Ir para conteúdo

[Dúvida] Galápago Voador


Hinanii

Posts Recomendados

Olá.

 

Gostaria que alguém esclarecesse uma dúvida sobre o hat Galápago Voador.

 

 

Galapago%20Voador.png

 

AGI +1.

 

Ao realizar ataques físicos:

 

5% de chance de autoconjurar [Ataque Aéreo] nv. 1 ou no nível aprendido.

 

A cada 3 de SOR base:

 

Chance de autoconjuração +0,1%.

 

A cada nível aprendido de [Ataque Aéreo]:

 

Chance de autoconjuração +0,2%.

 

A cada nível aprendido de [Garras de Aço]:

 

Dano de [Ataque Aéreo] +40%.

 

Conjunto

[Garra do Falcoeiro]

Dano de [Ataque Aéreo] ^ff0000-200%.

 

Conjunto

[Carta Pingu]

Recuperação de HP de Suco de Cenoura, Maçã e Banana +1.000%.

 

Conjunto

[Carta Grifo]

Dano físico +5%.

Velocidade de ataque +1.

Velocidade de ataque +3%.

Arma do tipo Arco com refino +10 ou mais:

Velocidade de ataque +1 adicional.

 

Conjunto

[Carta Cendrawasih]

INT +1.

Dano crítico +5%.

Arqueiros e evoluções:

Dano crítico +15% adicional.

 

Conjunto

[Carta Condor]

Resistência a todas as propriedades +10%.

 

Tipo: Equipamento para Cabeça

 

Equipa em: Baixo

 

Defesa: 0

 

Peso: 50

 

Nível necessário: 110

 

Classes: Todas

 

 

Como funciona a autoconjuração de Ataque Aéreo para quem não tem Falcão? Alguém já testou?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que calculei é um bom item, melhor que o combo falcoeiro por liberar os acessórios. Se tiver um acessório genérico com Carta Pingu pra potar os sucos que são baratissimos pra se fabricar nunca mais você gasta com pot branca.

 

Fora os combos com outras cartas, combinadas com itens mid-end, já rende um bom dano num arco com grifo e + aspd, aumento do dano crit com um chapeu que tenha Cendrawiaisbfbiofbewo (tem aquele que ganha na quest de sentinela mesmo que tem slot) e + 10 de esquiva e 10% de resistencia em qualquer capa (a mesma coisa que uma filhote de orc numa sem refino nenhum).

 

Só não sei se ativa tanto quanto o combo falcoeiro porque ele não informa o quanto aumenta as chances de ativação, só pode ser usado a partir do 110. Acredito que seja um equipamento mid-end pra quem não tem combo comodo.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa ter investido pelo menos 1 ponto na skill de ataque aéreo para a skill sair

 

Ao usar em meu Renegado, ocasionalmente, aparecia a pós-conjuração do Ataque Aério, mas lógico que Renegado não tem falcão, então não causava dano, só que aparentemente não precisa ter a skill em 1 lvl para que ative...

Editado por 090
Link para o comentário
Share on other sites

Ao usar em meu Renegado, ocasionalmente, aparecia a pós-conjuração do Ataque Aério, mas lógico que Renegado não tem falcão, então não causava dano, só que aparentemente não precisa ter a skill em 1 lvl para que ative...

 

Ranger sem falcão também autocasta a skill, mas pra essa classe, a skill causa dano .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa ter investido pelo menos 1 ponto na skill de ataque aéreo para a skill sair

 

Acho que não hem...

 

Ao realizar ataques físicos:

 

5% de chance de autoconjurar [Ataque Aéreo] nv. 1 ou no nível aprendido.

 

A cada 3 de SOR base:

 

Chance de autoconjuração +0,1%.

 

A cada nível aprendido de [Ataque Aéreo]:

 

Chance de autoconjuração +0,2%.

Link para o comentário
Share on other sites

Você precisa ter investido pelo menos 1 ponto na skill de ataque aéreo para a skill sair

 

Ao usar em meu Renegado, ocasionalmente, aparecia a pós-conjuração do Ataque Aério, mas lógico que Renegado não tem falcão, então não causava dano, só que aparentemente não precisa ter a skill em 1 lvl para que ative...

 

Obrigada por esclarecerem minha dúvida. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu sei, não conjura. Pra ranger; com ou sem falcão, está saindo. E para as outras classes não está saindo, MAS, o personagem fica com delay do ataque aéreo.

 

Se com qualquer classe que não possua o Falcão ou a Habilidade Natural a habilidade não estiver dando dano, isto é um Bug e deve ser reportado à Gravity.

 

Conforme ocorre com todas as habilidades de Auto Conjuração, elas devem ser utilizadas no nível descrito independente de pré-requisitos, a única exceção sendo para o consumo de catalisadores em alguns casos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...