Ir para conteúdo

RK Full Mil Pontas


Infaernus

Posts Recomendados

Aí gente, boa noite, queria saber se vocês tem alguma ideia de build de RK Full Mil Pontas, com equips(endgame~godly)

Pensei nos stats, n sei se fica bem

 

[TABLE]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD]120[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]AGI[/TD]

[TD]60[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]VIT[/TD]

[TD]120[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]INT[/TD]

[TD]30[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]DES[/TD]

[TD]110[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]SOR[/TD]

[TD]1[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Queria opiniões.

Não quero RK de Sopro, acho MT sem graça.

Não quero Agi-Crit também.

 

EDIT :

 

Pensei num set fechado

 

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+12 Tiara dos Corações-Alados [1] - Pensando na carta[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Máscara do Tengu Corvo[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Pergaminho do Tengu Corvo[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+14 Armadura Tatenashi [1] - Carta RSX[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+X Gungnir [2] - Pensando na carta² - aceito sugest[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+X Escudo Das Valquírias [1] - Vários c/ cartas situacionais[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+9 FAW [1] - Carta Raydric / 3 encantamentos de MA[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+12 Botas Temporais DES MA 4 Delírio[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Anel Revigorante [1] - Scaraba Dourado[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Anel Revigorante [1] - Scaraba Dourado[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por Infaernus
Adição de Equips
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já fiz um RK voltado para habilidade Lança das Mil Pontas, e ele combina perfeitamente com as habilidades de sopro pelo fato que ambos são considerados habilidades a longa distancia, por esse motivo eu acho interessante upar 120 de Des para usar Botas Temporal do atributo, facilitando o uso e a fluidez da conjuração... claro que se tiver dinheiro para comprar um Chapéu Chique com Pena +15 para anular a conjuração fixa, então pode ignorar as botas temporais.

Também vale ressoltar que o Dragão é literalmente uma Carta Drake para um RK de Lança, mais dano para nós.

 

Como a Lança das Mil Pontas possui 3 segundos de recarga, então dá para fazer o combo de Mil Pontas + Sopro, que é o tempo para reutilizar novamente a Mil pontas, mas lembre-se que a maior desvantagem dessa estilo de build é que você só vai conseguir matar um em um, jamais vai conseguir matar grandes quantidades de uma vez só.

 

De equipamentos a sua melhor companheiro e uma pique com 4 esqueletos arqueiros. Ah não ser que tenha uma Gungnir[2] 5/5 Dano a Distancia ou uma KVM bem refinada, permitindo que você use escudo para reduzir o dano.

 

E por favor não coloque Lança Bumerangue na build, ela estraga o Mil pontas colocando uma pós-conjuração de 1 segundo destruindo o combo.

 

Ah, o Brandir Lança é bem legal para dar status negativos no inimigos, caso tenha interesse nessa função.

 

Bem, só consigo me lembrar disso. Espero ter ajudado.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema dessa build de mil pontas é a quantidade de equips q de redução de dano ranged disponíveis atualmente no bro. Assim, mesmo com kvm a chance de vc dar OH é bem baixa. E com 3 segundos recarga dá tempo de sobra pra potar. Se for investir na build dá uma olhada na lança de vellum e no set de Ur.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já fiz um RK voltado para habilidade Lança das Mil Pontas, e ele combina perfeitamente com as habilidades de sopro pelo fato que ambos são considerados habilidades a longa distancia, por esse motivo eu acho interessante upar 120 de Des para usar Botas Temporal do atributo, facilitando o uso e a fluidez da conjuração... claro que se tiver dinheiro para comprar um Chapéu Chique com Pena +15 para anular a conjuração fixa, então pode ignorar as botas temporais.

Também vale ressoltar que o Dragão é literalmente uma Carta Drake para um RK de Lança, mais dano para nós.

 

Como a Lança das Mil Pontas possui 3 segundos de recarga, então dá para fazer o combo de Mil Pontas + Sopro, que é o tempo para reutilizar novamente a Mil pontas, mas lembre-se que a maior desvantagem dessa estilo de build é que você só vai conseguir matar um em um, jamais vai conseguir matar grandes quantidades de uma vez só.

 

De equipamentos a sua melhor companheiro e uma pique com 4 esqueletos arqueiros. Ah não ser que tenha uma Gungnir[2] 5/5 Dano a Distancia ou uma KVM bem refinada, permitindo que você use escudo para reduzir o dano.

 

E por favor não coloque Lança Bumerangue na build, ela estraga o Mil pontas colocando uma pós-conjuração de 1 segundo destruindo o combo.

 

Ah, o Brandir Lança é bem legal para dar status negativos no inimigos, caso tenha interesse nessa função.

 

Bem, só consigo me lembrar disso. Espero ter ajudado.

 

Então, é que pra build de Sopro tem que investir em INT, e eu n quero, os pontos que eu colocaria em INT quero jogar tudo em DEX e FOR.

Link para o comentário
Share on other sites

O maior problema dessa build de mil pontas é a quantidade de equips q de redução de dano ranged disponíveis atualmente no bro. Assim, mesmo com kvm a chance de vc dar OH é bem baixa. E com 3 segundos recarga dá tempo de sobra pra potar. Se for investir na build dá uma olhada na lança de vellum e no set de Ur.

 

À princípio eu n quero ir PvP, talvez futuramente eu monte um set de itens pra ir

E o Set de Ur não é bem merda não? nem slot na armadura e na Capa tem, n vale mais a pena uma FAW, Tatenashi(+14, RSX) Temporais e dois Revigorantes?

Editado por Infaernus
Esqueci de comentar Ur
Link para o comentário
Share on other sites

À princípio eu n quero ir PvP, talvez futuramente eu monte um set de itens pra ir

E o Set de Ur não é bem merda não? nem slot na armadura e na Capa tem, n vale mais a pena uma FAW, Tatenashi(+14, RSX) Temporais e dois Revigorantes?

 

Set de Ur dá pra encantar todas as peças e dão um boost no dano de Espiral e Mil Pontas.

 

http://browiki.org/wiki/Conjuntos_de_Equipamentos

 

HP máx +14%.

Custo de SP por habilidades +10%.

Resistência contra neutro +10%.

Dano de Lança das Mil Pontas +50%.

Habilita Bloqueio Nv. 1.

 

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

 

Mas se tu tem equips melhores pra ir pvp, creio que realmente não vá precisar.

 

Edit: Se a ideia é fazer o máximo de dano possível, usar a Runa Turisaz para ter Força Titânica não seria uma boa?

 

http://browiki.org/wiki/For%C3%A7a_Tit%C3%A2nica

 

Edit 2: Sendo que tu quer colocar 120 de For, pode ser uma boa o combo Tengu Corvo.

 

http://browiki.org/wiki/Conjuntos_de_Equipamentos

 

Dano físico contra todos os tamanhos +10%.

Dano físico a distância +10%.

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Então, é que pra build de Sopro tem que investir em INT, e eu n quero, os pontos que eu colocaria em INT quero jogar tudo em DEX e FOR.

Tipo, como você usa Lança, sua árvore de habilidades permite utilizar Sopro ou usar Impacto Flamejante, porém você terá obrigação de ter um Dragão como montaria por causa do bônus de anular a penalidade de tamanho (Apenas com Lanças), sabendo disse você já vai ter gasto 18 pontos de habilidade.

 

Se seguir o caminho do Impacto Flamejante você vai ter um leque de habilidades a mais e por todos ter recarga você vai ficar utilizando habilidades diferente até o jogo te permitir reutilizar-la. O lado ruim disso é que essas habilidades (Com exceção da Onda de Choque) não comba com itens que aumenta ataque a distancia, fazendo você trocar de arma/equipamento para tirar um melhor aproveitamento delas. Porém todas vão se beneficiar com a Força de seu personagem.

 

Ainda sobre o caminho do impacto Flamejante ele é muito bom, pois comba com Brandir Lança permitindo dar vários status negativos em vários inimigos e dar um bom dano.

 

Se seguir o caminho do Sopro é como eu disse acima. Você usa Mil Pontas e depois um Sopro, Mil Pontas e sopro até morre. E se estiver lutando contra um grande numero de inimigos pode usar o Sopro de Gelo para deixar eles mais lento e usar o Mil Pontas com menos chance de receber dano do mob. Porém como dá para ver o dano do Sopro será baixo, porém vai dar status no inimigos.

 

Outra coisa para mencionar no caminho do sopro é o Rugido do Dragão, ele é incrível para paralisar os inimigos.

 

Lembre-se que Runas são fundamentais! Nunca deixe de evoluir elas.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Set de Ur dá pra encantar todas as peças e dão um boost no dano de Espiral e Mil Pontas.

 

http://browiki.org/wiki/Conjuntos_de_Equipamentos

 

HP máx +14%.

Custo de SP por habilidades +10%.

Resistência contra neutro +10%.

Dano de Lança das Mil Pontas +50%.

Habilita Bloqueio Nv. 1.

 

 

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Mora

 

Mas se tu tem equips melhores pra ir pvp, creio que realmente não vá precisar.

 

Edit: Se a ideia é fazer o máximo de dano possível, usar a Runa Turisaz para ter Força Titânica não seria uma boa?

 

http://browiki.org/wiki/For%C3%A7a_Tit%C3%A2nica

 

Edit 2: Sendo que tu quer colocar 120 de For, pode ser uma boa o combo Tengu Corvo.

 

http://browiki.org/wiki/Conjuntos_de_Equipamentos

 

Dano físico contra todos os tamanhos +10%.

Dano físico a distância +10%.

 

Então, até encantar todo o Set de Ur com Mira Apurada e tal...

E com os equips que falei, Tatenashi, FAW, acho que é mais custo benefício no geral no jogo

Vou usar Força Titânica Sim!

E CARA OBRIGADO PELA IDEIA DO TENGU

Tava pensando na máscara Esquisita e Balão de Pouring, mas o Combo do Tengu é melhor, real, valeu a ideia

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, como você usa Lança, sua árvore de habilidades permite utilizar Sopro ou usar Impacto Flamejante, porém você terá obrigação de ter um Dragão como montaria por causa do bônus de anular a penalidade de tamanho (Apenas com Lanças), sabendo disse você já vai ter gasto 18 pontos de habilidade.

 

Se seguir o caminho do Impacto Flamejante você vai ter um leque de habilidades a mais e por todos ter recarga você vai ficar utilizando habilidades diferente até o jogo te permitir reutilizar-la. O lado ruim disso é que essas habilidades (Com exceção da Onda de Choque) não comba com itens que aumenta ataque a distancia, fazendo você trocar de arma/equipamento para tirar um melhor aproveitamento delas. Porém todas vão se beneficiar com a Força de seu personagem.

 

Ainda sobre o caminho do impacto Flamejante ele é muito bom, pois comba com Brandir Lança permitindo dar vários status negativos em vários inimigos e dar um bom dano.

 

Se seguir o caminho do Sopro é como eu disse acima. Você usa Mil Pontas e depois um Sopro, Mil Pontas e sopro até morre. E se estiver lutando contra um grande numero de inimigos pode usar o Sopro de Gelo para deixar eles mais lento e usar o Mil Pontas com menos chance de receber dano do mob. Porém como dá para ver o dano do Sopro será baixo, porém vai dar status no inimigos.

 

Outra coisa para mencionar no caminho do sopro é o Rugido do Dragão, ele é incrível para paralisar os inimigos.

 

Lembre-se que Runas são fundamentais! Nunca deixe de evoluir elas.

ENTÃO a minha ideia é exatamente essa, Mil Pontas + Impacto Flamejante

Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=width: 100%]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+12 Tiara dos Corações-Alados [1] - Pensando na carta[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Máscara do Tengu Corvo[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Pergaminho do Tengu Corvo[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+14 Armadura Tatenashi [1] - Carta RSX[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+X Gungnir [2] - Pensando na carta² - aceito sugest[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+X Escudo Das Valquírias [1] - Vários c/ cartas situacionais[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+9 FAW [1] - Carta Raydric / 3 encantamentos de MA[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]+12 Botas Temporais DES MA 4 Delírio[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Anel Revigorante [1] - Scaraba Dourado[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[TR]

[TD][/TD]

[TD]Anel Revigorante [1] - Scaraba Dourado[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Eu usava esse boné do gatinho quando upava em monstro humanoide, ajudava bastante no aumento de dano e na redução.https://www.divine-pride.net/database/item/18600/bone-de-gatinho-1

 

Proteção do Gigante eu gosto bastante por causa do aumento de ataque e dano. Fora o HP e SP extra.

https://www.divine-pride.net/database/item/28521/protecao-do-gigante-1

 

Gungir com duas esqueleto arqueiro com encantamento 5/5 mira tem um dano enorme, porém uma gunnir com carta golem é obrigação se for usar runas no up ou matar aquele mvp que quebra arma.

Escudo da Valquíria com carta Hodrimlin é a melhor para todas as situações. Mas claro que se tiver dinheiro é mais vantagem por raça.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Eu usava esse boné do gatinho quando upava em monstro humanoide, ajudava bastante no aumento de dano e na redução.https://www.divine-pride.net/database/item/18600/bone-de-gatinho-1

 

Proteção do Gigante eu gosto bastante por causa do aumento de ataque e dano. Fora o HP e SP extra.

https://www.divine-pride.net/database/item/28521/protecao-do-gigante-1

 

Gungir com duas esqueleto arqueiro com encantamento 5/5 mira tem um dano enorme, porém uma gunnir com carta golem é obrigação se for usar runas no up ou matar aquele mvp que quebra arma.

Escudo da Valquíria com carta Hodrimlin é a melhor para todas as situações. Mas claro que se tiver dinheiro é mais vantagem por raça.

Siim, to com um Valk com Hodremlin, e a Gungnir também, Proteção do Gigante acho que vale a pena com o combo

 

Boné de Gatinho vale mais a pena que a Corações Alados +12?

Link para o comentário
Share on other sites

Siim, to com um Valk com Hodremlin, e a Gungnir também, Proteção do Gigante acho que vale a pena com o combo

Boné de Gatinho vale mais a pena que a Corações Alados +12?

Tipo, Corações Alados é utilizado por causa da pós-conjuração, mas o Mil Pontas e Impacto Flamejante sofre problema da Recarga, algo que ainda não é possível diminuir. Fiz uma lista das habilidades com tempo de pós conjuração e recarga.

 

Arpão

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]0 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]0 segundo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Lança das Mil pontas

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]0,5 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]3 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Vento Cortante

[TABLE]

[TR]

[TD][TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]0 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]2 segundo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Onda de Choque

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]1 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]1 segundo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Impacto Flamejante

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]0 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]2 segundo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Revidar Dano

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]2 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]3 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Como pode ver a Pós-Conjuração dessas habilidades é muito baixa se comparado com Sopro do Dragão que tem 2 segundos e não possui recarga. Logo não vejo motivo de pegar esse item caro para um personagem que vai usar Mil Pontas e Impacto Flamejante.

Eu recomendo você pegar algum chapéu que aumente seu dano ou resistência.

 

Edit--

 

Será que Armadura da Khalitzburg não é boa? bem refinada, com carta

 

Olha, a Armadura de Khalizburg vai dá bastante dano no Mil pontas e Onda de Choque se bem refinada, mas ela não vai influenciar em nada o dano das demais habilidades. Fora o fato que pode ser destruída.

 

Esqueci de falar sobre a +12 Botas Temporais DES MA 4 Delírio.

Por não usar Sopro do Dragão você não vai ter nenhuma conjuração fixa, logo pode utilizar uma botas temporais de FOR, dando um bost no seu ataque.

Editado por Eyd

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Tipo, Corações Alados é utilizado por causa da pós-conjuração, mas o Mil Pontas e Impacto Flamejante sofre problema da Recarga, algo que ainda não é possível diminuir. Fiz uma lista das habilidades com tempo de pós conjuração e recarga.

 

Arpão

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]0 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]0 segundo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Lança das Mil pontas

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]0,5 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]3 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Vento Cortante

[TABLE]

[TR]

[TD][TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]0 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]2 segundo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[/TD]

[TD][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Onda de Choque

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]1 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]1 segundo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Impacto Flamejante

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]0 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]2 segundo[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Revidar Dano

[TABLE=width: 30]

[TR]

[TD]Pós-conjuração:[/TD]

[TD]2 segundos[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]Recarga:[/TD]

[TD]3 segundos[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Como pode ver a Pós-Conjuração dessas habilidades é muito baixa se comparado com Sopro do Dragão que tem 2 segundos e não possui recarga. Logo não vejo motivo de pegar esse item caro para um personagem que vai usar Mil Pontas e Impacto Flamejante.

Eu recomendo você pegar algum chapéu que aumente seu dano ou resistência.

 

Edit--

 

 

 

Olha, a Armadura de Khalizburg vai dá bastante dano no Mil pontas e Onda de Choque se bem refinada, mas ela não vai influenciar em nada o dano das demais habilidades. Fora o fato que pode ser destruída.

 

Esqueci de falar sobre a +12 Botas Temporais DES MA 4 Delírio.

Por não usar Sopro do Dragão você não vai ter nenhuma conjuração fixa, logo pode utilizar uma botas temporais de FOR, dando um bost no seu ataque.

 

Que detalhado, não tinha pensado nisso, vou pras botas de FOR então, e vou fazer uma análise mais detalhada dos hats...

 

Dei uma estudada nos hats, Chapéu Chique é uma escolha nice

Editado por Infaernus
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...