Ir para conteúdo

[RK de dano físico]


Rá ~

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde. Estive pensando na construção de um RK voltado as habilidades Vento Cortante e Onda de Choque, utilizando o Set Peuz + Laço Punk (refinado no máximo +7).

 

Pensei nos seguintes atributos:

 

Força e Inteligência: 120

Agilidade: 80

Destreza: 90

Vitalidade: 42

 

É obviamente um personagem 100% 4fun, mas gostaria da opinião de vocês.

 

Sugestões de equipamentos certamente serão apreciadas.

Pensei nos seguintes itens:

 

Topo: Laço Punk +7

Meio: Diadema de Serafim

Baixo: Familiar de Combate

_______________________

Armadura: Armadura de Peuz

Capa: Manteau de Peuz

Sapatos: Grevas de Peuz

Acessório I: Selo de Peuz [1] (talvez outro selo? não sei. Anel Revigorante? Capiroto? :v)

Acessório II: [?]

________________________

Arma(s): [?] (Melhor espada ainda é Terror Violeta? xD)

 

Aguardo vocês! ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

1. Se vc vai ser mais voltado ao uso das skills mesmo, por elas terem cooldown, aspd não vai ser de grande importancia. E mesmo que queira uma aspd legal, RK pega aspd muito facil, e 80 de agi é até demais se vc for ficar só nas skills.

2. Vit ta bem baixa

3. Dex pra precisão. RK tbm nao precisa mto(Dedicação +50) alem de q misturar pontos em Luk podem dar um pouco a mais de hit do q uma dex muito alta. (Salvo se vc quiser o bonus da mochila, por qlqer motivo. Se esse não for o caso, multiplo de 20 está bom tbm)

 

4. Set Peuz dará o melhor dano na Onda de Choque, mas não nas outras skills. Vc pode usar um set "geral" de aumento de dano/dano a distancia e pegar um dano quase similar na Onda e danos superiores no IB etc. E em alguns casos superior em ambos, dependendo do alvo e da sua grana (coisa de Abissal por exemplo). Alem do dano nas outras skills ainda podem ter outros bonus interessantes em outros equips, como precição num dragao vermelho, etc.

Link para o comentário
Share on other sites

baixa vitalidade me preocupa bastante nessa build Rá

2. Vit ta bem baixa

 

Ok. Opiniões consideradas. Vou mexer nos atributos.

 

1. Se vc vai ser mais voltado ao uso das skills mesmo, por elas terem cooldown, aspd não vai ser de grande importancia. E mesmo que queira uma aspd legal, RK pega aspd muito facil, e 80 de agi é até demais se vc for ficar só nas skills.

 

Sim, não pretendo ser RK de ASPD "na mão", e sim nas habilidades. Vou reformular então e tirar um pouco do atributo agilidade e focar na vitalidade, já que você e o Laza falaram que é pouca

 

3. Dex pra precisão. RK tbm nao precisa mto(Dedicação +50) alem de q misturar pontos em Luk podem dar um pouco a mais de hit do q uma dex muito alta. (Salvo se vc quiser o bonus da mochila, por qlqer motivo. Se esse não for o caso, multiplo de 20 está bom tbm)

 

Hmmmmmmm... Quanto de dex você considera viável ou suficiente?

 

4. Set Peuz dará o melhor dano na Onda de Choque, mas não nas outras skills. Vc pode usar um set "geral" de aumento de dano/dano a distancia e pegar um dano quase similar na Onda e danos superiores no IB etc. E em alguns casos superior em ambos, dependendo do alvo e da sua grana (coisa de Abissal por exemplo). Alem do dano nas outras skills ainda podem ter outros bonus interessantes em outros equips, como precição num dragao vermelho, etc.

 

Ok. Sendo analisado também.

 

Em breve volto! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Só de exemplo, descer a dex de 92 pra 87, e distribuir esses pontos em 20 de luk, vc fica com 2 a mais de precisao, e usa 4 pontos a menos.

 

Em geral ate o 20 é precisao "de graça" depois disso ja fica mais caro botar em luk do q em dex pra Hit.

 

 

O quanto de dex/hit vc quer depende muito mais do q vc vai fazer e tem disponivel de item. Mas um RK 175 com 87 dex e 20 luk ja pega pelo menos 450 de Hit base. Se contar as comidas/buffs q vc vai estar usando, Dedicaçao, bonus em equipamentos, stats em equipamentos e etc, vc vai ter Hit pra praticamente tudo no jogo ja.

 

Ah, considere tbm o uso de Lanças. Ao estar montado no Dragao/Peco armas desse tipo ganham o efeito de Drake, ignorando a penalidade por tamanho. (Sei q nao tem muitas lancas excepcionais no bRO agr, mas uma hr chega :v)

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=pqeAe9JfuLk

 

Creio que seja isso que vc quer fazer. A do vídeo no caso é híbrida, e não depende muito de itens que precisam de 120 de algum status, mas a ideia deu pra pegar. Então, sobre agi dex e vit, não precisa mexer na dex não, minha opnião, só tirar de agi e por mais vit, talvez invertendo os dois já fique bom, e não precisa de luk eu acho, mesmo sabendo que o custo é menor mesmo, melhor por em vit eu diria. Sobre a precisão, precisa-se de cerca de 520 de hit (não lembro exatamente o número, mas já fiz essa conta e é por aí), pra acertar qualquer não MvP no jogo. Já MvP aí é outra história, por isso o povo usa crit, mas como não é seu caso, se vc quer fazer a build 120 for 120 int + serafim, eu acho interessante ter o set gigante pra MvP, e usar esse do vento cortante pra mobar, deve ser muito lerdo fazer MvP na onda de choque. Caso chegue o acessório do jRO que comba com Peuz, aí sim vai dar pra fazer tudo só com vento cortante, tipo esse vídeo aqui

https://www.youtube.com/watch?v=YzKEOokybmE

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=pqeAe9JfuLk

 

Creio que seja isso que vc quer fazer. A do vídeo no caso é híbrida, e não depende muito de itens que precisam de 120 de algum status, mas a ideia deu pra pegar. Então, sobre agi dex e vit, não precisa mexer na dex não, minha opnião, só tirar de agi e por mais vit, talvez invertendo os dois já fique bom, e não precisa de luk eu acho, mesmo sabendo que o custo é menor mesmo, melhor por em vit eu diria. Sobre a precisão, precisa-se de cerca de 520 de hit (não lembro exatamente o número, mas já fiz essa conta e é por aí), pra acertar qualquer não MvP no jogo. Já MvP aí é outra história, por isso o povo usa crit, mas como não é seu caso, se vc quer fazer a build 120 for 120 int + serafim, eu acho interessante ter o set gigante pra MvP, e usar esse do vento cortante pra mobar, deve ser muito lerdo fazer MvP na onda de choque. Caso chegue o acessório do jRO que comba com Peuz, aí sim vai dar pra fazer tudo só com vento cortante, tipo esse vídeo aqui

https://www.youtube.com/watch?v=YzKEOokybmE

 

 

No vídeo um ele pega um mob não muito grande e quase morre, e olha que ele tem 100 de vit.

Como ele tem 120 de sor ele poderia usar um ekipes de esquiva perfeita pra ajudar na hora de tankar.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

No vídeo um ele pega um mob não muito grande e quase morre, e olha que ele tem 100 de vit.

Como ele tem 120 de sor ele poderia usar um ekipes de esquiva perfeita pra ajudar na hora de tankar.

 

Não quase morre, ele tava de espada de cinzas com mosca caçadora, ele simplesmente porá o mínimo possível pra ficar vivo e torce pra o item ativar ao máximo.

E esquiva perfeita só serve pra mobar e fazer instâncias mais fáceis e sem um limite de tempo, já que a pessoa fica quase q sem dano, que não é o caso daquela, q ele tem q causar 10milhões de dano em cada pilar antes q falar um chegue ao meio.

Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007

Link para o comentário
Share on other sites

Não quase morre, ele tava de espada de cinzas com mosca caçadora, ele simplesmente porá o mínimo possível pra ficar vivo e torce pra o item ativar ao máximo.

E esquiva perfeita só serve pra mobar e fazer instâncias mais fáceis e sem um limite de tempo, já que a pessoa fica quase q sem dano, que não é o caso daquela, q ele tem q causar 10milhões de dano em cada pilar antes q falar um chegue ao meio.

 

 

Eu não disse pra usar o combo de esquiva perfeita, uns 35 a 45 de esquiva perfeita já da conta do recado. Poderia usar um colete E.X.C com2 encantos de esquiva perfeita, nem sei se tem isso.

Essa build não me parece viável sem o Diadema de Serafim por causa do SP. Os 120 de Int ajudam demais na ora de espasmar as habilidades e acho que usar equipes de sustém como Rideword, cota do dragão maligno e mosca caçadora vai diminuir o potencial dessa build.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Combo Gigante (Lança Gigante, Botas Gigantes e Proteção do Gigantes). 2 Proteções talvez por ter 120 de Força.

Asa de Mira Apurada

Armadura da Khalitzburg refinada em múltiplos de 3.

 

Alguém postou outro dia um hat que aumentava o da do Impacto Flamejante e da Lança das Mil Pontas, mas esse hat ainda não tem no bRO. 15% Mil Pontas a cada 2 refinos e 20% Impacot Flamejante a cada 2 refinos, se não me engano.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...