Ir para conteúdo

[DUVIDA] Armaduras Elementais


chuckdrums

Posts Recomendados

Bom dia!

 

Estou com uma pequena duvida em relaçao as armaduras elementais.

 

Sou sicario e estou sentindo necessidade de ter armaduras elementais para certos mvp's, a questao e a seguinte, o que vale mais a pena, vestimentas de nab com as cartas de cada elemento ou armadura das valquirias?

 

Acredito que a vestimenta de mais dano, mas a armadura das valquirias, por ser indestruituvel, em certos mvps se saia melhor.

 

Enfim, entre as duas, qual a melhor?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem?

 

É interessante dar uma olhada em cada caso, mas no geral eu optaria pela Vestimenta de Nab para Sicários devido ao encantamento Lutador, mas uma Armadura Valk com Batory é uma boa escolha também, ou se quiser investir um pouco mais uma Couraça de Boitata.

 

Mas o principal é fazer um levantamento dos MVPs que tu pensa em farmar por hora, e ver qual pode te dar dor de cabeça quebrando sua armadura e ver se algum deles possui ataques elementais fortes, assim você tem uma clareza melhor quais compensa usar Nab e quais Valk Armor.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, tudo bem?

 

É interessante dar uma olhada em cada caso, mas no geral eu optaria pela Vestimenta de Nab para Sicários devido ao encantamento Lutador, mas uma Armadura Valk com Batory é uma boa escolha também, ou se quiser investir um pouco mais uma Couraça de Boitata.

 

Mas o principal é fazer um levantamento dos MVPs que tu pensa em farmar por hora, e ver qual pode te dar dor de cabeça quebrando sua armadura e ver se algum deles possui ataques elementais fortes, assim você tem uma clareza melhor quais compensa usar Nab e quais Valk Armor.

 

Cara, suas respostas sempre sao rapidas e muito boas!

 

Entao, estou pensando em farmar, por enquanto, Amon ra (Pesadelo), Boitata e GT, na verdade acho que da pra adicionar mais alguns, acredito que pra esses, uma nab resistencia fogo e agua seria suficiente, certo?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, suas respostas sempre sao rapidas e muito boas!

 

Entao, estou pensando em farmar, por enquanto, Amon ra (Pesadelo), Boitata e GT, na verdade acho que da pra adicionar mais alguns, acredito que pra esses, uma nab resistencia fogo e agua seria suficiente, certo?

 

Esses chefes caem muito rápido pra se preocupar com armadura elemental. Mas uma armadura de fogo e água, seriam as ideias pra esses citados.

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que agora com evento do bRO wiki, está fácil conseguir EXC e diagramas, podendo torná-las elementais e ainda reduzir MAIS ainda o dano de elemento.

Tanto nela quanto na capa.

E que combinadas da para pegar resistência 100%.

 

Ainda preciso testar se consigo fazer uma armadura de fogo com redução de 100% de dano de água.

Imagina que absurdo o.õ

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, suas respostas sempre sao rapidas e muito boas!

 

Entao, estou pensando em farmar, por enquanto, Amon ra (Pesadelo), Boitata e GT, na verdade acho que da pra adicionar mais alguns, acredito que pra esses, uma nab resistencia fogo e agua seria suficiente, certo?

 

Como disseram, uma de Fogo e uma de Água já vão quebrar um baita galho, também tem a opção do combo EXC, mas ai precisaria ver a questão do orçamento, porque no geral são muito boas, mas o investimento acaba sendo mais alto para pouca melhoria, geralmente uma Vestimenta elemental com poção anti-elemento vai ser mais que o suficiente para tankar.

 

Tu pode pegar bastante MVP com baixa HP para farmar, uma lista rápida de cabeça seria:

 

Vestimenta Fogo: Eddga, Amon rá e boitata

Vestimenta Água: Hatii, Drake e general tartaruga.

Vestimenta vento: Cavaleiro da Tempestade, Abelha Rainha e Bafomé.

 

Isso é uma listinha que fiz de cabeça.

 

Se eu fosse optar para montar um EXC seria somente de Água mesmo, pois são os Mvps que de costuma dão mais trabalho, mas ai precisa avaliar se é legal para seu bolso.

 

Se quiser uma redução altissíma a baixo custo, tu pode optar por Vestimenta Elemental, Capa com redução elemental e anti-elemento, por exemplo:

 

Vestimenta Nab c\ Peixe Espada

Pele de Guardião ou Pele de Verme c\ Marte

Poção Anti-Água

 

Isso ai deve sair na faixa de 20kk nos mercado do Valhalla no máximo.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Como disseram, uma de Fogo e uma de Água já vão quebrar um baita galho, também tem a opção do combo EXC, mas ai precisaria ver a questão do orçamento, porque no geral são muito boas, mas o investimento acaba sendo mais alto para pouca melhoria, geralmente uma Vestimenta elemental com poção anti-elemento vai ser mais que o suficiente para tankar.

 

Tu pode pegar bastante MVP com baixa HP para farmar, uma lista rápida de cabeça seria:

 

Vestimenta Fogo: Eddga, Amon rá e boitata

Vestimenta Água: Hatii, Drake e general tartaruga.

Vestimenta vento: Cavaleiro da Tempestade, Abelha Rainha e Bafomé.

 

Isso é uma listinha que fiz de cabeça.

 

Se eu fosse optar para montar um EXC seria somente de Água mesmo, pois são os Mvps que de costuma dão mais trabalho, mas ai precisa avaliar se é legal para seu bolso.

 

Se quiser uma redução altissíma a baixo custo, tu pode optar por Vestimenta Elemental, Capa com redução elemental e anti-elemento, por exemplo:

 

Vestimenta Nab c\ Peixe Espada

Pele de Guardião ou Pele de Verme c\ Marte

Poção Anti-Água

 

Isso ai deve sair na faixa de 20kk nos mercado do Valhalla no máximo.

 

Entendi, vou fazer uma lista dos que pretendo farmar.

 

So mais uma duvida, a vestimenta nab mais indicada seria com 2 EL e 1 encantamento de FOR? Pois pelo meu pequeno entendimento so da pra colocar 3 EL no +9 correto?

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, vou fazer uma lista dos que pretendo farmar.

 

So mais uma duvida, a vestimenta nab mais indicada seria com 2 EL e 1 encantamento de FOR? Pois pelo meu pequeno entendimento so da pra colocar 3 EL no +9 correto?

 

Da para colocar três lutadores mesmo no +0, só que a chance de cair lutador é menor até onde eu sei.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Depende, seu foco é Farm ou Exp? Como está seu AltQ? Qual seu Lv atual?

 

A grosso modo instâncias vão compensar mais, tanto pela Exp quanto pelo Drop, mas tudo depende quais Mvps e instancias tu aguenta.

 

Lvl 140, sert completo de regeneração e como sou crit, esquilo, combo comodo, monarca, mochila, temporais SOR euforia, 2 cristal da luz, vestimentas elementais e dragao vertmelho, todos nós refinos corretos.

 

O foco é exp por enquanto, mas dps do 150 vai ser zeny.

Link para o comentário
Share on other sites

Lvl 140, sert completo de regeneração e como sou crit, esquilo, combo comodo, monarca, mochila, temporais SOR euforia, 2 cristal da luz, vestimentas elementais e dragao vertmelho, todos nós refinos corretos.

 

O foco é exp por enquanto, mas dps do 150 vai ser zeny.

 

Tu poderia farmar

 

Instâncias: NiddHog, Instancias de Malaya, OGH

 

Mvp: Amon ra Pesadelo e Detar (cuidado com Reflect)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Depende, seu foco é Farm ou Exp? Como está seu AltQ? Qual seu Lv atual?

 

A grosso modo instâncias vão compensar mais, tanto pela Exp quanto pelo Drop, mas tudo depende quais Mvps e instancias tu aguenta.

 

Lvl 140, sert completo de regeneração e como sou crit, esquilo, combo comodo, monarca, mochila, temporais SOR euforia, 2 cristal da luz, vestimentas elementais e dragao vertmelho, todos nós refinos corretos.

 

O foco é exp por enquanto, mas dps do 150 vai ser zeny.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...