Ir para conteúdo

Sua build pode aparecer no YOUTUBE!


Kazuki Mazda

Posts Recomendados

Galera, gostaria de uma ajuda sobre build (atributos, skill e itens) para meu WL! Estou fazendo uma série de Ragnarok no meu canal, e estou bem desatualizado sobre o Warlock.

Postem sugestões de builds de WL, as melhores irei fixar aqui e possivelmente será mostrada na série do meu canal, agradecendo o autor da build.

O foco do personagem é PvE, fazer instancias, MPV/Chefenia, mas caso queira postar uma PvP não tem problema.

 

 

 

Segue meu canal no Youtube:

https://www.youtube.com/kazukimazda

Link para o comentário
Share on other sites

Da uma olhada nessa build:

 

https://pt.ragnaplace.com/WL-Tetra-Vortex-PVM-MVP

 

Basicamente você tem Tetra/Telecinesia/Esferas pra MVP/Instâncias/Solo Cheffe. Pra Cheffenia em grupo você vai ter a barreira de gelo, porem é nível 3 então requere um pouco de dedos. Ele ta nível 3 por pontos gastos na arvore de mago, para pegar Barreira de fogo. Que é opcional, mas ajuda um pouco em PVM, vai de você querer ou não ter barreira de fogo com os pontos de arquimago.

 

Pra upar você vai usar o set vermelho, e para PVM em geral que não envolva o boss em si, é Bastão da destruição refinado e encantado, e Botas temporais de DEX/INT com Epifania e pedra de cast.

 

 

Cartas nos acessórios, varia entre Mula sem cabeça, Elvira (ainda não implementada), Scaraba.

 

Carta na Asa, pode ser raydrick, ou antique book (tbm não implementada), ou nighmare ancient mummy com o combo da verit nightmare (tbm ainda n implementadas). Deviling tbm é uma opção boa tbm. Etran +12 com Devil se vc tiver condições , porque é quebrado d+

 

Cartas no Lágrimas recomendo o Combo de Neo punk+Marca Tempo, e no outro slot o combo da Nightmare Mimic Card+ Nightmare Arclouse card (tbm ainda não implementadas). No BD não precisa de carta, e no Cajado vermelho recomendo carta pinguicula.

 

Laço da Celine, pode ser com vesper, kiel, lichthern verde, Fenrir Original (Não recomendo colocar Kat)

 

Abyssal carta Pesar Noturno, Nightmare Amon Ra card, Naght Sieger, Ant Buyanne, Druida Maligno ou Até TG

 

 

Sobre os não implementados, não sei quando virão, mas como são equipamentos caros recomendo deixar os slots deles guardados, porque a maioria é de monstro normal, que vai ser obtido facilmente se vir pelas OCAS tbm (esperamos)

 

Sim é maioria dos itens custam muito, mas são as melhores opções no geral.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Da uma olhada nessa build:

 

https://pt.ragnaplace.com/WL-Tetra-Vortex-PVM-MVP

 

Basicamente você tem Tetra/Telecinesia/Esferas pra MVP/Instâncias/Solo Cheffe. Pra Cheffenia em grupo você vai ter a barreira de gelo, porem é nível 3 então requere um pouco de dedos. Ele ta nível 3 por pontos gastos na arvore de mago, para pegar Barreira de fogo. Que é opcional, mas ajuda um pouco em PVM, vai de você querer ou não ter barreira de fogo com os pontos de arquimago.

 

Pra upar você vai usar o set vermelho, e para PVM em geral que não envolva o boss em si, é Bastão da destruição refinado e encantado, e Botas temporais de DEX/INT com Epifania e pedra de cast.

 

 

Cartas nos acessórios, varia entre Mula sem cabeça, Elvira (ainda não implementada), Scaraba.

 

Carta na Asa, pode ser raydrick, ou antique book (tbm não implementada), ou nighmare ancient mummy com o combo da verit nightmare (tbm ainda n implementadas). Deviling tbm é uma opção boa tbm. Etran +12 com Devil se vc tiver condições , porque é quebrado d+

 

Cartas no Lágrimas recomendo o Combo de Neo punk+Marca Tempo, e no outro slot o combo da Nightmare Mimic Card+ Nightmare Arclouse card (tbm ainda não implementadas). No BD não precisa de carta, e no Cajado vermelho recomendo carta pinguicula.

 

Laço da Celine, pode ser com vesper, kiel, lichthern verde, Fenrir Original (Não recomendo colocar Kat)

 

Abyssal carta Pesar Noturno, Nightmare Amon Ra card, Naght Sieger, Ant Buyanne, Druida Maligno ou Até TG

 

 

Sobre os não implementados, não sei quando virão, mas como são equipamentos caros recomendo deixar os slots deles guardados, porque a maioria é de monstro normal, que vai ser obtido facilmente se vir pelas OCAS tbm (esperamos)

 

Sim é maioria dos itens custam muito, mas são as melhores opções no geral.

 

Zerou o post, pode trancar LUL

 

Edit: Firewall só se souber usar ela vertical, e em alguns casos você vai preferir Lucky Day na Temporal ao invés do Runnaway Magic (por razões de dreno de SP trollar mt hard as vezes)

Nada que uns consumíveis não resolvam, mas francamente em alguns casos 200 sor já é o suficiente e o custo dos 200 int acaba sendo desnecessário.

Minha reação quando finalmente chegarem rebellions e WLs deixarem de ser nerfados

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...