me dá carinho Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Queria saber se ele está atualmente funcionando ou não (como informa na desc do item), e há alguma previsão dele voltar? eu gostava quando ele ativava quando usava qualquer skill... mas aí já é pedir demais né. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 Caiu no limbo, nunca mais volta. Lembre do tanto de tempo que a boina romântica passou bugada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Death no Kage Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 E por acaso desbugaram a boina? Quote Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted April 23, 2018 Share Posted April 23, 2018 E por acaso desbugaram a boina? Sim, em 2015 se não estou enganada. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
me dá carinho Posted April 23, 2018 Author Share Posted April 23, 2018 Caiu no limbo, nunca mais volta. Lembre do tanto de tempo que a boina romântica passou bugada. Que gostoso hein, que legal saber disso. tô sabendo dessa boina não, 2015 eu tava jogando GC Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts