Ir para conteúdo

Personagens Mobbers, como construir?


Pablito1862

Posts Recomendados

Olá! com a disponibilidade dos mapas especiais vejo muitas classes que são os famosos mobbers, no qual usam esquiva perfeita na construção de suas builds.

 

Além da SOR que é essencial como seria uma boa lista de equipamentos para usar nesses chars e qual o ideal de esquiva perfeita para não sofrer ataques dos monstros dos mapas especiais?

Link para o comentário
Share on other sites

Os equipamentos são diferentes dependendo de qual personagem você queira usar.

 

E o ideal pra Esquiva Perfeita é ter 100. Mas você pode ter menos dependendo da sua player skill na hora de mobar.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Tô querendo montar um Sicário ou Cavaleiro Rúnico mobber

 

Se eu não me engano Cavaleiro Rúnico chega no máximo a 75 de EP (desconsiderando status e buffs), mas o bom é que a classe já é naturalmente ótima pra mobar.

 

Pra Sicário, o conjunto mais barato que consigo pensar é 2 Cardeais com Yoyo, 2 Boa Ventura, Motor Exc(130+)/Morrigane, Carta Poring, Carta Rosa Selvagem, Folhas de Outono, Som do Silêncio(120 de AGI) ou Orelha de Fada + Pouring Natalino/Colar com Rosário. Isso com 120 de SOR já deve dar 100 de EP.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

seja habilidosa e jogue pelada correndo com varios bichinhos atras de vc

eu faço assim e fico mt feliz

sou super mobbadora

 

Montei um set de EP que basicamente serve para todas as classes. A única coisa que não é universal é a carta rosa selvagem, que serve apenas para gatunos e evoluções. Mas desconsiderei carta do escudo e encantamento de sorte da adaga. Mas ainda sim existem equipamentos muito bons que não listei por não servirem para Renegados.

 

Link do set pronto: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180826-M%E9todo-de-UP-Set-de-Esquiva-Perfeita-para-Renegados

 

Qualquer coisa pode procurar na área da classe desejada aqui no fórum, ou criar um tópico pedindo ajida :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Montei um set de EP que basicamente serve para todas as classes. A única coisa que não é universal é a carta rosa selvagem, que serve apenas para gatunos e evoluções. Mas desconsiderei carta do escudo e encantamento de sorte da adaga. Mas ainda sim existem equipamentos muito bons que não listei por não servirem para Renegados.

 

Link do set pronto: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?180826-M%E9todo-de-UP-Set-de-Esquiva-Perfeita-para-Renegados

 

Qualquer coisa pode procurar na área da classe desejada aqui no fórum, ou criar um tópico pedindo ajida :)

 

todos os itens menos a adaga da boa aventura, sao muito caros, entao eu jogo full eden/mora pq nao quero gastar dinheiro da vida real nesse jogo T.T

Link para o comentário
Share on other sites

todos os itens menos a adaga da boa aventura, sao muito caros, entao eu jogo full eden/mora pq nao quero gastar dinheiro da vida real nesse jogo T.T

 

Exatamente o que eu penso.

 

Por isso eu mobo usando recuar: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?134154-Guia-Recuando-com-estilo

 

Eu uso apenas uma adaga da boa ventura e um escudo de redução racial, é o restante eu faço através do recuar :)

 

 

Com o cavaleiro, você pode comprar a mesma adaga e escudo, ativar o frenesi e ir andando por ai, evitando danos ao máximo, mas sem se preocupar em ser travado pelos monstros.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Exatamente o que eu penso.

 

Por isso eu mobo usando recuar: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?134154-Guia-Recuando-com-estilo

 

Eu uso apenas uma adaga da boa ventura e um escudo de redução racial, é o restante eu faço através do recuar :)

 

 

Com o cavaleiro, você pode comprar a mesma adaga e escudo, ativar o frenesi e ir andando por ai, evitando danos ao máximo, mas sem se preocupar em ser travado pelos monstros.

 

eu to jogando nos mapas especiais com duas adagas da boa aventura e o resto do altq full eden, tb to usando o recuar, fico bem rodadora loca. adoro.

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano Cavaleiro Rúnico chega no máximo a 75 de EP (desconsiderando status e buffs), mas o bom é que a classe já é naturalmente ótima pra mobar.

 

Pra Sicário, o conjunto mais barato que consigo pensar é 2 Cardeais com Yoyo, 2 Boa Ventura, Motor Exc(130+)/Morrigane, Carta Poring, Carta Rosa Selvagem, Folhas de Outono, Som do Silêncio(120 de AGI) ou Orelha de Fada + Pouring Natalino/Colar com Rosário. Isso com 120 de SOR já deve dar 100 de EP.

 

"Barato" e "Cardeal com Yoyo" na mesma frase só combina se tiver um elemento que indique relação inversa.

Barato motor exc? Really?

 

Barato pra GX é:

 

Presilha de Pegada [1] (+3 esquiva perfeita, faz na quest matando 1k de kobold archer)

Som do silêncio com 120 agi

qualquer roupa com carta poring

2x adaga da boa ventura

Manteau de morrigane

qualquer sapato com rosa selvagem

qualquer acessório com yoyo

 

Nisso tu consegue 67 de esquiva perfeita só com os equips sem buff.

 

Ai taca uma LUK e uns buffs vip, deve chegar a 80 super de boa.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

"Barato" e "Cardeal com Yoyo" na mesma frase só combina se tiver um elemento que indique relação inversa.

Barato motor exc? Really?

 

Eu dei a forma mais barata de fechar 100 de EP. O cara sabe o quanto ele pode gastar e vai do bom senso dele onde fica melhor investir.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...