Ir para conteúdo

AzzyAI Filir - Sera


Hard Rock

Posts Recomendados

Boa noite amigos! Cá estou novamente, com dúvidas coerentes sobre como melhorar o desempenho de meu companheiro através da configuração correta da AI!

 

Aqui vão as dúvidas:

 

Número 1: Eu já possuo um Dieter vindo de Amstir, minha AI é configurada pra ele! Se eu configurar a AI pra Filir, eu perderei a configuração. Como resolver isso?

 

Letra B: Atualmente minha Sera está nv 99 e quero upá-la até nv 116 antes dos especiais! Porém, ao virar Sera, meu amigão deixou de usar a habilidade pica-pau. Como faço para voltar a usar a habilidade pica-pau?

 

Símbolo ³: Gostaria de maximizar o UP! Eu não uso nenhuma configuração com os Vôos do Filir! O que me recomendam? Utilizar-me de algum Vôo para upar, ou apenas pica-pau? Como ativar a dancinha? (lembrando sempre que minha intenção é up rápido, seja em orcsdun ou qualquer outro local)

 

Código quatro: Gostaria também de saber dicas de configuração padrão pra Sera já para os próximos níveis, para poder assim não ter que criar outro tópico!

 

Número E: Quais mapas posso melhorar o UP enquanto eu estiver online? Sem muito esforço, apenas andar e ver a Sera matar! Sem precisar jogar pot e tal... Talvez só algumas, porém para melhorar a XP que ganho nos orcsdun?

 

Obrigado gente, são muitas dúvidas, mas são sinceras!

Editado por Hard Rock

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite amigos! Cá estou novamente, com dúvidas coerentes sobre como melhorar o desempenho de meu companheiro através da configuração correta da AI!

 

Aqui vão as dúvidas:

 

Número 1: Eu já possuo um Dieter vindo de Amstir, minha AI é configurada pra ele! Se eu configurar a AI pra Filir, eu perderei a configuração. Como resolver isso?

 

Letra B: Atualmente minha Sera está nv 99 e quero upá-la até nv 116 antes dos especiais! Porém, ao virar Sera, meu amigão deixou de usar a habilidade pica-pau. Como faço para voltar a usar a habilidade pica-pau?

 

Símbolo ³: Gostaria de maximizar o UP! Eu não uso nenhuma configuração com os Vôos do Filir! O que me recomendam? Utilizar-me de algum Vôo para upar, ou apenas pica-pau? Como ativar a dancinha? (lembrando sempre que minha intenção é up rápido, seja em orcsdun ou qualquer outro local)

 

Código quatro: Gostaria também de saber dicas de configuração padrão pra Sera já para os próximos níveis, para poder assim não ter que criar outro tópico!

 

Número E: Quais mapas posso melhorar o UP enquanto eu estiver online? Sem muito esforço, apenas andar e ver a Sera matar! Sem precisar jogar pot e tal... Talvez só algumas, porém para melhorar a XP que ganho nos orcsdun?

 

Obrigado gente, são muitas dúvidas, mas são sinceras!

 

Número 1: Eu já possuo um Dieter vindo de Amstir, minha AI é configurada pra ele! Se eu configurar a AI pra Filir, eu perderei a configuração. Como resolver isso?

 

Geralmente a AzzyAI já vem configurada para todos os tipos de Homúnculos sem a necessidade de configurar um por um.

 

Letra B: Atualmente minha Sera está nv 99 e quero upá-la até nv 116 antes dos especiais! Porém, ao virar Sera, meu amigão deixou de usar a habilidade pica-pau. Como faço para voltar a usar a habilidade pica-pau?

 

Vou pesquisar aqui no meu caderno , e ja lhe dou a resposta .

 

Símbolo ³: Gostaria de maximizar o UP! Eu não uso nenhuma configuração com os Vôos do Filir! O que me recomendam? Utilizar-me de algum Vôo para upar, ou apenas pica-pau? Como ativar a dancinha? (lembrando sempre que minha intenção é up rápido, seja em orcsdun ou qualquer outro local)

 

Apenas Pica Pau, sobre a dança a Azzy AL ja´á vem com ela configurada. Vôo alguns jogadores não acham interessante deixar ativada sempre pois consome grande quantidade SP, isso vai depender do seu gosto.

 

Código quatro: Gostaria também de saber dicas de configuração padrão pra Sera já para os próximos níveis, para poder assim não ter que criar outro tópico!

 

A AzzyAI já vem configurada, o que muda é a colocação da Nevoa Venenosa e o uso de Ponto de Paralisia , essa ultima se estiver em Never , ela nunca vai usar automaticamente. Qual opçao está ?

 

Número E: Quais mapas posso melhorar o UP enquanto eu estiver online? Sem muito esforço, apenas andar e ver a Sera matar! Sem precisar jogar pot e tal... Talvez só algumas, porém para melhorar a XP que ganho nos orcsdun?

 

Aqui em Homúnculos tem um Guia de Up dos Homúnculos. Com a minha Sera assim que abrir ponto de paralisia caçei bastante Bodes facilmente com ela e Raflesias. No Guia tem uma variedade , mais se tiver duvidas por favor me escreva.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite amigos! Cá estou novamente, com dúvidas coerentes sobre como melhorar o desempenho de meu companheiro através da configuração correta da AI!

 

Aqui vão as dúvidas:

 

Número 1: Eu já possuo um Dieter vindo de Amstir, minha AI é configurada pra ele! Se eu configurar a AI pra Filir, eu perderei a configuração. Como resolver isso?

 

Letra B: Atualmente minha Sera está nv 99 e quero upá-la até nv 116 antes dos especiais! Porém, ao virar Sera, meu amigão deixou de usar a habilidade pica-pau. Como faço para voltar a usar a habilidade pica-pau?

 

Símbolo ³: Gostaria de maximizar o UP! Eu não uso nenhuma configuração com os Vôos do Filir! O que me recomendam? Utilizar-me de algum Vôo para upar, ou apenas pica-pau? Como ativar a dancinha? (lembrando sempre que minha intenção é up rápido, seja em orcsdun ou qualquer outro local)

 

Código quatro: Gostaria também de saber dicas de configuração padrão pra Sera já para os próximos níveis, para poder assim não ter que criar outro tópico!

 

Número E: Quais mapas posso melhorar o UP enquanto eu estiver online? Sem muito esforço, apenas andar e ver a Sera matar! Sem precisar jogar pot e tal... Talvez só algumas, porém para melhorar a XP que ganho nos orcsdun?

 

Obrigado gente, são muitas dúvidas, mas são sinceras!

1- Não tem problema, o AzzyAi pode ser usado pra mais de um tipo de humunuclus S. O que pega um pouco é o humunculus base (vou explicar se você realmente quiser saber o pq de dar problema). Mas ja adiantando caso você queira deixar uma AI pra cada Humunuculus você pode resolver isso seguindo dois videos desse cara. ( https://www.youtube.com/watch?v=kFKku6BxOJc )

 

b- Isso tem haver com o tipo de humunculus que você está deixando como seu base na "BasicOptions" na linha "OldHomunType" deve estar como amstir, troca pra Filir se quiser que ele passe a usar de novo a skill pica-pau. Só que o seu dieter vindo de amstir não deve mais usar a skill fortaleza de forma automatica.

 

3- Filir apresenta ter um bom SP, use ambos, só mais pra frente o voo vai sre perda de sp. Basta habilitar ambos na AzzyAi. Pra ativar dancinha basta "Basic Options" na linha que começa com "UseDanceAttack" coloca True, pronto seu humunuclus vai usar a dancinha.

 

4- Ela só upa mais rapido quando pegar nevoa. Basta habilitar ela na "AutoskillsOptions" na linha que começa com "UseSeraPoisonMist" coloca como true. E lembra de colocar na primeira aba "AutoBuff options" na linha que começa com "poisonMistMode" coloca como idle (ela vai usar sempre que não estiver atacando algo, ou sendo atacada)

 

E- Confia em mim o melhor mapa é aquele com alto nivel de respawn. Se você for do thor, cola em orcsdun02 e deixa la e vem alimentar de 1h em 1h. O mesmo serve pro valhaha, mas só de 12h até 22h (que é quando o respawn do mapa esta bom). Isso de andar com humunuclus é pra quem realmente ta com muita pressa ou não gota de upar afk. Se os mapas especiais forem mesmo chegar nessa terça, então desiste até la vc não pega 116. Então deixa nos zenorcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...