Ir para conteúdo

[Trapper] UP 150+ Especiais


PeLégolas

Posts Recomendados

Link

https://youtu.be/Ao-Zj_djjvI

 

 

 

Olá galerinha, fiz um videozinho mostrando meu UP no mapa 150+ dos Especiais.

 

É uma build EXCELENTE no PVM, podem farmar praticamente qualquer mapa sem muitos problemas. Nos Especiais em específico, não há um único mapa que seja ruim ou que não dê pra upar tranquilamente. O mais chatinho é o 150+, porem como podem ver no vídeo, ainda é muito tranquilo.

 

A Build Trapper apesar de ser excelente no PVM, ela peca muito pra MVP's em geral.

Temos que entender que Ranger não é feito pra tankar, o baixo HP natural nos mostra isso já de cara.

Logo, vemos que a única forma viável é usar equipamentos de EP, porem estamos sujeitos a skills, coisa que MVP no geral solta muito constantemente. E uma só skill do MVP geralmente da Instant Kill, já que não temos resistência.

 

"Ah mas então tire equips de EP e coloque de Resistência".

Não, não vale a pena. Como eu disse, Ranger não é feito pra tankar.

 

"Então coloque itens que dê aumente seu ATQ".

Tambem não. Como visto no "Guia" do Dioni, você irá gastar um belo dinheiro e vai continuar com ATQ baixo. Creio que não passe de 250k de dano por Trap. E se fizer uma build full damage, vai pecar na Resistência, logo um personagem papel (sem Resistência e sem EP) não resolve.

 

 

 

No mais...

 

Equipamentos Usados:

+9 Tiara do Orgulho

Diadema de Serafim

Balão de Pouring Natalino

+9 Malha das Sombras (sem carta)

+4 Adaga da Boa Ventura (sem encanto)

+6 Escudo de Brinquedo (Carta Jirtas)

+8 Botas Aladas

+10 Manto das Valquírias (Carta Choco)

Anel Cardeal (Yoyo)²

 

Stats base:

49 FOR

110 DES

120 INT

62 SOR (fechar Esquiva Perfeita)

 

Habilidades:

5 - Perícia com Armadilha

5 - Bomba Relógio

1 - Detonar

 

Consumíveis:

Buff VIP nº4

Diário de Aventura (XP)

Lata de comida para gatos (XP)

Poção Anti-Vento

 

Mapas Especiais 150+ monstros:

Despertador

Marquês Coruja

Robô Explorador Turbo

Ancião Ancestral

Editado por PeLégolas
Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns PeLégolas pelo post e mini-guia. Estava em duvida em como montar a minha e quais equipamentos utilizar, mas você deu uma clareada na coisa. Kkkkkkkkk.

 

Muito obrigado, qualquer dúvida estou aqui hehe

 

Muito bom Pelé. Mais uma vez parabéns pelo 175 e obrigado por compartilhar o teste conosco.

Valeu o apoio Laza o/

 

o set todo das sombras não seria uma boa escolha ? ótimo vídeo, adorei ! fazia tempo que queria ver alguem ainda usar essa build xD

Pra upar não vale a pena, por causa que o é totalmente necessária o uso da Esquiva Perfeita.

 

Alem de que não daria pra usar por conta das Botas Aladas, que é o item Core da build xD

 

No mais, obrigado, qualquer dúvida pode perguntar heh

Link para o comentário
Share on other sites

Krai, sinceramente nunca pensei em usar orgulho, da deveras uma resistência do caramba, curti

 

@Vídeo, posso adicionar aos vídeos de up de trapper do guia e colocar seu nome juntamente?

 

@Edit manda lá no grupo dos Sentinelas

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar não vale a pena, por causa que o é totalmente necessária o uso da Esquiva Perfeita.

 

Alem de que não daria pra usar por conta das Botas Aladas, que é o item Core da build xD

 

No mais, obrigado, qualquer dúvida pode perguntar heh

 

Vou logar no rag e ver minha trapper se ela tem a bota, se tiver eu te dou (você não tem ?)

 

editando pq não tenho :v uahauuha ai que triste

Editado por Taeyeon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Krai, sinceramente nunca pensei em usar orgulho, da deveras uma resistência do caramba, curti

 

@Vídeo, posso adicionar aos vídeos de up de trapper do guia e colocar seu nome juntamente?

 

@Edit manda lá no grupo dos Sentinelas

 

Inicialmente tambem pensei que a Tiara não fosse adiantar, mas depois que testei vi que diminuia um absurdo o dano do Raio do Marquês. Junta com uma Pot do Vento e já da uma boa ajuda.

 

 

Sobre o vídeo pode por sim, mas coloque os créditos.

 

 

Vou logar no rag e ver minha trapper se ela tem a bota, se tiver eu te dou (você não tem ?)

 

editando pq não tenho :v uahauuha ai que triste

 

Não precisa hahaha

 

Se não me engano, o Set todo não deve passar de 30k o dano, então não compensa :x

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 months later...

Upando o tópico pra quem precisar de ajuda com a build e aproveitar bem os Mapas Especiais.

 

Não sei como é a situação no Thor, mas no Valhalla Ranger Trapper é a melhor classe/build pra se upar nos Mapas Especiais. Isso tirando os bilionários de RK e GX.

 

 

Recomendações

 

Em qualquer um dos mapas é o mais simples possível:

 

90+ ~ 130+

Coloque um Set full EP, assim que possível tente encaixar uma Diadema de Serafim e pronto, só sair mobando e matando com 1 ou 2 bombas.

 

140+

Assim que ver uma Soheon na tela, se afaste dela. É tranquilo tankar se estiver se movendo porque não vai pegar todas as Esferas em você, mas evite o confronto pra não perder tempo com ela.

 

150+

Continua exatamente a mesma coisa de antes, a única diferença foi a troca do Despertador pelo Robô Explorador. Pode complicar um pouco porque com um set full EP você vai precisar de 3 bombas pra matar ele, o que complica um pouco a Regen de HP pela bota. Mas é só andar com alguns Bolinhos/Ygg ou Pot Compacta que resolve.

Ter uma Dokebi na armadura ajuda bastante no dano de Vento dos Corujas. Já o Congelar e Petrificação que o Ancião da é tranquilo, mas busque sempre matar ele primeiro pra não ter perda de tempo.

 

 

 

Qualquer dúvida podem me procurar. Vou ver se faço um mini guia pros Especiais.

Link para o comentário
Share on other sites

Upando o tópico pra quem precisar de ajuda com a build e aproveitar bem os Mapas Especiais.

 

Não sei como é a situação no Thor, mas no Valhalla Ranger Trapper é a melhor classe/build pra se upar nos Mapas Especiais. Isso tirando os bilionários de RK e GX.

 

 

Recomendações

 

Em qualquer um dos mapas é o mais simples possível:

 

90+ ~ 130+

Coloque um Set full EP, assim que possível tente encaixar uma Diadema de Serafim e pronto, só sair mobando e matando com 1 ou 2 bombas.

 

140+

Assim que ver uma Soheon na tela, se afaste dela. É tranquilo tankar se estiver se movendo porque não vai pegar todas as Esferas em você, mas evite o confronto pra não perder tempo com ela.

 

150+

Continua exatamente a mesma coisa de antes, a única diferença foi a troca do Despertador pelo Robô Explorador. Pode complicar um pouco porque com um set full EP você vai precisar de 3 bombas pra matar ele, o que complica um pouco a Regen de HP pela bota. Mas é só andar com alguns Bolinhos/Ygg ou Pot Compacta que resolve.

Ter uma Dokebi na armadura ajuda bastante no dano de Vento dos Corujas. Já o Congelar e Petrificação que o Ancião da é tranquilo, mas busque sempre matar ele primeiro pra não ter perda de tempo.

 

 

 

Qualquer dúvida podem me procurar. Vou ver se faço um mini guia pros Especiais.

ótimo tópico, eu coloquei no grupo do rag pois são dicas muito boas

D3ACkxvWoAIH6RC.jpg.6c4556a51b8947ec6643c0787304da4e.jpg

 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns bro.

 

Gostei do vídeo.

 

Bem legal ver a XP voando, muito legal assistir trapper e outras modalidades de Sentinela.

 

Muito obrigado!

 

Trapper upa fácil demais e sem nenhuma dificuldade. O mais chato sem dúvida vai ser lidar com o Relâmpago dos Corujas, e tem 300 corujas!! Se não tiver bem preparado vai ser tenso.

 

Com UM Diário no 150+ eu pegava 1lv +50%, é muuuuuuuuita XP isso hehe

 

Estou pensando se crio um novo Trapper pra fazer um vídeo de cada mapa e criar um guia.

 

 

ótimo tópico, eu coloquei no grupo do rag pois são dicas muito boas

Muito obrigado pelo apoio! Podem usar onde quiser :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...