Ir para conteúdo

Que caminho seguir?


Stuartcarlos

Posts Recomendados

Olá pessoal, jogo no thor e tô upando um mecânico no lvl 108. Upei inicialmente arremesso de Machado e usando vellum e as peças suplementares tô hitando 24-26k. Depois comecei a abrir as skills de robô, porém acabei colocando 2 pontos em furia do furacão. Minha ideia é fazer um mecha híbrido com serafim (que tire danos cabulosos no arremesso, mas também consiga usar punho e SD). Porém tenho algumas dúvidas:

1) Preciso ter alguma skill de área? Acho canhão e fúria do furacão muito ruins no end game.

2) O que dá mais dano no punho foguete? Os 250 de ataque do serafim ou 120 em dextreza?

3) O dano do arremesso sobe de forma considerável à medida que o lvl de base aumenta? Ou é tipo espiral que aumenta o dano muito mais com o peso do que qualquer outra coisa? Por que no momento devo estar hitando uns 70k em pvp (inimigo pelado), o que ainda é muito pouco. Será que no end game isso aumenta?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, jogo no thor e tô upando um mecânico no lvl 108. Upei inicialmente arremesso de Machado e usando vellum e as peças suplementares tô hitando 24-26k. Depois comecei a abrir as skills de robô, porém acabei colocando 2 pontos em furia do furacão. Minha ideia é fazer um mecha híbrido com serafim (que tire danos cabulosos no arremesso, mas também consiga usar punho e SD). Porém tenho algumas dúvidas:

1) Preciso ter alguma skill de área? Acho canhão e fúria do furacão muito ruins no end game.

2) O que dá mais dano no punho foguete? Os 250 de ataque do serafim ou 120 em dextreza?

3) O dano do arremesso sobe de forma considerável à medida que o lvl de base aumenta? Ou é tipo espiral que aumenta o dano muito mais com o peso do que qualquer outra coisa? Por que no momento devo estar hitando uns 70k em pvp (inimigo pelado), o que ainda é muito pouco. Será que no end game isso aumenta?

 

Olá, primeiramente posso dizer que mecânico híbrido não é a melhor escolha mas se assim deseja vou tentar ajudar no que eu puder.

 

1)A respeito de Fúria do furacão sim é a melhor skill em área de machado*, ela é bem útil para upar e fazer instancias, você pode maximizar o dano dela bastante usando 2x Colar de juperos, Peça suplementar FOR+VIT, Chapéu do almirante +0, +7 ou +9 e usando um Tufão

2)Não conheço muito de MECHA, mas acredito que ter 120 de dex sendo que cada 1 ponto de dex influencia 1% do dano da skill e podendo usar temporal de DEX para tirar o cast fixo e ganhar 5% de dano a distancia ajudaria mais que uma serafim (considerando também que você poderia usar o combo tengu no lugar da serafim)

3)Pelos meus testes o que mais sobe o dano do arremesso é o peso do machado, o seu level também influencia, no level 175 provavelmente usando os mesmos itens tiraria uns 90~~100k (não sei ao certo), você pode tambem usar a carta Roboring que aumenta +60% do dano do arremesso se a arma estiver +10 ou mais.

Editado por Healing

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, jogo no thor e tô upando um mecânico no lvl 108. Upei inicialmente arremesso de Machado e usando vellum e as peças suplementares tô hitando 24-26k. Depois comecei a abrir as skills de robô, porém acabei colocando 2 pontos em furia do furacão. Minha ideia é fazer um mecha híbrido com serafim (que tire danos cabulosos no arremesso, mas também consiga usar punho e SD). Porém tenho algumas dúvidas:

1) Preciso ter alguma skill de área? Acho canhão e fúria do furacão muito ruins no end game.

2) O que dá mais dano no punho foguete? Os 250 de ataque do serafim ou 120 em dextreza?

3) O dano do arremesso sobe de forma considerável à medida que o lvl de base aumenta? Ou é tipo espiral que aumenta o dano muito mais com o peso do que qualquer outra coisa? Por que no momento devo estar hitando uns 70k em pvp (inimigo pelado), o que ainda é muito pouco. Será que no end game isso aumenta?

 

 

 

 

1- canhão eh bom se usado com armas devidamente cardeadas e com delay reduzido + IC. Serve muito bem pra instâncias e MVP. Não se tem informações atuais da habilidade em PvP após o buff que ela sofreu com equipamentos novos mas não deve ser nada incrível. Fúria do furacão eu to hitando 40k com equips noobs e sem nada de ataque adicional ou carta racial ou qualquer coisa, apenas conversor e set Noob de FOR suplementar. Já vi gente hitar +100k em mvps spamavel, e recentemente vi hitarem 300k.

 

2. O ataque vindo da serafim multiplica o bônus de dano dado pelo atributo dex. Como eh uma multiplicação, baixar qualquer valor vai resulta em um dano menor com certeza. Eu usaria ambas opções, já que INT eh importante para pega IC por atributos, e daria atq bruto ao mesmo tempo. Une útil ao agradável pra espanca com punho.

 

3. Sobe conforme seu level, de forma multiplicativa. Peso atk e level contam MUITO pra arremesso. Tenha em mente que geralmente habilidades de machado dependem de atq bruto então precisa de altos valores DE FOR. E É eh tudo multiplicativo. Já vi vídeos de 500-600k no arremesso. Tenha em mente que o melhor machado ainda não veio, vai vim, e eh de uma mão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei da ideia de deixar int e dex no 120. Joguei na calculadora e dá pra fazer. Agora vem a dúvida: o que subir primeiro? Int ou Dex?

 

int por causa do sp e do dano da diadema, dex depois .

 

De fato, suba INT. Porque a DEX apesar de must have, vc vai compensa a falta dela em momentos criticos onde demanda precisão com as habilidades passivas de ferreiro ou mecanico. Mas vai ter que dar uma equilibrada em ambas, pois ao mesmo tempo que a DEX é necessaria pro cast, tbm é pro dano do punho! Eu tenho uma build parecida mas sou voltado pra machado, mal uso diadema por enquanto e to quase 130 (upo pvm)....

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

eu considero o bonus de 120 de int indispensavel para qualquer classe que use ATK nas magias, a diferença é abusrdo eu batia 4k antes do 120 int com 120 int foi para 6k isso no loki, no renegado com impacto flamejante foi de 8k para 10~11k

na tempeste de flechas o ganho foi de 25~30k para 39-44k

 

fora o sp abusrdo que voce ganha, facilitando de mais o up.

 

dex é bom para spamar magias, mas como voce esta em fase de up nao acho que vai fazer falta a dex, e se falta precisão nada que 2 nucleos vesper ou mesmo um jubileu/tyr nao resolvam.

Link para o comentário
Share on other sites

eu considero o bonus de 120 de int indispensavel para qualquer classe que use ATK nas magias, a diferença é abusrdo eu batia 4k antes do 120 int com 120 int foi para 6k isso no loki, no renegado com impacto flamejante foi de 8k para 10~11k

na tempeste de flechas o ganho foi de 25~30k para 39-44k

 

fora o sp abusrdo que voce ganha, facilitando de mais o up.

 

dex é bom para spamar magias, mas como voce esta em fase de up nao acho que vai fazer falta a dex, e se falta precisão nada que 2 nucleos vesper ou mesmo um jubileu/tyr nao resolvam.

Não é so isso cafesoneca, tipo, o dano da habilidade com 90 de dex pra 0 de dex, representaria +90% dano com a habilidade tendeu? Se ele vai upa com ela, eh tbm primordial alguma dex...por isso tem que balancea os atributos um pouco

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Não é so isso cafesoneca, tipo, o dano da habilidade com 90 de dex pra 0 de dex, representaria +90% dano com a habilidade tendeu? Se ele vai upa com ela, eh tbm primordial alguma dex...por isso tem que balancea os atributos um pouco

 

 

 

é aquela que digo, tipo no 110 investindo 60 pontos em dex ele ja teria 120 de int e ainda uns 40~60 pontos em vit, acredito que ja de para upa sem problemas, ai é so socar dex ate 120 =)

 

 

todos meu char eu ponho 60 dex e entre 40~60 de vit ainda guardo pontos para rushar 120 de int o mais rapido que da, normalmente pego entre nv 106~110

entao fico mais ou menos assim

1 for

1 agi

60 vit

120 int

60 dex

1 e luk

 

depos é so focar no atributo essencial em sequencia no caso de mecanico seria dex=)

Link para o comentário
Share on other sites

Já tenho 90 for, 90 dex, 30 de vit e o resto em int. Pra mecânico a força ajuda muito. Vou pegar 120 de int no 141, que é razoável pra mim.

 

Pra mecanico de mecha, FOR é secundario a DEX. Eu to pensando em fazer um baby, mas nao sei se baby pega 120 em atributos, e ficar sem os atributos a mais de trans...sei la. Mas seria fofo um baby de mecha! Enfim, eu vou fazer a build:

90FOR

120 int

120 dex

59 agi

70 vit

 

 

Vai ser só instancia ou pvm/mvp. Tipo, na real botei agi pra spama metralhadora tipo os caras do kro, achei massa. Não sei se punho foguete aspd influencia o spam depois de pegar IC. Talvez até troque FOR por AGI. Enfim, a questão é que: não esquece que precisa um pouco de aspd pra ajuda a quebra animção de punho foguete, que em certos casos vai dar mais dps que canhão.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

​~~ M.E.C.H.A: Salvadores do amanhã da destruição da raça humana

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...