Ir para conteúdo

Duvida em S.O WIndows XP


DartSlave

Posts Recomendados

Boa Tarde =)

Estou desde a atualização de 10/04 sem acesso ao jogo, mas propriamente dito, meu rage.exe não executa, ou seja, o mesmo não abre o processo para startar o jogo.

Minha duvida é: Alguem que ainda utilize o Dinossauro Xp (Sim! Jogo em um note com 1gb e xp =p) e teve o mesmo problema, ou ja teve algo similar poderia me dar uma luz?

Ja desabilitado firewall / antivirus / reinstalado o jogo / Pasta Gameguard / Ragexe atual / E faz a atualização semanal normalmente.

Antes do dia 10/04 funcionava tranquilo, agora, nem aparece mais o ragexe nos processos.

 

Se poderem ajudar, desde ja, Thx =)

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde =)

Estou desde a atualização de 10/04 sem acesso ao jogo, mas propriamente dito, meu rage.exe não executa, ou seja, o mesmo não abre o processo para startar o jogo.

Minha duvida é: Alguem que ainda utilize o Dinossauro Xp (Sim! Jogo em um note com 1gb e xp =p) e teve o mesmo problema, ou ja teve algo similar poderia me dar uma luz?

Ja desabilitado firewall / antivirus / reinstalado o jogo / Pasta Gameguard / Ragexe atual / E faz a atualização semanal normalmente.

Antes do dia 10/04 funcionava tranquilo, agora, nem aparece mais o ragexe nos processos.

 

Se poderem ajudar, desde ja, Thx =)

 

Confere aqui tb. Desde 10/04 eu clico no botão jogar mas e como se clicasse no botao sair. Creio ser algo relacionado a nao atualização do game guard. Aparece tb uma mensagem relacionada a scripts da internet no patch naquela parte que exibe uma mini pagina html. Isso no XP,, no windows 8 até que entrou, mas prefiria o antigo.

Link para o comentário
Share on other sites

Nao tem nada com Gameguard, o kRO parou de suportar o XP mesmo.

 

Mas sera que nao tem algo que possamos fazer para que o WIndows Xp nao morra para o Rag? É um sistema operacional tao limpo que pra MMORPG é otimo, para mim ate em questoes de Lags e Dcs aparentemente é bem menor, em vista do note de minha esposa que esta instalado o Rag no Windows 7 =/

Nao queria desistir do rag para Xp tão cedo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...