Ir para conteúdo

Quest temática 2018


Aitsuo

Posts Recomendados

É 2018

Ano do cachorro, segundo o horóscopo chinês/dog

 

 

Minha sugestão é que tenha uma quest para um bom visual inédito para recuperar em 1000% com o item carne, durante o período do evento. (basicamente igual a cabeça de cavalo)

Minha sugestão não é a cabeça de um cachorro como foi a cabeça de cavalo, mas sim um visual simples que todos conhecemos por ser o filtro de cachorrinho do Snapchat.

vou por mais ou menos como seria o visual:

 

[ATTACH=CONFIG]19753[/ATTACH]

 

 

Então o que vocês acham?

 

Acho a ideia sensacional, principalmente por fazer parte da NotAfraid - clã cujo emblema é o doge (com suas variações, atualmente com a boina de comunista raíz, em contraposição aos comunistas nutellas).

 

Agora entendo a razão do sucesso do clã: esse ano é nosso.

Link para o comentário
Share on other sites

É 2018

Ano do cachorro, segundo o horóscopo chinês/dog

 

 

Minha sugestão é que tenha uma quest para um bom visual inédito para recuperar em 1000% com o item carne, durante o período do evento. (basicamente igual a cabeça de cavalo)

Minha sugestão não é a cabeça de um cachorro como foi a cabeça de cavalo, mas sim um visual simples que todos conhecemos por ser o filtro de cachorrinho do Snapchat.

vou por mais ou menos como seria o visual:

 

[ATTACH=CONFIG]19753[/ATTACH]

 

 

Então o que vocês acham?

 

Acho a ideia sensacional, principalmente por fazer parte da NotAfraid - clã cujo emblema é o doge (com suas variações, atualmente com a boina de comunista raíz, em contraposição aos comunistas nutellas).

 

Agora entendo a razão do sucesso do clã: esse ano é nosso.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dando um UP aqui. Eles tiveram a quest do ano novo chinês em outros servidores. Não tem como trazer a quest? Faz um Logue e Ganhe, tia Lug. Queremos muito esse visual, como todos os queridos visuais de ano novo (Cavalo e Macaco, ahuahuahua)

 

Olha esse visual que fofo:

 

 

Costume Super Cute Dog

1718.png

 

Ele equipa no Meio e Baixo. Dá pra usar muito a criatividade de botar uns hats malucos nele. /dog

 

Poooor favor, alguém leva adiante a ideia.

Link para o comentário
Share on other sites

Dando um UP aqui. Eles tiveram a quest do ano novo chinês em outros servidores. Não tem como trazer a quest? Faz um Logue e Ganhe, tia Lug. Queremos muito esse visual, como todos os queridos visuais de ano novo (Cavalo e Macaco, ahuahuahua)

 

Olha esse visual que fofo:

 

 

Costume Super Cute Dog

[ATTACH=CONFIG]21897[/ATTACH]

 

Ele equipa no Meio e Baixo. Dá pra usar muito a criatividade de botar uns hats malucos nele. /dog

 

Poooor favor, alguém leva adiante a ideia.

Tu só quer isso pq é parecido com o emblema da tua tag, safadinho...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...