Ir para conteúdo

[Ajuda] Build de Sentinela


DanteMagnum

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite!

 

Eu voltei a jogar depois de algum tempo e acabei criando um Sentinela. A principio queria que ele fosse de Tempestade de Flechas, mas avaliando os guias mais recentes cheguei a conclusão que se eu continuar seguindo por esse caminho não vou ter uma personagem tão efetivo. Gostaria da opinião do pessoal aqui do fórum de como eu poderia tirar melhor proveito do meu personagem na situação que ele está agora.

 

Ele já é um Sentinela, está 106/13

 

ATRIBUTOS:

 

FOR 1

AGI 100

VIT 1

INT 1

DEX 107

SOR 29

 

HABILIDADES:

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10JjJfeKdoeBdBqxfNcAbu92kwY

 

EQUIPAMENTOS [Temporário]:

 

Set da Luz [Malha +4]

+5 Arco Élfico

Amplificador do Som

Visão do Sentinela

 

Meu foco mesmo é PvM e se possível MvP. Qualquer conselho sobre equipamentos será muito bem vindo.

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente pra arregaçar na Tempestade de flecha você precisa de 120 int e serafim, maaaas, com a construção que você apresenta você pode sim continuar numa boa, aconselho parar a dex em 110, e subiu um pouco de inteligência, tempestade consome muito SP, é interessante ter uma quantidade legal, até pq os equipamentos do set encantados com SP são os mais caros rs

 

Sua build é legal pois você colocando um pouco de sorte depois e investindo uma grana pode ser critico ASPD também.,

 

 

Sobre skills: Rusha Tempestade no 10 e moba tudo que vir pela frente.

 

Sobre equipamentos: Está a contento, apenas troque essa visão da sentinela pela tiara do outono da quest aniversário browiki ou um olho de cecil +4 já da um levante na moral.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente pra arregaçar na Tempestade de flecha você precisa de 120 int e serafim, maaaas, com a construção que você apresenta você pode sim continuar numa boa, aconselho parar a dex em 110, e subiu um pouco de inteligência, tempestade consome muito SP, é interessante ter uma quantidade legal, até pq os equipamentos do set encantados com SP são os mais caros rs

 

Sua build é legal pois você colocando um pouco de sorte depois e investindo uma grana pode ser critico ASPD também.,

 

 

Sobre skills: Rusha Tempestade no 10 e moba tudo que vir pela frente.

 

Sobre equipamentos: Está a contento, apenas troque essa visão da sentinela pela tiara do outono da quest aniversário browiki ou um olho de cecil +4 já da um levante na moral.

 

Exatamente, talvez apenas demore pra ter o mesmo desempenho de um sentinela full inteligência, pra da pra ter isso sim, e mesmo com agi não vai ficar tão ruim, eu mesmo estou fazendo um sem força, não quero depender de proteção dos gigantes, e é o único motivo pra se ter força, apesar de ser um canhão essa build, é um canhão de cristal, muito frágil, eu vou distribuir os pontos que sobram de destreza e inteligência para agilidade e vitalidade, a única coisa, é que mesmo para essa build seu char tem muita agi, acredito que o ideal esteja entre 70 e 90, 90 é legal pq pega o bônus de 80 das asas (a cada 20) e pega o bônus de 90 da mochila de aventuras (que acho mais interessante).

 

Minha build vai ficar assim:

 

inteligência: 120

destreza: 110

agilidade: 90

vitalidade: 90

 

Eu ainda estou na dúvida quanto a sorte e força, a força aumenta um pouco o ataque (1 pra cada 5 pontos) e um pouco a capacidade de carga (30 pra cada ponto), mas a sorte aumenta mais o ataque (1 a cada 3 pontos), além de aumentar resistência a grito de mandragora, mas a força pode ser interessante para um futuro combo meia boca com proteção do gigante, então só estou na dúvida qto a duas combinações

 

Focando mais em ataque e resistência:

força: 28

sorte: 64

 

Focando mais com proteção dos gigantes e capacidade de carga

força: 62

sorte: 30

Que a sorte esteja sempre a seu favor! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...