Ir para conteúdo

Combo Comodo e Trepadeiras


L@Z@RENT0

Posts Recomendados

Hello,

 

 

Bom, to fazendo uma sentinela crítica/warg e ela tá level 120, quero começar a solar a torre com ela, com o auxílio do trepadeiras, mas ae me bateu uma dúvida, o combo comodo tem aquele negócio de espalhar o dano em uma área de 3x3 né?

 

Se eu tiver travando o mvp na distância máxima, sem que o mob venha em mim, se esse ataque do combo pegar no mob, ele vai virar em mim?

 

Se sim, fodeu, pq tem uns mob foderosos, valk, bubu, ifrit, bio 3-4 naquela instância do laboratório.

Link para o comentário
Share on other sites

Hello,

 

 

Bom, to fazendo uma sentinela crítica/warg e ela tá level 120, quero começar a solar a torre com ela, com o auxílio do trepadeiras, mas ae me bateu uma dúvida, o combo comodo tem aquele negócio de espalhar o dano em uma área de 3x3 né?

 

Se eu tiver travando o mvp na distância máxima, sem que o mob venha em mim, se esse ataque do combo pegar no mob, ele vai virar em mim?

 

Se sim, fodeu, pq tem uns mob foderosos, valk, bubu, ifrit, bio 3-4 naquela instância do laboratório.

Sim, vai acertar os mobs do lado e vão ir pra cima de você.

E é pior que atacar normal, pois não vai ter o worg pra ajudar no hit lock, alguns tu consegue travar, alguns não, se for usar trepadeiras, tire a carta de comodo.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, vai acertar os mobs do lado e vão ir pra cima de você.

E é pior que atacar normal, pois não vai ter o worg pra ajudar no hit lock, alguns tu consegue travar, alguns não, se for usar trepadeiras, tire a carta de comodo.

 

 

Que bad, estragou muito o item agora pra mim ;p.

 

Pior que se tirar a carta fica muito zoado, perco 4 de velocidade de ataque, e muito crit, pq não vai ter o repasse da carta no quesito destreza.

 

Mas obrigado pela resposta.

 

Ps: Podiam mudar esse efeito de espalhar pra ataques físicos a curta distância.

Link para o comentário
Share on other sites

Um esquilo +11 dá pra suprir facilmente o crit / aspd que tu perde, outra opção para usar é 2 Cristal da Luz Azul.

https://www.divine-pride.net/database/item/28433/cristal-da-luz-azul-1

 

 

 

Não vai, é tipo brincar com a sorte contra os bio3/4 em wolfchev. :\

 

Rapaz... Se ativar Euforia já tendo 120 de SOR, com 193 de ASPD e usando o combo falcoeiro eu acho que trava tudo junto, hein? Passa de 100% de chance de ativação (dois falcões diferentes sendo autoconjurados).

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

o problema nao é a chance de ativaçao, mas sim que pra conseguir um Hitlock vc precisar acertar no momento do movimento do mob, e quanto mais coisas ativarem no seu ataque, de pouco a pouco o seu autoatq sai de sincronia com o intervalo nescessario pra lockar o monstro.

 

(mas isso é só referente a um hitlock perfeito :v, claro q vc pode sempre matar o inimigo antes dele ter tempo de chegar em vc msm dando essas falhas :T)

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz... Se ativar Euforia já tendo 120 de SOR, com 193 de ASPD e usando o combo falcoeiro eu acho que trava tudo junto, hein? Passa de 100% de chance de ativação (dois falcões diferentes sendo autoconjurados).

 

Cara, não rola.

Os mvps de lhz3/4 são muitos rápidos(exceto alguns de lhz4), os mobs tem range de visão/ataque grande como a cecil/celia, dar splash no dano pra atrair a atenção deles NÃO é uma boa opção, sendo que você pode simplesmente matar no ctrl+click em questão de 40 segundos sem perigo algum.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...