Ir para conteúdo

Projeto de um MECHA


Acisum

Posts Recomendados

Depois de muitos anos, decidi mexer no meu mestre-ferreiro (do THOR) que deixei lvl 85 resetado, e fiquei muito curioso em criar um mecha, como ele ta resetado, eu tenho chars pra leechar ele até pegar canhão, fora algumas medicinas jogadas na kafra, minha duvida mesmo é se rushar 120 de int no 101 compensa por causa da diadema de serafim. ficaria assim:

 

Str: 32

Agi: 1

Vit: 50

Int: 120

Dex: 1

Luk: 1

 

Não sei se estou errado, mas acho que canhão é nevermiss.

E com essa Int 120, vou ter SP pra upar e Dano pra bater, e esses 32 de str pra carregar algumas coisas pro UP, e VIT 50 pra dar um sustain em HP.

Em relação a equipamento pretendo usar o combo transistor/mecha2.0 deve ser melhor pro custo do up do que usar aquele combo autopeça.

A meta desse mecha é ForFun mesmo, upar de boa sem pressa.

E a build final depois eu me viro.

 

Acho que divaguei tanto só pra perguntar se vale a pena rushar esse 120 de int.

ou seria melhor rushar força???

 

Obrigado pela atenção.

Se tiver alguem com topico parecido ou a resposta ja tiver em outro link sinta-se a vontade para me direcionar :)

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de muitos anos, decidi mexer no meu mestre-ferreiro (do THOR) que deixei lvl 85 resetado, e fiquei muito curioso em criar um mecha, como ele ta resetado, eu tenho chars pra leechar ele até pegar canhão, fora algumas medicinas jogadas na kafra, minha duvida mesmo é se rushar 120 de int no 101 compensa por causa da diadema de serafim. ficaria assim:

 

Str: 32

Agi: 1

Vit: 50

Int: 120

Dex: 1

Luk: 1

 

Não sei se estou errado, mas acho que canhão é nevermiss.

E com essa Int 120, vou ter SP pra upar e Dano pra bater, e esses 32 de str pra carregar algumas coisas pro UP, e VIT 50 pra dar um sustain em HP.

Em relação a equipamento pretendo usar o combo transistor/mecha2.0 deve ser melhor pro custo do up do que usar aquele combo autopeça.

A meta desse mecha é ForFun mesmo, upar de boa sem pressa.

E a build final depois eu me viro.

 

Acho que divaguei tanto só pra perguntar se vale a pena rushar esse 120 de int.

ou seria melhor rushar força???

 

Obrigado pela atenção.

Se tiver alguem com topico parecido ou a resposta ja tiver em outro link sinta-se a vontade para me direcionar :)

 

Cara depende muito do seu plano de up...

 

Se vc vai upa pvm, instancia, mvp... Eu aconselho do 120 ao 140 up em instancia, ja que robô é chato upa pvm usando asa de mosca. Ma também é possível....

 

Eu acho que usar serafim pra canhão é furada. Ela vai aumenta seu cast que já vai estar com pouca redução pq vc ta sem dex. E olha que é um baita cast x.x

 

Eu focaria em buscar de inicio o equilíbrio entre FOR VIT DEX. Não ha necessidade de rushar um atributo com mecha não e.e a unica coisa importante de rushar eh a pós conjuração e a conjuração. É igual um rk de sopro nesse sentido.

 

E também é possível upar com metralhadora... eu com bate estacas +0 comum bato 7k nela... Só precisa aspd ^.^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Cara depende muito do seu plano de up...

 

Se vc vai upa pvm, instancia, mvp... Eu aconselho do 120 ao 140 up em instancia, ja que robô é chato upa pvm usando asa de mosca. Ma também é possível....

 

Eu acho que usar serafim pra canhão é furada. Ela vai aumenta seu cast que já vai estar com pouca redução pq vc ta sem dex. E olha que é um baita cast x.x

 

Eu focaria em buscar de inicio o equilíbrio entre FOR VIT DEX. Não ha necessidade de rushar um atributo com mecha não e.e a unica coisa importante de rushar eh a pós conjuração e a conjuração. É igual um rk de sopro nesse sentido.

 

E também é possível upar com metralhadora... eu com bate estacas +0 comum bato 7k nela... Só precisa aspd ^.^

 

 

Metralhadora pode spammar? seria interessante. (Aquela carta Mecha 1.6 aumenta o dano dela né? vale a pena por numa night sieger?)

 

No caso da serafim, ela da uns 25% de aumento na conjuração, ai eu pensei numa asa +9 com PE que eu tenho que iria anular esse cast zuado. mas obrigado pelas informações. vou tentar reconsiderar bastante coisa. ^^

Editado por Acisum
Link para o comentário
Share on other sites

Metralhadora pode spammar? seria interessante. (Aquela carta Mecha 1.6 aumenta o dano dela né? vale a pena por numa night sieger?)

 

No caso da serafim, ela da uns 25% de aumento na conjuração, ai eu pensei numa asa +9 com PE que eu tenho que iria anular esse cast zuado. mas obrigado pelas informações. vou tentar reconsiderar bastante coisa. ^^

 

pode spammar sim, o delay é de 0,1 segundo.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

eu tenho um mecanico de arremesso que meio que to mudando a build um pouco pra ficar facild e upar e to indo pro punho foguete com bate estacas p, skill spamavel dano fica alto se souber investir a unica parte ruim é que é single target, potem chegar a 100k+ por punho sem delay é algo muito glorioso (pelo menos pra mim) e não mudaria em nad aa construção do meu char de arremesso que é bem dahora =3

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...