Ir para conteúdo

Para quem está upando com Fúria do Furacão (habilidade)...


GFSmelo

Posts Recomendados

Queria ver os resultados da galera também, até porque não tá rendendo upar no choque.

Afinal, tendo que set e onde consigo upar 147? Me disseram pra ficar 2f até 160 que é de boa (solando), mas sei não hein.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tô batendo 9.5k com +5 orc 4x mosca sem usar endow. Uso 2x juperos, colete rcx 3xDef, uma GD, Ride, vamp, serafim (mas só tenho 80 INT), e um conver com "vigor selado". Mas não gostei do up no lago do abismo pq como os bixo tem provoca o esquema da rcx vai por água a baixo. Fora que eles ficam te travando no chão e te empurrando toda hora.

 

Em juperos consigo usar o vecer +5 com duas moças. O desempenho eh satisfatório. Bato 12k com ele.

 

Dano Max que dei até hoje foi 45k mas não tenho ekips de atk e a build não tá pegando bônus de serafim ou temporais ainda. O level afeta muito tbm é quando fiz o teste estava apenas 120. Hj tô 140 então sei lá kkk.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Meu up do 121-135 basicamente foi como está no video. Agora estou batendo 30k nas scarabas

 

https://www.youtube.com/watch?v=bxn7VcE0TYU

 

Meu fi, tu num gasta muita pot não?

Pensei em usar ride, presas vampiricas e tufão com mosca caçadora. será que rola sem potar muito?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Meu fi, tu num gasta muita pot não?

Pensei em usar ride, presas vampiricas e tufão com mosca caçadora. será que rola sem potar muito?

 

Vai pota muito. Já testei esse tipo de up com tufão, vai uma média vida + as bengala que vc vai ir dropando com os colares de juperos. Vai ser maravilhoso só de tipo, vc tiver 10 níveis a mais que seu mob pra eles stunarem com erupção, aí sim rola um up legal com tufão.

 

Eu tenho usado um machado de cinzas cabal +8. Achei mais efetivo apesar de não spamar. Muito bom pra upa com mob mediano.

 

Tbm acho possível upa com cavalo de pau + maçã das cinzas. Eh uma ideia...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Meu fi, tu num gasta muita pot não?

Pensei em usar ride, presas vampiricas e tufão com mosca caçadora. será que rola sem potar muito?

 

Gastar pot? Geralmente eu levo 100 bengalas e 100 balas pra ficar meia hora no mapa e volto pra prontera com 300 de cada. A média vida dá um sustento muito grande pro up, quase não poto sinceramente. Pode ver que nem estou usando vampiricas porque não tem necessidade

Link para o comentário
Share on other sites

Vane, vi que você colocou seu vídeo aqui ontem, mas já estava indo dormir! Gostei, cara! Acho que até dá para aumentar o dano sem sacrificar o leech de sp, né?

 

Perguntei porque o meu é bem voltado para as habilidades de robô, mas no lago do abismo não deu tão certo, aparentemente. Com o nv. 3 do Canhão, eu consigo o OH, mas os dragões não se agrupam direito e batem pesado (estava sem escudo e sem pot, erro meu), daí acabou que eu... Morri, hehe.

 

Agora pouco pensei num jeito de upar nos especiais que pode funcionar: mobar usando Eddga oooou só com propulsão, mesmo, quando for necessário, e planando. Quando um mob considerável for reunido, usar campo magnético, se afastar e usar canhão.

 

O que acham?

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Vane, vi que você colocou seu vídeo aqui ontem, mas já estava indo dormir! Gostei, cara! Acho que até dá para aumentar o dano sem sacrificar o leech de sp, né?

 

Perguntei porque o meu é bem voltado para as habilidades de robô, mas no lago do abismo não deu tão certo, aparentemente. Com o nv. 3 do Canhão, eu consigo o OH, mas os dragões não se agrupam direito e batem pesado (estava sem escudo e sem pot, erro meu), daí acabou que eu... Morri, hehe.

 

Agora pouco pensei num jeito de upar nos especiais que pode funcionar: mobar usando Eddga oooou só com propulsão, mesmo, quando for necessário, e planando. Quando um mob considerável for reunido, usar campo magnético, se afastar e usar canhão.

 

O que acham?

 

Essa armadura nova é muito boa. Ela não recupera tanto HP assim mas em termos de SP ela não deixa faltar, mesmo sem a GD. E é muito bom porque libera os hats e as capas também. Mas HP nunca vai faltar se você usar média vida e potar as balas/bengalas que dropam a rodo.

 

Se eu tivesse mais dinheiro iria pegar uma Temporal de For e uma Pele de verme

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

Vane, vi que você colocou seu vídeo aqui ontem, mas já estava indo dormir! Gostei, cara! Acho que até dá para aumentar o dano sem sacrificar o leech de sp, né?

 

Perguntei porque o meu é bem voltado para as habilidades de robô, mas no lago do abismo não deu tão certo, aparentemente. Com o nv. 3 do Canhão, eu consigo o OH, mas os dragões não se agrupam direito e batem pesado (estava sem escudo e sem pot, erro meu), daí acabou que eu... Morri, hehe.

 

Agora pouco pensei num jeito de upar nos especiais que pode funcionar: mobar usando Eddga oooou só com propulsão, mesmo, quando for necessário, e planando. Quando um mob considerável for reunido, usar campo magnético, se afastar e usar canhão.

 

O que acham?

 

Eu acho que talvez usar campo magnético faça alguns monstros telar...até mesmo em juperos alguns stunados telam. Mas sei lá. Se eu tivesse que bola alguma estratégia pra up nos especiais com robô, seria mobar na propulsão mesmo, pra não perde Hp pra "vigor selado". Tbm pra pode manter umas temporais conforme sua build. Aí vc da dois canhão lvl 1 com maçã das cinzas e pronto mob morre. Se tiver aspd da pra upa na metralhadora TB.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Vou dar um ward nesse topico pois pretendo colaborar.

 

Eu tenho um mecanico hibrido que chegava a hitar 23k na furia do furacão (com conversor de vento), upei até lvl 12x nos mapas especiais com FF + magma.

na época eu só tinha os dois juperos pra ajudar, agora pretendo utilizar os seguintes equipamentos no novo mecanico.

 

Almirante topo (+0 mesmo no momento :()

Serafim (já 120 int).

Tengu baixo.

Cota do dragao +9.

Furia do furacao cabal (+4, infelizmente to sem tufao e nao vou pagar 30kk+ nesse item).

Capa será uma proxy +4 que tenho mesmo, infelizmente to sem faw atq ou Excellion.

Botas temporais FOR com encantamento de atq (ainda sem encantamento 200)

2 juperos.

Acho que por conta da serafim/temporais, poderei hitar até mais de 30k até o lvl 120.

 

Farei os testes e mostro pra vocês assim que pegar a skill nivel 5 e equipar tudo =D

Link para o comentário
Share on other sites

Perdão se estou saindo um pouco do intuito do tópico mas, preciso de algum item especial pra upar em especiais (rsrs)?

Tô 147, tenho alguns itens de esquiva perfeita (pouquíssimos) e o resto é tudo set gigante.

Vai fazer falta eddga? Vou ser kikado de alguma pt?

Só tô acostumado a upar mobando em 2f hehe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

upe com amigos, larga mao dessas pt's pré-moldadas padrão p2w do bRO.

 

Tu não se diverte e só upa.

 

Eu com meus amigos sempre estamos upando e dando risadas nesses mapas especiais quando rola, bem melhor.

Sempre vamos em 3 ou 4...

 

Agora que entrei na Reptilianos, vamos ver.

 

Não tenho amigos pra isso, e não curto entrar em clã só pra fazer especiais/cheff. no mínimo do mínimo precisaria que fossem amigos meus com algum tempo de relacionamento...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ajude o lixo estudante de psicologia aqui fazer uma pesquisa sobre rag: https://goo.gl/forms/yQKWSy9j4puI50WD2

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...