casos de câncer no Brasil, e o pior de tudo: MATA.

É uma doença que não afeta somente mulheres, homens também!

 

Em média, 12,4% de todas as mulheres vão ser diagnosticadas com câncer de mama em sua vida.

Somente em 2018, são esperadas 40 mil mortes por câncer de mama(somente nos Estados Unidos!).

 

O Overwatch(Blizzard Entertainment) está com uma campanha muito legal, ao comprar a skin 'Mercy Rosa' todos os lucros arrecadados entre 8 à 21 de Maio, serão doados a Breast Cancer Research Foundation, a empresa inclusive vai ser transparente e divulgar todos os dados para que quem comprou, possa acompanhar a doação e ter certeza que seu dinheiro foi pro lugar certo.

Além disso, a Blizzard garante uma doação mínima de 250,000 dólares, caso esse valor não seja atingido, a empresa vai completar o valor.

A Breast Cancer Research Foundation é uma empresa que funda tecnologias e pesquisas em busca da cura do câncer de mama, eles atuam a anos e estão avançando constantemente em busca da cura.

 

 

O preço da Skin atualmente é de 50 reais na plataforma PC, podem haver descontos em outras plataformas.

 

 

Mas eu não tenho dinheiro...

 

Você também pode assistir as streams beneficentes, vão ocorrer Twitch Drops de ícones e sprays exclusivos, além disso, todas as doações e lucros da stream serão revertidos como doação para a BCRF.

 

 

 

Caso você prefira, você também pode doar qualquer valor no site oficial da BCRF:

https://www.bcrf.org

 

Caso você não possa fazer nada do descrito acima, não tem problema, apenas a conscientização e o conhecimento da gravidade da doença, são suficientes.

 

 

2OML7LAE3YGE1525400436170.png

 

(Este post não é patrocinado)

Blizzard, Overwatch, Mercy são marcas registradas da Blizzard Entertaniment.

Twitch é uma marca registrada da Amazon.

Editado por nova espreitadora
assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Overwatch só entro pra ir competitiva com sniper e ficar de boas no topo de um predinho. vlw flw.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda há muito taboo a ser conversado sobre o câncer de mama (e, pra colocar no bonde, o de próstata também).

 

Se sentir algo de diferente, converse com seu médico.

Se não sentir firmeza no diagnóstico do seu médico, procure uma segunda opinião sem medo!

Se alguém de sua família ou amigas estiverem inseguras sobre um possível diagnóstico, ofereça seu apoio! O câncer tem uma taxa de cura muito alta se detectada no início (aliás, boa parte deles).

Link para o comentário
Share on other sites

Então, a sony tá pegando os 22% do valor da skin mesmo?

 

De fato tá acontecendo essa situação com a Sony, entretanto a Microsoft tá normal, junto com PC.

De todo modo, caso a pessoa realmente queira ajudar e esteja em desacordo com as políticas da loja da Sony, sugiro que façam a doação diretamente no site, não haverá skin infelizmente.

Sempre há a opção de assistir as streams e 'passar a palavra por ai também'.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...