Ir para conteúdo

[WoE]Dúvida sobre Guerreiras Mágicas


Posts Recomendados

Não sou WoE player, então não entendo nada desse aspecto do jogo, mas quero um item, como faço?

 

https://bropedia.net/Guerreiras_Mágicas

 

Diz que é necessário ter 30 de economia no Castelo, eu preciso fazer isso, ou se eu entrar no clã e já tiver dá bom?

Se eu comprar todos os itens/tiver eles matar as gurias madoka, eu consigo forjar o item?

Ou só o líder do clã pode fazer?

 

 

(C> Jormungand)

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Não sou WoE player, então não entendo nada desse aspecto do jogo, mas quero um item, como faço?

 

https://bropedia.net/Guerreiras_Mágicas

 

Diz que é necessário ter 30 de economia no Castelo, eu preciso fazer isso, ou se eu entrar no clã e já tiver dá bom?

Se eu comprar todos os itens/tiver eles matar as gurias madoka, eu consigo forjar o item?

Ou só o líder do clã pode fazer?

 

 

(C> Jormungand)

Não sou jogador de Woe mas o provável é:

 

Acredito que so o dono do castelo forja o item com a economia atendida.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou WoE player, então não entendo nada desse aspecto do jogo, mas quero um item, como faço?

 

https://bropedia.net/Guerreiras_Mágicas

 

Diz que é necessário ter 30 de economia no Castelo, eu preciso fazer isso, ou se eu entrar no clã e já tiver dá bom?

Se eu comprar todos os itens/tiver eles matar as gurias madoka, eu consigo forjar o item?

Ou só o líder do clã pode fazer?

 

 

(C> Jormungand)

 

Essa quest é de WoE TE, ou seja, precisa ter 30 de Eco em um castelo e conseguir ao menos um dos castelos que tenha o NPC para iniciar essa quest (Ponto 1 de Kafragarten eu lembro que tem). Para fazer o cajado, vai precisar dos seguintes itens:

 

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6603.png[/TD]

[TD]4 Couro de Hraesvelg[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6600.png[/TD]

[TD]1 Espírito de Munin[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6599.png[/TD]

[TD]1 Espírito de Hugin[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6601.png[/TD]

[TD]4 Cinzel do Gigante[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6598.png[/TD]

[TD]1 Costela de Jormungand[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]1473.png[/TD]

[TD]1 Cajado Esfíngico[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6605.png[/TD]

[TD]1 Muspellium[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6604.png[/TD]

[TD]1 Essência de Runa[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

A maioria deles são drops de castelos (normalmente os líderes de clãs que tem acesso e são itens valiosos) e você precisa ser líder do clã pra iniciar essa missão das guerreiras mágicas. A quest é feita em grupo com os personagens de WoE TE (99/70 no caso) e o item é entregue ao líder do clã, que pode passar para algum jogador. Pra ti forjar ele vai precisar estar em algum clã de guerra que manteve um castelo. Ou comprar de alguém XD (É bem raro, existem pouquíssimos no Thor, no Valhalla que tem menos guerra deve ser mais escasso).

 

EDIT: Pode entrar numa tag com um castelo de Economia 30 pra fazer a quest, a questão vai ser conseguir esses itens aí!

Editado por Frederico C.
Link para o comentário
Share on other sites

Essa quest é de WoE TE, ou seja, precisa ter 30 de Eco em um castelo e conseguir ao menos um dos castelos que tenha o NPC para iniciar essa quest (Ponto 1 de Kafragarten eu lembro que tem). Para fazer o cajado, vai precisar dos seguintes itens:

 

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6603.png[/TD]

[TD]4 Couro de Hraesvelg[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6600.png[/TD]

[TD]1 Espírito de Munin[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6599.png[/TD]

[TD]1 Espírito de Hugin[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6601.png[/TD]

[TD]4 Cinzel do Gigante[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6598.png[/TD]

[TD]1 Costela de Jormungand[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]1473.png[/TD]

[TD]1 Cajado Esfíngico[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6605.png[/TD]

[TD]1 Muspellium[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE]

[TR]

[TD=align: center]6604.png[/TD]

[TD]1 Essência de Runa[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

A maioria deles são drops de castelos (normalmente os líderes de clãs que tem acesso e são itens valiosos) e você precisa ser líder do clã pra iniciar essa missão das guerreiras mágicas. A quest é feita em grupo com os personagens de WoE TE (99/70 no caso) e o item é entregue ao líder do clã, que pode passar para algum jogador. Pra ti forjar ele vai precisar estar em algum clã de guerra que manteve um castelo. Ou comprar de alguém XD (É bem raro, existem pouquíssimos no Thor, no Valhalla que tem menos guerra deve ser mais escasso).

 

EDIT: Pode entrar numa tag com um castelo de Economia 30 pra fazer a quest, a questão vai ser conseguir esses itens aí!

Opa, era isso mesmo que eu tava procurando.

Os itens vendem nas lojinhas do Valhalla.

O que não vende são os dois últimos, mas é só trocar drops lá no NPC eu acredito.

 

O foda é confiar os itens pra nego random, nem fudendo, vou comprar mesmo o bagaço pronto.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, era isso mesmo que eu tava procurando.

Os itens vendem nas lojinhas do Valhalla.

O que não vende são os dois últimos, mas é só trocar drops lá no NPC eu acredito.

 

O foda é confiar os itens pra nego random, nem fudendo, vou comprar mesmo o bagaço pronto.

 

Os dois itens tu consegue no NPC, exatamente. Recomendo procurar um clã confiável e que seja reconhecido no servidor (Ele não vai sujar seu nome com todo o servidor roubando um item, não é da índole de muitos clãs, apesar de nunca ter jogado TE no Valhalla). Na pior das hipóteses ele não vai querer fazer o item pra ti.

 

Concordo que comprar ele pronto vai ser bem mais prático e até evitar dor de cabeça. XD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...