Ir para conteúdo

WL/Arcana MVP - Dúvidas Habilidades


BuckyRosa

Posts Recomendados

Olár Pessoas, Tutupom?

Joguei há muito tempo atrás e estou retornando agora e to na diseny! Qqtácontecendo?

Inicialmente estou prestes a Renascer/Rebornar e não posso errar nas habilidades e nos Status, tendo prioridade o MVP eu tive a seguinte ideia de build:

 

CLICK AQUI PARA VER A BUILD

 

Eu gostaria da ajuda de vocês para corrigir as habilidades ou status que não seria apta pra build mvp.

* Li alguns posts e distribui as habilidades baseadas neles e informações de alguns players, a ideia seria ter um dano AoE e o dano ST ( single target) elevados de forma que eu n perca muito dano optando em ter os dois tipos .

* Sobre equipamentos ideias para a build estou aberto a sugestões também porque como eu disse, to super perdido!

HELP PLZ

Agradeço desde já meus queridos

P.S1> Upload da foto no Google Driver porque a internet não me deixou fazer no babado do forum :/

P.S2> A calculadora de habilidades usada foi o APP: Ragnarok Toolbox

Editado por BuckyRosa

b7767b67b19a801929c62a22a4987765.jpg

*~BuckyRosa~*

Link para o comentário
Share on other sites

sobre os atributos, por mim estão oks. embora eu prefira ter um pouco mais de vit. tipo uns 96~100.

 

sobre skills. não vejo motivo pra ter lança de fogo 7 e lança de gelo 10, e ter 1 de recuperar SP nas skills de mago T, de HW vc que quer ser MVP faltou duas skills principais, congelar nv 10 e esferas dagua isso por conta do combo pororocas,outra skill: pra que ter nv 5 de coluna de pedra, o dano é muito baixo. furia da terra até da pra usar ela pra upar nos roweens vento da colina ate pegar 99.

 

aconselho tirar pontos de:

chuva de meteoros

coluna de pedra

ira de thor

supernova

vulcão napalm

 

deixe apenas os pontos de pre requisitos.

 

faltou:

drenar alma 10

congelar 10

esferas dagua nv5

 

 

de arcano

coloque 5 de meteoro escarlate (eu mesmo uso muito mais ele do que tetra pra matar MVPs em instancia, os bicho nem me veem, kkk)

 

sugiro drenar vida 3, 4 ou 5, otima skill pra recuperar HP, eu uso bastante e tenho ela ja no nv5, mas vai de vc.

 

ou tetra ou cometa nv 5, minha opinião, tentei encaixar os dois na build, preferi escolher 1. rsrs

 

 

logo mais pessoas comentam.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tava dificil de ver sua build, tenta esse Simulator na prox

 

https://pt.ragnaplace.com/build-new

 

Sobre a build

 

Dreno de Alma tem que estar nv 10

 

Vulcão de Napalm é ruim pra mvp/pvm retire os pontos dessa skill não vale a pena

 

Coluna de pedra deixa nv 3 como pré requisito

 

Barreira de Gelo entre nv 5 e 10 para iniciantes na classe

 

Chuva de meteoros deixa nv 1 como pré requisito

 

Supernova no nv 2 como pré requisito

 

Furia da terra nv 1 como pré requisito

 

Esferas d Aguá no 5 (necessario para o combo pororoca)

 

Ira de Thor nv 1 como pré requisito

 

Congelar nv 10 é must have

 

 

Agora para as Skills de WL

 

Estudo Arcano avançado no nv 1, n é necessario para ter o estudo arcano, melhor retirar esse ponto dai

 

Meteoro Escarlate tem que estar nv 5 pra você upar

 

Recomendo Escolher Tetra Vortex para MVP, e retirar os 5 pontos do cometa, ter as 2 skils na build não compensa

 

Pontos restantes você pode escolher entre upar drenar vida pro nv 4 ou Expansão Arcana pro nv 3, se sobrar algum ponto fica a escolha do player (no caso opte pro Expansão)

 

 

A build de atributos ta muito boa, fique com ela não é necessario alterar.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Agora para as Skills de WLEstudo Arcano avançado no nv 1, n é necessario para ter o estudo arcano, melhor retirar esse ponto dai

* Interpretei certo eu acho; deixar somente Estudo Arcano né ? ( Sou meio lerdo e tô com sono, olha as horas kkk)

sobre os atributos, por mim estão oks. embora eu prefira ter um pouco mais de vit. tipo uns 96~100.sobre skills. não vejo motivo pra ter lança de fogo 7 e lança de gelo 10, e ter 1 de recuperar SP

*Migo pelo que eu li em quinhentos posts 100 de Agi meio que se tornou obrigatório pra WL e então n posso abrir mão desses pontinhos para por em Vit, de qualquer forma sempre vai ter alguém me curando :D

E sobre as lanças optei em ter apenas uma lança maximizada depois de ler isso (acho que era isso que vc quis dizer né? *to lerdo* e deixar o restante dos pontos em regeneração de SP.

 

Então depois dessas dicas maravilhosas chegamos em uma conclusão ! - Penso eu né? Corrigem se estiver algo errado por favorzinho

 

CLICK AQUI PARA VISUALIZAR A BUILD ATUAL

 

PS> Obrigado a todos pelo ajuda ! E @icaro_silver mininu que babado esse RangnaPlace nunca tinha ouvido falar *super obrigado*

Editado por BuckyRosa

b7767b67b19a801929c62a22a4987765.jpg

*~BuckyRosa~*

Link para o comentário
Share on other sites

 

O site parece que não contou os 5 pontos do abalo, e nem o ponto necessario no exílio (nv 1) que é para maestria arcana; Peço desculpas já por isso, reportei pro criador no site.

 

No caso além dos 5 pontos em abalo sísmico, teria que colocar 1 ponto em exilio, assim seu drenar vida ficaria no 2, e não no 3.

 

Fora isso a build fica boa.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

O site parece que não contou os 5 pontos do abalo, e nem o ponto necessario no exílio (nv 1) que é para maestria arcana; Peço desculpas já por isso, reportei pro criador no site.

 

No caso além dos 5 pontos em abalo sísmico, teria que colocar 1 ponto em exilio, assim seu drenar vida ficaria no 2, e não no 3.

 

Fora isso a build fica boa.

 

Alterado com sucesso , fixado! - Agora com 5 pontos em abalo sísmico

Obrigado pela ajuda ! Se possível repasse isso, vejo muitas pessoas buscando exatamente esse conteúdo e não acham no fórum *eu fui um desses*

Aqui fizemos algo pratico e rápido :D

-> Pretendo editar o post com equipamentos a ser usado de acordo com que eu for evoluindo no jogo , talvez sirva de ajuda para algum iniciante também , nunca se sabe né?

Have Fun

 

b7767b67b19a801929c62a22a4987765.jpg

*~BuckyRosa~*

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu vou fechar minha build assim:

 

https://pt.ragnaplace.com/WL-Tetra-Cometa

 

Vou explicar o porque de cada escolha 'diferenciada' ai.

 

1: Status

For: Resto.

Agi: de 80 pra 100 não tem mt diferença na Aspd - consequentemente na Animação. Isso é melhor suprido com Consumíveis, e os pontos melhor aproveitados em outro lugar (Oi, Sorte.)

Vit: 96 pra fechar 100 com o bônus de Job (+4 no 60) deixando Imune a vários Status. E porque a HP pool de WL é uma merda.

INT / DEX dispensa comentários.

Sor: Os pontinhos que sobraram dos atributos relevantes vem pra cá, SOR é o segundo atributo que mais dá atqm (terceiro, se for levar em consideração o bônus da kardui, mas ainda assim bem útil) e também ajuda na resistência de alguns status junto com Agi.

Fora a ajudinha leve na Esquiva Perfeita.

 

 

2: Skills

Os pontos que 'excederam' em mago são os que 'faltam' em Arquimago. O que significa que investi pontos de habilidades de Arquimago na árvore de Mago.

 

WHY?

Porque procar Epifania (encanto de 200 int das Botas Temporais) é MUITO FÁCIL com Barreira de Fogo (se vc souber usa-la) fora que é um ótimo mob control junto com Pântano e Esquife, poupando várias Gemas Azuis.

Barreira no 1 ja tá de bom tamanho, dá pra fechar grupo na Cheffênia e telar mvp com Barreira + Drenar Vida de boa.

 

Drenar Vida no 5 porque se eu deixar 4 minha sorte vai sempre procar os 10% de chance de NÃO curar quando eu mais precisar e ai eu vou pra vala.

Radius 2 ja tá de bom tamanho ambos pra cast e alcance.

Cometa é um AoE maravilhoso NEUTRO (Oi Old Glast Heim, 2 andar) que ajuda BASTANTE quando tem aquela horda de bixo sombrio pra vc matar (muito comum em instâncias solo como OGH e Torre do Demônio - Mais OGH mesmo, que são sombrios e não congelam por conta da mdef acima de 100 /grr )

Fora que na WoE uns cometinhas ajudam legal também.

Não tenho interesse em Telecinesia - Muito menos em Impacto Espiritual - porque de acordo com a MINHA experiência só compensa o dano da telecinesia na Celine Kimi (Fábrica do Terror), instância que não tenho mais interesse. Tetra e Cometa pra mim é melhor que Tetra e Telecinesia ou Cometa e Telecinesia.

 

Mas é aquela coisa, cada um com sua build, ainda vou fazer um WL focado em esquiva um dia :v

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...