Ir para conteúdo

Como conseguir meu primeiro Bi


TaleCross

Posts Recomendados

Oi Galera tudo bem!?

 

Esse é meu primeiro pôster aqui no fórum, então peço desculpas se estiver na sessão errada kk.

 

@Thor

 

Minha principal dificuldade é a questão de conseguir zeny, sei que tem formas de desenvolver o zeny que se tem para aumenta-lo, mas estou perdido. Abaixo segue meus principais personagens nesse quesito:

 

Arruaceiro Pure Ganker - LVL 83

For: 35

Agi: 73

Vit: 1

Int: 1

Dex: 60

Sor: 50

 

Equipamento:

Damascus elementais +5 Muito forte

Gladius [Mosca + Múmia + Andre]

Broquel

Chapéu do bicho preguiça [presente]

Asas de Dragão (meio)

Peixe fresco (baixo)

Traje do Gatuno [pupa]

Sapatilha de Cristal

FAW [VIT +1 + Raydric]

Tapete Voador + Switch de Pata de gato [ Zerom]

Presilha Aprimorada [ Cobold]

 

Skill tree (Habilidade - LVL):

Ataque Duplo - 10

Perícia com Esquiva - 10

Furto - 10

Esconderijo - 9

Envenenar - 10

Mãos Leves - 10

Afanar - 10

Apunhalar - 4

Túnel de fuga - 5

Ataque Surpresa - 5

Rapto - 5

Plágio - 4

 

Criador Pure Poter - LVL 53

For: 20

Agi: 1

Vit: 1

Int: 40

Dex: 50

Sor: 40

 

Equipamento

Kit Éden

Armadura de Placa de Ossos [1]

Adaga da boa Ventura

Broquel

Rosário [0]

Rosa do Nilo [Esporo]

 

Skill tree (Habilidade - LVL):

Desconto - 10

Superfaturar - 10

Usar Carrinho - 10

Aumentar capacidade de carga - 10

Comércio - 10

Pesquisar Poção - 4

 

O que quero com eles assim?

R: o PP além de fazer opções para venda, fazer trâmite de comércio e vender itens em npc. O Arruaceiro estou pensando em rebornar, mas o que quero mesmo é fazer loot para venda (NPC/Player).

 

Minhas dúvidas:

1. Os equipamentos citados acima estão bons? Senão, tem alô que posso mudar ou devo mudar tudo mesmo (vai que né kk)?

2. Na questão do PP, vocês consideram q a build tá boa e se tem algum equipe bom para colocar?

3. O up do PP alguém tem alguma dica? Assistente ou homunculus e mapa pra isso?

4. Vale a pena eu fazer meu criador virar Bio e rebornar o arruaceiro pra frente virar Renegado?

5. Quais mapas vocês consideram bons para fazer loot além de magdum com essa build? Se precisar mudar ou s der pra arrumar podem deixar sugestão :D

6. Se tiverem/puderem me passar dicas de revendas de ROPs/itens, tô precisando!

7. Também aceito dicas de como vender em PVP, sei que rende uma boa graninha mas não tenho ideia do que levo Lah e se tem algo ué realmente sai.

 

Por fim, qualquer dica (Build, equipamentos, skill, revendas, mapas (loot/vendas) e demais) estou aberto para aceitar.

 

Ah já peço, se a build tiver constrangedora, por favor não zoa muita kkkkk (Acho que errei em uns pontinhos aí).

 

Valeu galera!!

Link para o comentário
Share on other sites

Compra rops e revende, o suficiente pra conseguir começar revendas, ou investimentos em feudos.

 

Fora isso, é bem difícil (praticamente impossível) conseguir algo, saindo do nada

 

 

ps.: tópico maravilhoso das pessoa maravilhosa do fórum que ajuda os outros

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158753-Guia-de-investimento-como-ficar-RICAAAAAAAAAAA&highlight=como+ficar+rica

Editado por BOLO DE ABACAXI
Link para o comentário
Share on other sites

De início, dá para tentar fazer as quests de Bala de Guaraná e de Limão e vendê-los. Também tem a Arena de Izlude, aonde pode se trocar pontos por Fruto de Yggdrasil.

 

Com isso, já dá para fazer uns 100kk; zeny o suficiente para poder revender alguns consumíveis específicos (Pudim/Doce de Guyak, Amuleto de Ziegfried, Doce Mágico, etc...), alguns itens de iniciante que vendem rápido (Orelhas Felinas, Rabo de Gato Preto, Chapéu de Jiboia, Chapéu de Dragão Bebê, etc...), e visuais em geral.

 

Com 500~600kk, dá para revender algumas cartas específicas e/ou bem procuradas (algumas MvP cards, Scaraba Dourado, Cavalo-Marinho, etc...), itens bem procurados e/ou com over alto (Vestido Abissal, Vacina da Cura, Chifres Majestosos Malignos, Cota do Dragão Maligno, etc...).

 

Leva um tempo, mas com isso se chega ao primeiro 1B. Mas comércio também é paciência, e dar o tempo certo para as coisas serem vendidas. Boa sorte, o/

Link para o comentário
Share on other sites

Pega um personagem que não seja inútil (tipo wl), pega 120 e faz piano até pegar 130 ou dropar Arco Gigante

 

Depois vai Charleston, OGH, Celine, Niddhogg, Laboratório, as intância tudo e torce pra dropar várias paradas manera

 

Repita o processo todos os dias

Link para o comentário
Share on other sites

Pega um personagem que não seja inútil (tipo wl), pega 120 e faz piano até pegar 130 ou dropar Arco Gigante

 

Depois vai Charleston, OGH, Celine, Niddhogg, Laboratório, as intância tudo e torce pra dropar várias paradas manera

 

Repita o processo todos os dias

 

O grande mistério é como solar Pesadelo Musical com qualquer outra classe que não seja o ranger oneriti?

Link para o comentário
Share on other sites

O grande mistério é como solar Pesadelo Musical com qualquer outra classe que não seja o ranger oneriti?

 

Acredito eu que com um AB exorcista dá pra solar também.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Galera tudo bem!?

 

Esse é meu primeiro pôster aqui no fórum, então peço desculpas se estiver na sessão errada kk.

 

@Thor

 

Minha principal dificuldade é a questão de conseguir zeny, sei que tem formas de desenvolver o zeny que se tem para aumenta-lo, mas estou perdido. Abaixo segue meus principais personagens nesse quesito:

 

Arruaceiro Pure Ganker - LVL 83

For: 35

Agi: 73

Vit: 1

Int: 1

Dex: 60

Sor: 50

 

Equipamento:

Damascus elementais +5 Muito forte

Gladius [Mosca + Múmia + Andre]

Broquel

Chapéu do bicho preguiça [presente]

Asas de Dragão (meio)

Peixe fresco (baixo)

Traje do Gatuno [pupa]

Sapatilha de Cristal

FAW [VIT +1 + Raydric]

Tapete Voador + Switch de Pata de gato [ Zerom]

Presilha Aprimorada [ Cobold]

 

Skill tree (Habilidade - LVL):

Ataque Duplo - 10

Perícia com Esquiva - 10

Furto - 10

Esconderijo - 9

Envenenar - 10

Mãos Leves - 10

Afanar - 10

Apunhalar - 4

Túnel de fuga - 5

Ataque Surpresa - 5

Rapto - 5

Plágio - 4

 

Criador Pure Poter - LVL 53

For: 20

Agi: 1

Vit: 1

Int: 40

Dex: 50

Sor: 40

 

Equipamento

Kit Éden

Armadura de Placa de Ossos [1]

Adaga da boa Ventura

Broquel

Rosário [0]

Rosa do Nilo [Esporo]

 

Skill tree (Habilidade - LVL):

Desconto - 10

Superfaturar - 10

Usar Carrinho - 10

Aumentar capacidade de carga - 10

Comércio - 10

Pesquisar Poção - 4

 

O que quero com eles assim?

R: o PP além de fazer opções para venda, fazer trâmite de comércio e vender itens em npc. O Arruaceiro estou pensando em rebornar, mas o que quero mesmo é fazer loot para venda (NPC/Player).

 

Minhas dúvidas:

1. Os equipamentos citados acima estão bons? Senão, tem alô que posso mudar ou devo mudar tudo mesmo (vai que né kk)?

2. Na questão do PP, vocês consideram q a build tá boa e se tem algum equipe bom para colocar?

3. O up do PP alguém tem alguma dica? Assistente ou homunculus e mapa pra isso?

4. Vale a pena eu fazer meu criador virar Bio e rebornar o arruaceiro pra frente virar Renegado?

5. Quais mapas vocês consideram bons para fazer loot além de magdum com essa build? Se precisar mudar ou s der pra arrumar podem deixar sugestão :D

6. Se tiverem/puderem me passar dicas de revendas de ROPs/itens, tô precisando!

7. Também aceito dicas de como vender em PVP, sei que rende uma boa graninha mas não tenho ideia do que levo Lah e se tem algo ué realmente sai.

 

Por fim, qualquer dica (Build, equipamentos, skill, revendas, mapas (loot/vendas) e demais) estou aberto para aceitar.

 

Ah já peço, se a build tiver constrangedora, por favor não zoa muita kkkkk (Acho que errei em uns pontinhos aí).

 

Valeu galera!!

Com esses chars que você tem, pode pegar Cultivar Planta apenas no nv 1, e juntando alguns esporos do primeiro mapa de up em pt do jogo, usar a habilidade podendo tentar dropar pedras elementais e álcool, matando com o arruaceiro, furtando eles antes. Álcool/Fogo Grego são alguns dos itens que acho mais chato de fabricar, é fácil de conseguir nesses eventos das máquinas até, e na Cheffenia o preço vai lá em cima.

 

Vou tentar responder suas outras perguntas:

 

1. Os equipamentos citados acima estão bons? Senão, tem alô que posso mudar ou devo mudar tudo mesmo (vai que né kk)?

 

Quanto a isso o arruaceiro quando renascer você pode tentar seguir uma build de critico/arco, depois explico melhor porque. O criador PP provavelmente vc tera que fazer um set pra upar e outro pra potar, existem alguns guias nas áreas especificas de cada classe que listam os melhores equipamentos.

2. Na questão do PP, vocês consideram q a build tá boa e se tem algum equipe bom para colocar?

 

Com criador a build padrão é 90 DES e SOR e o restante em INT. Sobre os equipamentos mesma coisa do anterior.

3. O up do PP alguém tem alguma dica? Assistente ou homunculus e mapa pra isso?

 

Depende o foco da sua build de bioquimico, se vai ter int e des 120 pra usar temporais DES + serafim, e de habilidades o padrão AD/Canhão. o que muita gente faz é upar nos mapas padrões de up em grupo, ficando de leech enquanto usa mais um personagem essencial (Sacerdote/Exall/Bragi) junto. Se você tiver um atqm razoavel, principalmente focando em INT pra usar serafim pode usar uma alfange de gelo/lingua de fogo e espada elemental... casta a lança da primeira espada e durante o cast troca pra elemental, ativando assim a auto conjuração dela... também funciona tendo só a elemental e usando pergaminho de lanças de fogo/gelo eu acho, mas nunca testei... homunculo também ajuda, mas pode atrapalhar. Se você upar o homunculo muito mais do que vc proprio ele vai ficar forte mas seu lvl de job vai atrasar.

4. Vale a pena eu fazer meu criador virar Bio e rebornar o arruaceiro pra frente virar Renegado?

 

Sempre vale a pena virar 3rd. O Bio pegando 120 de INT, usando Serafim e Canhão consegue upar mobando e o dano melhora bastante. O Renegado você seguindo a build de arco/crit com 120 de DES e SOR aumenta a eficiencia de mãos leves até onde me lembro, você ainda pode usar adagas ou atacar desarmado principalmente pra farm em monstros de lvl menor, já que furto ignora a penalidade de drop por lvl, e mesmo durante o UP copiando tempestade consegue farmar.

5. Quais mapas vocês consideram bons para fazer loot além de magdum com essa build? Se precisar mudar ou s der pra arrumar podem deixar sugestão :D

 

Piramide Pesadelo, Niflheim.

6. Se tiverem/puderem me passar dicas de revendas de ROPs/itens, tô precisando!

 

Cuide sempre as atts, os itens da semana atual costumam valorizar algumas semanas depois. O ROPs vale mais em semanas de ticket/evento de refino/use e ganhe. Quando colocam itens consumiveis como pedras das valks você pode comprar em quantidade e revender semanas depois que sair da loja.

7. Também aceito dicas de como vender em PVP, sei que rende uma boa graninha mas não tenho ideia do que levo Lah e se tem algo ué realmente sai.

Venda limão, pots, itens que retirem status, bala de guaraná. Eu prefiro vender as mesmas coisas, consumiveis e tal, em mapas de up de lvl alto como Petites, Roween, Stapo e Magmaring, pots de ASPD e essas coisas, por preços um pouco menores do que os que estiverem vendendo na hora, mas maiores do que o que paguei no NPC.

 

Quanto as habilidades das duas builds, não teria pego Rapto/Plagio como arruaceiro e sim aquela que dá desconto maior do que o do mercador em npcs. Quanto ao criador, já falei de cultivar planta no nv 1. (no 2 não recomendo porque caule não dropa tanto das plantas quanto o esporo dos próprios cogumelos) Revestimento total quanto maior aumenta a chance de culinaria avançada, AD é uma das habilidades com maior dano da classe e no 10 vc pode usar catalisador quimico como bio invocando AD em área de lvl 10, gosto de criar monstro planta no 5 pra invocar planta carnivora pra me curar mas sempre tem um ignorante que mata a pobrezinha, fora que ela também aumenta o dano de alguma habilidade de bio, além dessas no máximo as que tem relação com criação de itens, arremessar poção pelo menos no 4 se quiser curar o homunculo,

 

Com meu bio to seguindo uma build padrão AD/Canhão PP, postei esses dias um tópico sobre algumas dúvidas... pretendo ainda assim reseta-lo e mudar a build pra PP/CRIT aspd/Auto cast, que nunca vi ninguém fazendo.

 

Com Trovador (numa segunda conta) e equips certos você consegue fazer pots com eficiencia mesmo sem DES/SOR e INT.

 

Com Espiritualista (numa terceira conta) você consegue até fazer 200 poções brancas normais, compactas, ácido, alcool e fogo grego rapidamente se ao mesmo tempo tiver um Super aprendiz / Taekwon (esses numa quarta conta) no mesmo grupo, caso o espiritualista seja do sexo oposto do seu Criador ainda pode casar eles e upar o criador com os buffs das skills Ka.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

Compra rops e revende, o suficiente pra conseguir começar revendas, ou investimentos em feudos.

 

Fora isso, é bem difícil (praticamente impossível) conseguir algo, saindo do nada

 

 

ps.: tópico maravilhoso das pessoa maravilhosa do fórum que ajuda os outros

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?158753-Guia-de-investimento-como-ficar-RICAAAAAAAAAAA&highlight=como+ficar+rica

Negativo, como já falei na data da criação, iria abaixar o preço de tudo graças ao tópico, a um tempo atrás já n valia nada, hoje é um saco esse investimento, tu passa horas na frente da maquininha e tempo é dinheiro, pra no final vender tudo barato mesmo nos melhores dias [ woe ]

 

como falei também a um pouco tempo atrás

 

Graças a esse tópico:

O investimento perdeu valor

EDP nem vale o esforço de por a venda

Set cerco custa mais pra fazer do q vender

O tempo perdido na frente da máquina não compensa

 

É aquele negócio, o pessoal reclama quando certas coisa ficam com poucos vendendo, mas quando todos ganham, ninguém ganha

jX069gp.png

 

Assim como no filme o todo poderoso, quando todo mundo ganha na loteria, todo mundo ganha e todo mundo fica irritado pq ninguém ganhou um valor descente

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Negativo, como já falei na data da criação, iria abaixar o preço de tudo graças ao tópico, a um tempo atrás já n valia nada, hoje é um saco esse investimento, tu passa horas na frente da maquininha e tempo é dinheiro, pra no final vender tudo barato mesmo nos melhores dias [ woe ]

 

como falei também a um pouco tempo atrás

 

Investir em feudo só compensa atualmente pra uso próprio e olhe lá. Os equips de cerco só valem alguma coisa realmente se for refinar e talvez botar algumas cartas.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado a todos que contribuíram com as questões acima!!

Tô muito feliz de aprender essas possibilidades de Farm e desenvolvimento de mercado e build.

Vou testar todas as opções possíveis apresentadas aqui!

 

Muito obrigado a todos mesmo!! Fico contente de saber que não caguei tudo kkkk

 

✌️✌️✌️✌️

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...