Ir para conteúdo

RG Lanceiro LD-Estocada-OBLIVIO ou MR


lukmiles

Posts Recomendados

Ola Boa noite a todos!

 

Sou novo por aqui e relativamente novo no rag, sendo este o meu primeiro post no forum. Decidir fazer na minha primeira conta um RG e vi alguns guias de RG lanceiro focado em LD, Oblivio e Estocada, porem estou na duvida se faço isso ou opto em colocar Martyr pois li que pode ser muito boa para MVPS. Meu foco eh Pvm, Mvp, Pvp nessa ordem, gostaria apenas de brincar no pvp razoalvemente bem, mas nao como foco.

 

Meus atributos estao no lv 94 paladino

 

for 70

agi 75

int 1

vit 45

des 65

sor 10

 

Minhas habilidades sao

 

golpe fulminante 10

Impacto explosivo 10

Provocar 10

Recuperacao de hp 10

vigor 9

 

Fe 10

Montaria 1

Pericia em montaria 5

rapidez com lanca 10 ' talvez fiz cagada aqui nao tenho certeza

bloqueio 5

medicar 1

punicao divina 3

Pericia em lanca 10

 

DUVIDAS

 

1. tenho 13 pontos pra distribuir e estou classe 59, pretendo almejar mr e aura sagrada mas nao vou ficar com pontos suficientes! Sera que posso colocar pontos de RG no paladino mais tarde:confused:

 

2. Na opiniao de voces MR vale mais do que Oblivio :confused: e Consagracao voces acham necessario numa build assim:confused:

 

3. Se eu desistir do MR que talvez coplique a build, terei um dano satisfatorio com ld, oblivio, estocada para mvps:confused:

 

 

Acho que por enquanto eh isso, qualquer tipo de ajuda em relacao a build eu agradeco desde ja!

Vlw galera

Link para o comentário
Share on other sites

Ola! Respondendo as perguntas:

 

1 - eh normal usar pontos de rg nas skills de paladino, não se preocupe. Para esse tipo de build, rapidez no NV 4 já basta, não diria que fez cagada por colocar no maximo, mas esses seis pontinhos podem fazer falta. Quanto ao medicar, esse sim não deveria estar ai hehehe mas vai upando, quando tiver condições você neutraliza e reseta as habilidades se quiser.

2 - não diria que vale mais, ambas são ótimas e eu recomendo ter as duas. Consagração então nem se fala, pode colocar sem medo no maximo.

3 - sim, mas não desista, ela esta muito boa =D

 

Quanto aos atributos, investiria principalmente em FOR DES e VIT, fechando entre 80~90 nos três voce já se vira em qualquer mapa de up e tem liberdade pra depois ir distribuindo conforme a necessidade dite.

 

Espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Os pontos em velocidade com lança influenciam apenas na duração da habilidade, po isso alguns deixam nv 4. Mas tem uma habilidade de RG que tem o dano aumentado de acordo com o nível dessa habilidade, então não é um desperdício total maximiza-lá.

Se você for usar o combo grifo ele tem o dano aumentado dependendo de sua agi, nesse caso tenha agi nv 108 ou 120 para maximizar o dano.

Em algum momento vc terá que colocar pontos em Int, mas acho que isso vc já sabe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...