Ir para conteúdo

Upando solo de WL


Homunc

Posts Recomendados

mininu vc precisa de kaahi, case com uma SL e seja feliz com hp infinito maravilhoso, seja mobbadora q nao usa poçoes *-*!

 

o combo pra upar enquanto é bruxo é neva nivel 1 depois TJ nas inimigas e se elas chegarem mt perto de vc, spamma congelar.

 

o combo pra upar enquanto arcano é Esquife de gelo e meteoro escarlete. Se sobrar inimigas vivas, manda outra esquife e taca corrente eletrica na cara delas.

 

Isso é só o simples, toda basiquinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, EU não gosto de esquife + meteoro.

Esquife reduz o dano do meteoro pela metade. Prefiro mil vezes memorizar um meteoro, esquife, amplificar e mandar um Abalo Sísmico (que vai dar bem mais dano nesse caso, pois fogo em água bate pouco, terra em água bate 100% e abalo nv 5 tem 2500% de dano enquanto o meteoro tem 2800, não é uma GRANDE diferença.

Abalo não empurra os bixos, então o combo completo seria:

 

Moba, usa pantano, Esquife, memoriza meteoro, amplifica, solta abalo e o meteoro memorizado em seguida.

 

Vc tem acesso aos mapas especiais? Tem grana pra investir? Se sim, quanto?

O que tem de equip? Que nível tá?

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ta bem melhor que eu quando comecei wp

 

Esse setup pode ser MUITO bom em certos lugares.

Se você tiver nevasca 10, recomendo usa-la pra upar em alguns lugares como mag_dun02 através do Estudo Arcano.

Então eu recomendaria que você abrisse Meteoro Escarlate e deixasse a Esquife de lado por um tempo, e vou explicar o porque.

 

Opção 1: Vai upar fora dos Especiais.

A melhor rota seria:

Mag_dun02 ou Magmaring até o 108

108-123: Feudo de Britoniah 1F. Quando estiver fechado (Domingo 16hrs ~ Quarta 18hrs) Templo de Rachel.

Britoniah: Levar muitas balas de guaraná e Água Amaldiçoada. Vai upar soltando nevasca no Estudo Arcano, os monstros tem uns 20k de hp, malditos, não congelam, tomam bom dano de gelo. Easy, ainda dá pra fazer uma grana.

Rachel: Mobar, usar Pântano e Nevasca. Se algo sobreviver (por estar congelado), TJ ou meteoro finaliza.

 

123-135 (francamente acho que da pra estender até o 140, mas vai demorar um pouco): Scarabas.

Aí você vai precisar de um Soul Linker pra spammar Escudo Mágico sem levar gemas, ou pode levar gemas mesmo. E bala de Guaraná, uma luva de teleporte (melhor switar do que levar asa de mosca, você ja vai levar Gema Azul e bala de Guaraná.)

Vai precisar do set vermelho dos arcanos e uma Luva do Alquimista (1kk no máximo).

Chapéu de sapo se faz por quest. É de boa.

Vai com:

 

Chapéu de Sapo

Kardui

Coração

Manto Vermelho

Cajado Vermelho +2 Pinguicula (vai ser a parte mais cara)

Capa tanto faz, recomendo algo com raydrick ou similares (resistência a neutro como Manteau de Vali, Éden etc) ou algo pra ajudar no dano/cast como Manteau de Chamas do Naght Sieger, FAW cast etc

Sapatos Vermelhos

Orbe Vermelha

Luva do Alquimista

(algum acessório com Creamy) pra switch

 

O esquema vai ser: Sempre esteja de Agi Up com a Bala de Guaraná.

Ande, mobe uns 5~10 dependendo da sua PS, levante escudo, amplifique e taca o meteoro. Deixa sempre 1 memorizado pra caso dê ruim.

 

Teleporte e Escudo Mágico não tiram a Amplificação Mística, então pode amplificar e dps telar e mobar pra levantar o escudo de boa. Só que ela so dura 30s, então se demorar muito vai ter que amplificar dnv.

Bala de Guaraná e Pântano tiram.

 

No 140 começa a fazer quest de verus, dá uma exp MARAVILHOSA, e tenta arrumar um cla ou uns amigos pra fazer instância que a exp é muito boa também.

 

Sobre as habilidades, pra upar de boa recomendo pegar nessa ordem:

>Estudo Arcano

>Meteoro Escarlate 5

>Maestria Arcana 1

>Esquife 5

>Corrente 5 ou Abalo 5, depende da sua build

>Drenar vida 5 pra comodidade e não precisar levar poção (amo essa skill pqp)

 

Como você tem o combo Lágrimas e Pororoca, se manjar da classe dá pra upar em Lunia 2f matando os gafanhotos, mas ai ao inves de usar o set vermelho você vai usar lágrimas, pororoca, H motto e Combo Celine, armadura pode ser qualquer uma com Agav, e um escudo qualquer com pé grande.

 

Memoriza 2 meteoros, moba uns bixos, levanta escudo, amplifica, meteoro x3

Fim.

 

 

Se for upar nos mapas, ai eu recomendo que fique na sala 4 (110) até poder ir pra sala 6. Sala 5 é um inferno, os bixos correm DEMAIS, mas se você manjar pode ir la de boa, com cuidado. Equips de redução a humano como Thara são bem-vindos tanto na 110 como 120.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É dos meus.

Nesse caso apaga sobre mag_dun, fica nos magmarings mesmo ate o 108, pega meteoro 5, esquife 5 e depois vai pra maestria arcana.

 

Eu não gosto de esquife+meteoro, mas como vc tem combo lágrimas, a esquife vai dar um dano legal, então ja é o suficiente.

 

No caso de Britoniah, ce vai upar mobando e tacando meteoro mesmo.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, EU não gosto de esquife + meteoro.

Esquife reduz o dano do meteoro pela metade. Prefiro mil vezes memorizar um meteoro, esquife, amplificar e mandar um Abalo Sísmico (que vai dar bem mais dano nesse caso, pois fogo em água bate pouco, terra em água bate 100% e abalo nv 5 tem 2500% de dano enquanto o meteoro tem 2800, não é uma GRANDE diferença.

Abalo não empurra os bixos, então o combo completo seria:

 

Moba, usa pantano, Esquife, memoriza meteoro, amplifica, solta abalo e o meteoro memorizado em seguida.

 

Vc tem acesso aos mapas especiais? Tem grana pra investir? Se sim, quanto?

O que tem de equip? Que nível tá?

 

Cara, inimigos congelados são do elemento Água 1. Tomam 10% de dano a menos do Meteoro Escarlate, somente.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Na mesma, se vc usar esquife+meteoro em um bixo neutro ou que so toma 100% de fogo não faz TANTA diferença (a não ser quando vc ta com muito dano, que ai 10% de dano pode significar uns 15k de dano a menos)

 

mas no modo de up n muda nada lkk

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente eu recomendo a ordem de skill

 

Meteoro> Estudo Arcano/Disparo Arcano> Maestria>>>> Para OH's , ou semi OH's (ai que entra o disparo do meteoro)

 

Meteoro>Estudo/Disparo> Esquife>>>>> Para quem não dispõe muito de equipes de dano, e tem que "setar" o mob para matar.

 

 

No melhor dos casos é recomendado meteoro+esquife, pois a esquife para o mob, e da tempo de você conjurar o meteoro, dependendo do mob se você não parar seu escudo mágico cai e basicamente você morre.

 

 

Nos especiais 100+ eu to conseguindo upar um warlock e um sorcerer nivel baixo, apenas na vitata e média vida se eu quero moobar de forma mais extensiva . Da pra upar até 125 no mapa 100+ pelo jeito que ele é feito, que levam dano de fogo aumentado, pouca mdef e pouca vida.

 

Caso tenha neva no 10 ( não recomendável) a skill brilha nesse mapa, porque eles não congelam e levam dano aumentado de água.

 

No 125+ vc pode ficar de killer no mapa 120 se tiver cometa+ exall+ gemas/abelha. Tanker de moob com exílio, moober (não recomendado a não ser que tenha set esquiva perfeita).

 

Dps do mapa 120 vai ser necessario, set de fogo, hat de sapo, pinguicula se pretende upar solo no 130

 

 

Fora dos especiais, varia entre magmaring, kobolt, lobos,magdun (hard mode), piramide pesadelo, GD de geffen para os níveis iniciais.

 

E a partir do 120+ golem de brandium, scarabas filhotres,lago do abismo (não recomendável). 125+ scaraba adulto. 130+ GD de aldebaran. 150+ Torre do relógio pesadelo, nos despertadores.

 

Mesmo set up de esquipes que recomendei no mapa 130, é necessario nos mapas dos scaraba adulto e GD de geffen.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...