Ir para conteúdo

Build Sentinela Hibrido [Iniciante]


Bront

Posts Recomendados

Olá, já joguei ragnarok antigamente, mas bem superficialmente.

 

Estou upando Sentinela no Thor, e acabei vendo que a build hibrida de Warg/Tempestade é bastante recomendada para quem tem pouco investimento, minha maior duvida é qual distribuição de pontos de atributo ter em um mid-level (110~)

 

 

Ai meus pontos ficariam assim:

LVL - 175 FOR:15 AGI:110 VIT:80 INT:90 DES:110 SOR:103

LVL - 110 FOR:1 AGI:80 VIT:30 INT:40 DES:90 SOR:76

 

E em relação aos itens, no momento tenho:

+5 Arco Élfico [Carta Esqueleto Arqueiro]

+5 Malha das Asas da Luz [Carta Porcellio]

Broche das Asas da Luz

Amplificador de Som [Carta Fen]

 

 

Me resta 180kk para comprar o resto do Conjunto Asas da Luz e os itens para cabeça que eu gostaria de dicas. Obrigado pela atenção.

Editado por Bront
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma sentinela no 131 e os equipamentos dela são basicamente: set da luz [armadura, acessório, bota e capa], balão de drops [equipa em "baixo"], tiara de runas [topo e meio], arco élfico e amplificador de som com creamy [teleporte 1].

Ela se propõe a fazer bem a finalidade dela que é farmar fragmentos das cinzas e o dano máximo que ela atinge é 50k com tempestade. Isso é suficiente - ou pelo menos pra mim foi o suficiente - para upar até o 131 e acredito que será até o 140 +/-.

 

Pra você atingir um dano bem superior aí vai ter que investir em itens mais mid/end-game. O que eu disse é o básico do básico pra você se virar até o 140 ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma sentinela no 131 e os equipamentos dela são basicamente: set da luz [armadura, acessório, bota e capa], balão de drops [equipa em "baixo"], tiara de runas [topo e meio], arco élfico e amplificador de som com creamy [teleporte 1].

Ela se propõe a fazer bem a finalidade dela que é farmar fragmentos das cinzas e o dano máximo que ela atinge é 50k com tempestade. Isso é suficiente - ou pelo menos pra mim foi o suficiente - para upar até o 131 e acredito que será até o 140 +/-.

 

Pra você atingir um dano bem superior aí vai ter que investir em itens mais mid/end-game. O que eu disse é o básico do básico pra você se virar até o 140 ~

 

Interessante, será que uma Boneca da Succubus pode ser mais interessante no lugar da Tiara ? Ja que deixaria o slot do meio livre.

 

 

 

build ''hibrida'' de temp/warg com combo gigante q eu uso.

[ATTACH=CONFIG]20535[/ATTACH]

 

Legal, mas infelizmente pelo que pesquisei um combo gigante está um pouco longe do meu orçamento xD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, já joguei ragnarok antigamente, mas bem superficialmente.

 

Estou upando Sentinela no Thor, e acabei vendo que a build hibrida de Warg/Tempestade é bastante recomendada para quem tem pouco investimento, minha maior duvida é qual distribuição de pontos de atributo ter em um mid-level (110~)

 

 

Ai meus pontos ficariam assim:

LVL - 175 FOR:15 AGI:110 VIT:80 INT:90 DES:110 SOR:103

LVL - 110 FOR:1 AGI:80 VIT:30 INT:40 DES:90 SOR:76

 

E em relação aos itens, no momento tenho:

+5 Arco Élfico [Carta Esqueleto Arqueiro]

+5 Malha das Asas da Luz [Carta Porcellio]

Broche das Asas da Luz

Amplificador de Som [Carta Fen]

 

 

Me resta 180kk para comprar o resto do Conjunto Asas da Luz e os itens para cabeça que eu gostaria de dicas. Obrigado pela atenção.

 

Sobre a build final, 100 de agi ou até 90 dá pra pegar aspd 193. Se você botar mais sorte o worg ativa mais, a int também achei um pouco alta, botaria 90 de vit pelo menos, ranger é muito papel. Botaria des 120, ou sor 120, pra usar temporais e dar um aumento no dano.

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a build final, 100 de agi ou até 90 dá pra pegar aspd 193. Se você botar mais sorte o worg ativa mais, a int também achei um pouco alta, botaria 90 de vit pelo menos, ranger é muito papel. Botaria des 120, ou sor 120, pra usar temporais e dar um aumento no dano.

 

Obrigado pelas dicas. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bate com gigante

Bate com serafim

Bate com Warg

Bate com esquilo

Bate com trap

Bate com falcão

Tanka

Sem título.gif

Sem título.png

Editado por PatoleaRag

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...