Ir para conteúdo

Deadpool 2


Lookhaz090

Posts Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=1P9OzWX6nzE

 

Só perde para Guerra Infinita ( provavelmente ) :cool:

 

Nota: Ambos vilões são interpetrados pelo mesmo ator...

 

 

Vai ser um bom filme, acho que vai se manter no mesmo nível do primeiro.

 

Contra Guerra Infinita não tem como competir, na minha opinião esse filme será uma obra prima.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Espero hehe

 

Não vejo Trailer de Vingadores pq entregam 60% do filme.

 

Curti essa Dominó, geralmente mudanças em personagens são uma droga, mas nesse caso foi louvável:

 

5980a6d12f797733008b4832-1136-852.jpg

Editado por Lookhaz090

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Nº 17 é mito.

Jamais se esqueçam disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Espero hehe

 

Não vejo Trailer de Vingadores pq entregam 60% do filme.

 

Curti essa Dominó, geralmente mudanças em personagens são uma droga, mas nesse caso foi louvável:

 

[ATTACH=CONFIG]20372[/ATTACH]

 

Confesso que quando saiu essa Dominó pensei que iria descaracterizar a fidelidade da personagem, mas depois olhando melhor, mudei minha opinião a respeito. Acho que é uma boa aposta.

 

Pode ver tranquilamente o trailer de Guerra Infinita, me parece que eles estão tomando muito mais cuidado com essa questão de entregar demais o filme... Também acho que será um filme de muita ação pois praticamente todos personagens já foram apresentados em seus filmes solos, então, dessa forma, acredito que tem muita coisa que não foi mostrada nos trailers e que será muito surpreendente no filme.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Espero hehe

 

Não vejo Trailer de Vingadores pq entregam 60% do filme.

 

Curti essa Dominó, geralmente mudanças em personagens são uma droga, mas nesse caso foi louvável:

Vide Starfire, dos Titans

 

Acredito que tanto Deadpool quanto Guerra Infinita serão filmes que permanecerão na memória por muito tempo, quando for pedido pra referenciar filmes com ótima produção, história, efeitos e cronologia.

 

Realmente ansioso pra poder assistir ambos.

Link para o comentário
Share on other sites

Vide Starfire, dos Titans

 

Meio sem noção da sua parte criticar a StarFire. A própria atriz já disse q aquela foto vazada foi tirada fora do contexto e não é o resultado final de como vai ficar a personagem.

 

Tradução q achei em um site:

 

“Para os fãs de Titãs:

 

 

 

Ontem, vazou uma foto minha no set. E foi infeliz, já que fãs estão esperando por MESES uma foto da ‘Estelar’ e uma foto minha bagunçada em uma calçada num clima frio foi o que conseguiram no lugar. Para o bem de nossos fãs incríveis – eu odeio que esta seja a primeira foto que pessoas estejam vendo. Está fora de contexto e é uma representação errônea da personagem incrível que posso interpretar. Além de ser uma representação errônea da produção fenomenal por trás de tudo. Com isso dito – o discurso de ódio que se seguiu foi deplorável. Embora eu esteja altamente inabalável, quero usar isso como uma oportunidade para dizer que acabar com pessoas não é algo que eu tolero. Para mim e qualquer um. Muitas vezes as mídias sociais são abusadas por alguém que encontra refúgio no anonimato e o desligamento que isso oferece: mal utilizadas como uma ferramenta para abusar e incomodar e cuspir ódio nos outros. Isso é fraco, triste e um reflexo direto do abusador.

 

 

 

Comentários racistas, ofensivos, e/ou cruéis não tem nada a ver com a pessoa do outro lado daquele abuso. E já que eu sei disso – estou inabalada :). Mas para qualquer um aí fora que não esteja – estou aqui para lembrá-lo que qualquer coisa negativa ou feia que qualquer um escolhe dizer para você é sempre um reflexo daquela pessoa – isso NÃO te define, e NÃO faz de você menos perfeito do que você é – Seja você! Permaneça lindo! Viva levemente ? Como sempre, muito amor ♥.”

 

 

Mas se tu quiser o original ta aí: https://www.instagram.com/p/BhfCnkEnwGO/

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que deveriam ter deixado pra estreiar o filme depois. Guerra Infinita vai ofuscar uma parcela da bilheteria do filme.

E pra quem não viu o trailer de Guerra de Infinita pode ver tranquilo, pois não tem spoiler. O segundo trailer vai te deixar até mais animado pra ver o filme.

Link para o comentário
Share on other sites

Só tinha visto o primeiro... talvez veja o segundo

 

Sobre a estréia, verdade...

 

Sobre a StarFire, seria essa foto?

 

[ATTACH=CONFIG]20376[/ATTACH]

 

lol

 

Sim, não só dela, mas de todos os outros também.

 

Mas com certeza este não será o visual final. Ninguém é vai ser louco de deixar o personagem descaraterizado assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...