Ir para conteúdo

Fim de Dragon Ball Super


º El Pedroso º

Posts Recomendados

Desde o inicio, todo mundo sabia que ia ser previsivel que todos universos seriam restaurados. Foda é ver otaku xingando vc por falar isso.
Pensei que o Jiren ia ganhar e desejar isso. Mas da metade do arco pro final mudaram totalmente a ideia dele, embora no manga aparentemente ele ainda seja, justiça acima de tudo em vez de poder acima de tudo. 17 era o único que merecia ter ganhado do universo dele na moral.
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que o Jiren ia ganhar e desejar isso. Mas da metade do arco pro final mudaram totalmente a ideia dele, embora no manga aparentemente ele ainda seja, justiça acima de tudo em vez de poder acima de tudo. 17 era o único que merecia ter ganhado do universo dele na moral.

 

vdd 17 foi o unico merecido, mitou em todas as partes!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha cara ao ver gente dizendo que está surpresa com dragon ball ser previsível

 

what.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu to extasiado até agora!

Foi um final mitológico!

 

Dragon Ball é diversão e muita emoção.

É do tipo de anime que vc assiste pra ver a pancadaria, gritar, xingar e gritar de novo!

Porraaaaaa!

Na hora que o 17 sama ficou pendurado na beira do precipício eu não pensei em outra coisa: "Lascou tudo agora" !

wPHBJIS.png

 

O fato é que DBS fez milhares de pessoas ao redor do mundo voltar a ser criança, quase causou uma Guerra entre o Japão/México, e vai deixar muitas saudades, até sua provável volta no ano que vem...

 

Vou respeitar os haters que dizem não curtir Goku e C&A, mas pra mim nenhum outro anime tem tanto carisma e brilho.

 

Pra queles que reclamam da falta de enredo, morte e uma boa trama, recomendo deixar DBS em paz e ir assistir Akame Ga Kill e Guren Laggan.

Vão achar esses, os animes perfeitos!

(Também adoro esses)

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Pensei que o Jiren ia ganhar e desejar isso. Mas da metade do arco pro final mudaram totalmente a ideia dele, embora no manga aparentemente ele ainda seja, justiça acima de tudo em vez de poder acima de tudo. 17 era o único que merecia ter ganhado do universo dele na moral.

 

Quando o 17 disse que desejaria uma viagem de cruzeiro para sua família já imaginei que perderia... A Bulma pagou a viagem para ele ? Parei no começo do Goku x Jirem.

Link para o comentário
Share on other sites

Bolas do Dragão sempre teve os melhor títulos

 

Desde Vou te Comer (saga Majn Boo) até aquele episódio que o goku vira super sayajin, derrota o freeza e o planeta explode, que se chama goku vira super sayajin, derrota o freeza e o planeta explode

 

Tbm tem aquele episódio q as pessoas da terra gritam "Satan, Satan, Satan". Super de boa assistir isso em casa praquela sua tia religiosa passar bem na hora e falar pra sua mãe que você está assistindo o desenho do capeta.

 

Muito Sussa

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...