Ir para conteúdo

Tatuagem de rag


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Olá senhores

bom, enfim consegui terminar minhas economias pra tatuar meu braço esquerdo como eu ja ia planejando,

agora eu queria algumas ideias de tatuagens sobre rk, oque eu já tinha em mente era tatuar cada runa e colocar o nome dela em baixo, mas não sei como fazer isso, então que tal me dar algumas idéias?

Me desejem sorte na agulhada

 

PS: NÃO VOU TATUAR UM BOLINHO NEM A TECLA F1

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Se alguém chegasse no estúdio com uma ideia similar o que eu orientaria seria.

 

No caso de fazer as runas.

 

-Talvez um estilo como se fosse pinceladas ficaria legal (Semelhante ao estilo de escrita japonês.)

-Eu evitaria colocar os nomes, além de ficar extremamente poluído, vai tirar bastante o valor artístico dela. (Além de que você já sabe o nome das runas, então para mim não faria muito sentido deixar os nomes, mas isso é mais opinião pessoal mesmo.)

-Não sei quantas runas são ao todo, mas eu imagino que alinhadas no meio das costas ornaria extremamente bem ao corpo. (Talvez fazer como um bracelete pode ficar muito bonito também.)

 

No caso de fazer algo mais estilizado, a primeira coisa que imagino é.

 

-Fazer um RK (o personagem em si.) estilizado, talvez todo em preto e somente as runas em colorido dando bastante destaque para elas.

-Não fazer de corpo inteiro, talvez somente do tronco para cima, assim tu consegue trabalhar melhor em detalhes. (Se fizer de corpo inteiro vai precisar simplificar muito os detalhes, pode não ficar tão interessante.)

 

Mas é aquela, se você está na dúvida talvez seja melhor amadurecer bem a ídeia, é um procedimento permanente e pode se arrepender por fazer algo no impulso.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Se alguém chegasse no estúdio com uma ideia similar o que eu orientaria seria.

 

No caso de fazer as runas.

 

-Talvez um estilo como se fosse pinceladas ficaria legal (Semelhante ao estilo de escrita japonês.)

-Eu evitaria colocar os nomes, além de ficar extremamente poluído, vai tirar bastante o valor artístico dela. (Além de que você já sabe o nome das runas, então para mim não faria muito sentido deixar os nomes, mas isso é mais opinião pessoal mesmo.)

-Não sei quantas runas são ao todo, mas eu imagino que alinhadas no meio das costas ornaria extremamente bem ao corpo. (Talvez fazer como um bracelete pode ficar muito bonito também.)

 

No caso de fazer algo mais estilizado, a primeira coisa que imagino é.

 

-Fazer um RK (o personagem em si.) estilizado, talvez todo em preto e somente as runas em colorido dando bastante destaque para elas.

-Não fazer de corpo inteiro, talvez somente do tronco para cima, assim tu consegue trabalhar melhor em detalhes. (Se fizer de corpo inteiro vai precisar simplificar muito os detalhes, pode não ficar tão interessante.)

 

Mas é aquela, se você está na dúvida talvez seja melhor amadurecer bem a ídeia, é um procedimento permanente e pode se arrepender por fazer algo no impulso.

 

Agradeço as dicas merllim, mas oque eu pretendo é fazer no braço, a ideia inicial era fazer elas espalhadas pelo braço com o nome escrito em baixo delas, em um tamanho não muito grande, acho que vou seguir como você disse e fazer no estilo pincelada, o bracelete também parece uma boa opção

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço as dicas merllim, mas oque eu pretendo é fazer no braço, a ideia inicial era fazer elas espalhadas pelo braço com o nome escrito em baixo delas, em um tamanho não muito grande, acho que vou seguir como você disse e fazer no estilo pincelada, o bracelete também parece uma boa opção

 

Eu recomendo tu recolher algumas referencias (Pesquisa por "Kanji Watercolor" que talvez tu ache algo.), qualquer dúvida me chama inbox que posso te ajudar ^~

 

E vou fazer um marketing aqui mesmo, quem quiser dar umas olhadas no meus trampos é nois.

https://www.instagram.com/merlimtattoo/

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Só acho que colocar o nome da runa é desnecessário. A runa em si já diz quem é e quem não conhecer não vai ficar mais interessado porque tem o nome da runa do lado.

Gostei da ideia de fazer uma coluna de runas no anti braço, ficará bem estiloso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tatua a sua assinatura do fórum, só que ao invés de um rk faz um bio /like

FAZ UMA ASSINATURA NOVA PRA MIM, AGORA TO JOGANDO DE DORAM NO IRO, PRECISO DE UM GATO EMO COM O VIBRADOR DO CJ NA MAO PRA ONTEM

 

PS: AMO A ASSINATURA Q VC FEZ PRA MIM E IREI PROTEGE-LA

Só acho que colocar o nome da runa é desnecessário. A runa em si já diz quem é e quem não conhecer não vai ficar mais interessado porque tem o nome da runa do lado.

Gostei da ideia de fazer uma coluna de runas no anti braço, ficará bem estiloso.

 

Sim, vou descartar a idéia dos nomes, vou colocar elas de cima pra baixo e um zig zag, acho que assim vai ficar bom

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

FAZ UMA ASSINATURA NOVA PRA MIM, AGORA TO JOGANDO DE DORAM NO IRO, PRECISO DE UM GATO EMO COM O VIBRADOR DO CJ NA MAO PRA ONTEM

 

PS: AMO A ASSINATURA Q VC FEZ PRA MIM E IREI PROTEGE-LA

 

 

Sim, vou descartar a idéia dos nomes, vou colocar elas de cima pra baixo e um zieg zag, acho que assim vai ficar bom

7RQp.gif

 

tenor.gif?itemid=9240353

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ideia 1

Fazer como se fosse um bracelete, acho que ficaria bem legal as runas ao redor do pulso/alguma outra parte do braço

 

 

Tipo essa

 

tatuagem_pulseira_bracelete-tattoo_grain.jpg

 

 

Ideia 2

No antebraço, como um caminho, desde perto do pulso, até perto do do braço :D

 

 

@Merlim

Eu amei seus desenhos, já tenho interesse em tatuar contigo!

Tenho várias ideias do que quero fazer, só precisava que alguém ajudasse à melhorá-las

preciso de dinheiro tb e saber quando q eu vou pra SP, provavelmente é logo, mas who knows

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo tu recolher algumas referencias (Pesquisa por "Kanji Watercolor" que talvez tu ache algo.), qualquer dúvida me chama inbox que posso te ajudar ^~

 

E vou fazer um marketing aqui mesmo, quem quiser dar umas olhadas no meus trampos é nois.

https://www.instagram.com/merlimtattoo/

 

Merlin vc é de sp? checa o inbox xD

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu recomendo tu recolher algumas referencias (Pesquisa por "Kanji Watercolor" que talvez tu ache algo.), qualquer dúvida me chama inbox que posso te ajudar ^~

 

E vou fazer um marketing aqui mesmo, quem quiser dar umas olhadas no meus trampos é nois.

https://www.instagram.com/merlimtattoo/

Caramba que lindas (EU SOU FÃ DO VIVI MANO T_T, QUERIA AQUELA TATTOO).

edit: já vi o lugar

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...