Ir para conteúdo

Problemas em Instâncias


KataKo

Posts Recomendados

Desde o nerf do canhão de prótons estou com dificuldade de realizar algumas instâncias como Celine e Faceworm, o rendimento caiu consideravelmente e algumas vezes nem tenho vontade de terminar a run devido a quantidade de mortes excessiva. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de consumivel e de tecnica pra usar nesses ultimos 2 Bosses, pois são eles os maiores problemas que venho tendo

Link para o comentário
Share on other sites

Desde o nerf do canhão de prótons estou com dificuldade de realizar algumas instâncias como Celine e Faceworm, o rendimento caiu consideravelmente e algumas vezes nem tenho vontade de terminar a run devido a quantidade de mortes excessiva. Gostaria de saber se alguem tem alguma dica de consumivel e de tecnica pra usar nesses ultimos 2 Bosses, pois são eles os maiores problemas que venho tendo

 

Pode tentar ir em PT ou esperar os hats que vão fazer canhão dar um bom dano sem precisar de mvp ou muda pra alguma classe mais OP. Eu tava no mesmo caso que o seu, quando corrigiram a skill não consegui fazer alguns mvps, muito menos algumas instancias, ai agora só fico na revenda esperando algo de bom pra bioquimico chegar.

Link para o comentário
Share on other sites

somos dois, mano, rsrs

e eu só tava fazendo pesadelo musical e OGH.

mas no meu caso, ode ser o set que eu tava usando, que é espada solar mira 3/4, rideword e presa vampirica (pra regenerar hp), abissal +11, temporal dex mira 4, d serafim, 1 bracelete safira e 1 proteção dos gigantes (fen).

 

nos MVPs usava combo gigante (machado+9, botas +9 e proteção gigante), abissal +11, mochila da aventura +9, sr da morte +8, serafim e balão de angeling (pot branca).

 

to upando outro bio e nesse pretendo por 120 de FOR pra aproveitar o bonus da proteção, 120 de INT pra serafim, o resto, provável que coloque 9x de VIT e uns 9x de DEX (não me incomodo com o cast da AD, já que é curto)

 

mas vou acompanhar teu topico e ver aprender mais sobre a "nova build" de prótons.

Link para o comentário
Share on other sites

Pode tentar ir em PT ou esperar os hats que vão fazer canhão dar um bom dano sem precisar de mvp ou muda pra alguma classe mais OP. Eu tava no mesmo caso que o seu, quando corrigiram a skill não consegui fazer alguns mvps, muito menos algumas instancias, ai agora só fico na revenda esperando algo de bom pra bioquimico chegar.

classe mais OP, só me vem a cabeça RK sopro e ranger, seja tempestade seja critico.

Link para o comentário
Share on other sites

Na faceworm o maior problema são aqueles ovinhos que ela spamma que nem doida, to pensando em colocar planta sanguessuga pra ver se consigo matar eles antes, além disso tem aquele veneno que depois de um tempo parece que ela usa em metade do mapa e fica escondida la dentro

 

Na Celine tem algum aviso pra quando ela vai ficar amarela? Eu sempre acabo me matando pq não vejo quando ela vai ficar e bato que nem doido

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente , com a correção do Canhão de Prótons algumas instâncias ficaram bastante complicadas.

 

Na Celine Kimi , após ela sugar seu SP , ela sempre vai ficar amarela . Ela ficando amarela você pausa o ataque e continua atacando quando ela voltar a cor normal. Um dica na Kimi é utilizar uma FF ou Maça das Valquírias ambas com Cavaleiro do Abismo , se for usar FF pode equipar um Vestido Abissal com Druida , acessórios Bracelete Säfira e no Hat uma Cecil ou Chique o dano será bastante satisfatório.

 

No Covil dos Vermes, aconselho usar a Bala de Ferro , ela tem maior dano e potencia , e se você combar com aquela Casca de Ovo que aumenta dano nos Vermes, pode ajuda a caça-los facilmente.

 

Dieter pode ter perdido um pouco da essência para alguns , mais futuramente vem equipamentos para dano com Canhão de Protons e ele vai voltar a ter sua função com Tremor de Fogo.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas pessoal, estou levando a celine com a minha bio ate que de boas agora, depois de pegar o tempo do amarelo.

 

@Safira Só não entendi uma coisa, Druida no vestido abissal? Ele ja tem a propriedade Sombrio então pq trocar pela Maligno?

 

Pra você usar FF sem ter o problema de ser petrificado na Kimi, KataKo.

 

Säfira - Arte da Alquimia

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...