Ir para conteúdo

Qual o gênero da "Secretária Lenore" do grupo Eden?


Hong Wang

Posts Recomendados

Antes de haver julgamentos e ser dito "Obviamente uma mulher, é uma secretária", eu fiquei nessa dúvida recentemente.

Cheguei a pesquisar para ver se achava informações, mas não achei..

 

O NPC secretária Lenore (Ou secretário Lime Evenor no IRO, inclusive na wikia lá se referem a ele no masculino ._./) ganhou uma imagem (Não sei quando, quando quitei não lembro do personagem ter rosto/ilustração) e o personagem da imagem parece um menino (E antes que digam "que errado, julgando que cabelos curtos e falta de seios converte o personagem em homem", mas normalmente as mulheres NPCs do Rag são dotadas de muitos atributos..). Além disso essa imagem também parece com um personagem (Masculino) usado em outras ilustrações (Rapaz de cabelo curto e azul com roupas brancas e pretas) oficiais do jogo..

O personagem, então, é mesmo uma mulher? Ou foi erro de tradução? Ou o NPC está sendo reaproveitado de outra área/quest onde carregava outro nome/gênero?

 

Minha dúvida é porque eu vejo muitos personagens masculinos do Rag com aparência mais delicada - como os soldados -, mas raramente vejo mulheres que não sejam absolutamente femininas.. O que eu entendo que seja até um padrão de aparência desejado no país de origem de criação do jogo (Coreia), mas realmente isso ficou na minha cabeça..

 

Voltei a jogar recentemente, vi a Secretária Lenore e na hora comentei por call "A Lenore do Eden é menino? Caramba, é meu tipo", mas no final ficou na dúvida.. Se for menino, podiam corrigir isso.. E liberar o meu casamento com um NPC, seriamos felizões juntos..

Link para o comentário
Share on other sites

Se a capa "Pedaço de Pele da Guardiã" virou "Pedaço de Pele do Guardião"...

 

 

LUG diva arrasadora que não se importa com gênero. :rolleyes:

 

vai à merda com essa idiotice.

 

Eu sei que você também riu U_U

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não ri. .

 

AEghKXG.png

 

Riu siiiiiiiiiiim *___*

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se é menino ou menina eu não sei, só sei que eu pegava

 

tipo a hela

 

Esse pretérito imperfeito aí não está certo, a frase correta seria

 

"Vou... peguei" =P

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...