Ir para conteúdo

#SAnãoÉgente


Alucard Nosferatu

Posts Recomendados

Cria um tópico do nível baixo, mas n tem o set de 1/3 dos S.As do server :v

Antes criou post chorando q n conseguia upar

 

humildade passa longe /bomb

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

humildade passa longe /bomb

 

Mas eu tô mentindo? ele criou a uns dias um tópico falando que não conseguia upar pq n tinha set, me corrija a parte que eu não estou correto

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181508-Apenas-ricos-podem-upar-no-150-dos-mapas-especiais!-%AC%AC

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu tô mentindo? ele criou a uns dias um tópico falando que não conseguia upar pq n tinha set, me corrija a parte que eu não estou correto

 

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?181508-Apenas-ricos-podem-upar-no-150-dos-mapas-especiais!-%AC%AC

 

Querendo tirar o jovem por não ter um terço dos equips dos s.a monocotoco do servidor associando isto ao outro post no qual ele reclamava do P2w mais que obvio do RO.

 

oque da a entender é que tu esta falando que ele não pode criticar um s.a que nem é gente ( só o asbrun ) pq ele n tem itens no jogo ?

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Querendo tirar o jovem por não ter um terço dos equips dos s.a monocotoco do servidor associando isto ao outro post no qual ele reclamava do P2w mais que obvio do RO.

 

oque da a entender é que tu esta falando que ele não pode criticar um s.a que nem é gente ( só o asbrun ) pq ele n tem itens no jogo ?

 

Na realidade acho que ninguém pode criticar ninguém por não ter item, mas quando tu cria um post sobre o assunto denegrindo x coisa sem motivo algum e ainda diz ter pena, acho que piora mais as coisas, então não sou eu que não estou sendo humilde

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não quero dizer nada mas um Ranger trapper ai com equips não conseguiu solar uma Bangungot. :v

 

Além de tá trocando de assunto, matei o bangogout sim, o pilar n da pra matar mais com trapper exceto se fazer set pra aspd 100% com 1 agi, coisa q não vou fazer, foi aliás um vídeo apenas pra mostrar mais um boss, não sei que implicância tu tá comigo haha mas é engraçado, enfim, me abster daqui, tá trocando assunto já

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Na realidade acho que ninguém pode criticar ninguém por não ter item, mas quando tu cria um post sobre o assunto denegrindo x coisa sem motivo algum e ainda diz ter pena, acho que piora mais as coisas, então não sou eu que não estou sendo humilde

Conheço a peça do post e tenho ctz que não foi no intuito de denegrir e sim na zueragem mesmo , pq afinal onde que é s.a é gente ?

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Além de tá trocando de assunto, matei o bangogout sim, o pilar n da pra matar mais com trapper exceto se fazer set pra aspd 100% com 1 agi, coisa q não vou fazer, foi aliás um vídeo apenas pra mostrar mais um boss, não sei que implicância tu tá comigo haha mas é engraçado, enfim, me abster daqui, tá trocando assunto já

implicando nada meu jovem só to tirando eu sei que não da eu vi o video em questão

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço a peça do post e tenho ctz que não foi no intuito de denegrir e sim na zueragem mesmo , pq afinal onde que é s.a é gente ?

 

Aqui no fórum pessoal se morde fácil haha o bait é algo muito fácil ,então é complicado criar eesse tipo de post sem chover 500 espadas e tochas

 

giphy.webp

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Conheço a peça do post e tenho ctz que não foi no intuito de denegrir e sim na zueragem mesmo , pq afinal onde que é s.a é gente ?

 

STALKER DETECTED

 

e sim, eu so criei pela zuera mesmo kkkkkkkkkkkkk, vamos ver o quanto a galera ama SA.

 

Malditos eroboys ninjas, mal posso prever seus movimentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, me chama até de desgraçado, idiota babaca, mas não me chama de jovem hahaha, não sei pq mas me sinto mais velho do que já sou

2f4b3e2ee922f772f3593564ab37deab.gif

ok ok então é senhor Dione ou Senhora ? estou confuso com o andar de alguns post's e não sei mais se é benino ou benina

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Link para o comentário
Share on other sites

hqdefault.jpg

 

Morta que um flame fraco desse rendeu, mas tá legal.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...