Ir para conteúdo

Ajuda com Arcano


Morduck

Posts Recomendados

To criando um arcano to nivel 82 , minhas build ta :

Vit:10

Int:55

Dex:99

 

Meus eqp são :

+6 Bone de Caveira (Carta Isilla)

Orelhas de Kardui

+5 Bastão da Destruiçao

Anel Precioso ( Bellzebu Selada )

 

O resto ta full Eden , o q eu quieria saber e se vale a pena rushar 120 de dex pro kardui , e tbm tenho 60kk sobrando queria uma dica de eqp para comprar com esse orçamento .

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como arquimago voce não vai conseguir passar dos 99 de dex de qualquer forma, então você pode fechar o lvl 99 com 99int 99 dex e os quebrado de agi/vit. Depois disso eu curto rushar pro 120 de dex pq os bonus ajudam demais a upar, ainda mais quando tiver yggdrasil ou se for usar temporais de dex.

 

Com os 60kk acho que pode ser legal tentar comprar alguma capa com raydric que pode te salvar em algumas ocasiões e ainda arrumar algum encantamento de PE, e pra bota alguma temporais com um encanto torto que saia barato, se não coloca uma divergentes mesmo que custa nada hj em dia. Fora isso acho que vale mais a pena juntar e comprar algum item mais top

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como arquimago voce não vai conseguir passar dos 99 de dex de qualquer forma, então você pode fechar o lvl 99 com 99int 99 dex e os quebrado de agi/vit. Depois disso eu curto rushar pro 120 de dex pq os bonus ajudam demais a upar, ainda mais quando tiver yggdrasil ou se for usar temporais de dex.

 

Com os 60kk acho que pode ser legal tentar comprar alguma capa com raydric que pode te salvar em algumas ocasiões e ainda arrumar algum encantamento de PE, e pra bota alguma temporais com um encanto torto que saia barato, se não coloca uma divergentes mesmo que custa nada hj em dia. Fora isso acho que vale mais a pena juntar e comprar algum item mais top

 

Se ele deixar como tá, ele pega 120 dex no nv 100, o que vai ajudar MUITO, já que o bônus de dano da kardui é ótimo, fora o bônus de cast da kardui + temporal dex.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...