Jump to content

#SAnãoÉgente

Alucard Nosferatu

Recommended Posts

Pelo visto o OP tem dado muito bem pra esse ero vir defender ele com unhas e dentes.

Ache alguém que te dê a bunda igual a ponto de vir se escravopicar.

Mano ta se doendo com oque ? "OP" deve ser mais um daqueles doentes de panelinha ilha e afins ne ? pqp criança

Thor- Meca 175, Shura 175, Muso 175, Sicaria 175, Rebelde 163, Runic 170 Vrauhala- Doram 134

Eu realmente não entendo a implicância com os SuperAprendizes. Só porque eles precisam gastar de 2 a 3 vezes mais pra ainda assim ter um desempenho geral inferior que todas as classes, independente da build? A graça da classe é justamente essa.

O tópico é zoeira vei '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Eu realmente não entendo a implicância com os SuperAprendizes. Só porque eles precisam gastar de 2 a 3 vezes mais pra ainda assim ter um desempenho geral inferior que todas as classes, independente da build? A graça da classe é justamente essa.

Classe de gente é rk que qualquer pessoa com meio cérebro e 2h de leitura já sabe tudo, tendo 5b já se acham Deuses

5b4drZZ.gif

Quem aí for S.A e não tiver set descente, diga Odin pray for Lulu que eu compro sua alma em troca lhe deixo com char com todos itens que quiser

Assine aqui

Eu__________________ entrego minha alma de pura e espontânea vontade aos interesses de Lulu

Morto que Lucifer parece meu professor kahuauhahuahu

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Quem aí for S.A e não tiver set descente, diga Odin pray for Lulu que eu compro sua alma em troca lhe deixo com char com todos itens que quiser

Assine aqui

Eu__________________ entrego minha alma de pura e espontânea vontade aos interesses de Lulu

Eu Gustavo S. Anceski entrego minha alma de pura e espontânea vontade aos interesses de Lulu.

Aguardo meu combo comodo, vestes de Angeling/Ghosting +12 e Luva dos Espíritos, retiro no Torsen mesmo??

Assine aqui

Eu Hela entrego minha alma de pura e espontânea vontade aos interesses de Lulu.

Aguardo 2GTB, 4Thanatos e 40 pergas +11.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Mas essa é a graça... extrair ao máximo para ownar em dobro. Sem falar que, tecnicamente, eles poderiam aprender EDP e Forma Etérea... já aprenderam Esmagamento Mágico ... é questão de tempo.

Se não engano, a Gravity disse algo de Ultra Novice...

Mas meu post também foi. Talvez eu esteja velho de mais pra isso.

XRV3R4f.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah