Ir para conteúdo

Viabilidade de UP com Impacto Meteoro (Algoz)


Magnus ~

Posts Recomendados

Olá pessoal, estava upando meu segundo assassino e queria dar uma variada no up dele, tentar upar mobando em vez de nos grupões. Já vi no forum do iro que tem uns que upam o algoz com impacto meteoro (antes mesmo de chegar a enforcer) até o 99 mobando e queria saber se vcs já uparam assim, se é viavel ou se compensa mais upar na tocaia mesmo hehe

 

Quanto aos equips pretendia usar uma Chakram, pelo bonus de dano na skill, com duas moscas caçadoras e Rideword, o resto adequaria conforme o mapa mesmo

Editado por Magnus ~
Link para o comentário
Share on other sites

Olar, eu upei minhas algozes da conta feminina no impacto meteoro e foi excelente porém eu estava usando uns equipzinhos meio absurdos:

 

 

Etran +12 Deviling

Cota Dragão Maligno +12

Lacma +12 e uma Cabal quad

Xogunato +13 (reduz parte do cast)

 

foi ótimo pra pegar job 70 em mag2, mas eu precisei estar lvl 99 pra poder equipar a cota +12.

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

olar, eu upei minhas algozes da conta feminina no impacto meteoro e foi excelente porém eu estava usando uns equipzinhos meio absurdos:

 

 

Etran +12 deviling

cota dragão maligno +12

lacma +12 e uma cabal quad

xogunato +13 (reduz parte do cast)

 

foi ótimo pra pegar job 70 em mag2, mas eu precisei estar lvl 99 pra poder equipar a cota +12.

Rouli, com esses equips nada pode dar errado kkkkkkkkk

 

 

O dano q a skill pega mesmo sem os sapatos é bem mais que satisfatorio pra upar como algoz. Obviamente como qlqer build de Sin/GX, quanto mais item vc tiver, mais e mais alto o dano fica.

 

Beleza! Vou tentar upar na base do impacto mesmo, caso n compense vo pra rota normal dos grupões hehe

 

@off Lnz, vc é o ashuckel do forum do iro? Digo isso pq é o mesmo avatar e pelos posts na área dos sicários/gx kkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...